#9

391 36 25
                                    

ℓιѕα ρον

Estamos aqui bem plenos, sentados na areia, olhando o mar, está tudo quieto, só ouço os passarinhos.

Digamos que a Lia e o Daniel, estão estranhos, estou sentindo cheiro de...
Talvez...
Amor? Não sei

Eita, eles estão indo pra floresta, tomara que não se percam, porque eu não vou procurar ninguém, não sou obrigada.

Talvez vão procurar alguma fruta, ou algo assim (se pegar) nada de mais.

ʟɪᴀ💛

Daniel, me chamou pra ir na floresta, e eu aceitei, é claro, quem iria recusar ir em um lugar fechado, com uma pessoa famosa que é o amor da sua vida, não é mesmo?

Agora estamos em uma trilha, meio estranha, não vou mentir.

Daniel- pronto, chegamos- diz apontando para uma pequena lagoa.

Eu- Que lindo

Daniel- Que bom, vamos entrar?

Eu- Mas eu não trouxe roupa de banho- digo fazendo uma careta.

Daniel- Tudo bem, entra com a sua roupa de baixo- diz fazendo uma cara maliciosa.

Eu- Ok- falei já tirando a roupa do corpo, e já pulei na água esverdeada.

Mergulhei, e senti algo puxar meu pé, me assustei, mas depois percebi que era o Daniel, fazendo graça. Voltei pra superfície, e ele veio chegando perto de mim, colocou a sua mão na minha cintura, e me aproximei dele.

Daniel- Cara, você é muito linda, e esses olhos azuis então, acho que estou meio que gostando de você, e não sei se essa é a melhor hora de dizer isso, mas já disse.

Eu- Eu... Eu não sei o que falar, mas acho que também estou gostando de você, foi por isso que aceitei vim até aqui- damos risada.

Daniel- Então, eu posso fazer uma coisa?

Eu- pra que perguntar? faz logo!

Ele se aproximou mais de mim, e tomou meu lábios, em um beijo lento, mas apaixonante.

ᴊᴏɴᴀʜ

A Lia e o Daniel, estão demorando muito pra voltar, será que devemos ir lá ver o que eles estão fazendo? SIM

Eu- Gente, vamos procurar eles?

Todos- Sim.

Lisa- não queria não, mas vamos né

Entramos na mata, e fomos andando por uma trilha, e escutamos um som de água, seguimos esse som, chegamos em uma pequena lagoa, e lá estavam eles, se pegando.

Todos- ISSO AÍ MEN, PARABÉNS SOLDADOOOOO- gritamos.

Eles olharam para nós assustados, e começamos a rir

Lisa- Isso aí em Lia, perdeu o BV- deu risada, e Lia deu um tapa no braço dela- Aí isso doeu, malvada.

Merlya- Daniel, parabéns, você é um homem feliz agora.

Daniel- Você tem razão Merlya- diz rindo.

Max- Gente, vamos voltar? Eu estou com fome, e sono.

Jack- Só você em, por isso eu gosto de ti- quando ele disse isso, todos nós nos olhamos e começamos a rir- Quer dizer... a... Esquece.

Todos (menos Max e Jack)- TÁ APAIXONADO, TÁ APAIXONADO- cantamos dando risada.

Max- Já podem parar, eu só quero comer, vamos?

Lisa- Tá bom.

Hope- Ué, Zach cadê você?- gritou.

Alguém gritando- AAAAAAAAAAAAAA, SAI DE MIM.

Corbyn- Espera, eu conheço esse grito- disse correndo até essa voz- A eu sabia- deu risada- é só o Zach correndo de uma borboleta- demos risada.

Hope- Vem Zach, você é muito escandaloso.

Zach- Mas ela queria me pegar.

Lisa- Cala boquinha Zach, é melhor.

Voltamos pra casa, fomos almoçar, e depois fomos assistir um filme, como a gente sempre faz.

my new friends; why don't we. ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora