ʜᴏᴘᴇ💜
Acabamos de assistir o filme, e meio que eu estou achando que a Júlia e o Shawn, não apareceram aqui hoje, e isso tá me incomodando um pouco, esses dois acho que estão de rolo, acho não, tenho certeza.
Eu- Gente, vocês não estão achando estranho a Júlia e o Shawn, meio que sumidos?
Max- Eles devem estar no quarto, fazendo, tipo... A você já sabe o que é- demos risada- mas é sério gente, pelo amor né.
Lisa- Que tal a gente dar uma surpresinha pra eles?
Todos- Vamos nessa.
Corbyn- Gente, vocês tem certeza disso? E se eles xingarem a gente? E se o Shawn correr atrás da gente? ele é bem forte, tipo muito forte
Merlya- Para de frescura, vamos logo se não vou chutar as seus filhos preciosos.
Corbyn- Tá bom, vai.
Subimos a escada, e no meio dela, o Zach escorregou.
Zach- Nossa, subir uma escada, é muito difícil, quando você está com medo- todos rimos.
Lisa- Cala boca gente.
Chegamos na porta do quarto e escutamos alguma coisa.
Corbyn- Eu sabia que a gente não deveria ter vindo, vamos voltar- disse isso e ia voltando mas Jack segurou seu braço.
Jack- Nem pense nisso, chegamos até aqui e vamos continuar- Corbyn concordou com medo em seu rosto.
Abrimos a porta e vimos uma cena que não deveríamos estar vendo.
Jonah- FECHA FECHA- gritou.
Merlya- A não, corre corre.
Corremos e nos escondemos, em um quarto. Acho que eles não escutaram, porque aquele barulho estranho estava muito alto, e acho que já sabem que barulho estranho é esse né? Com certeza sabem
Zach- Será que eles escutaram?
Eu- Claro que não- disse com medo.
Zach- Assim espero.
ᴄᴏʀʙʏɴ💛
Aí meu Deus, eu disse que isso iria dar merda, e muita, e se o Shawn correr atrás da gente? Porque ele é forte então... Pode bater em mim e nos meninos, tô com medo.
Corbyn- Merlya, eu disse que isso não daria certo, e você ainda foi capaz de falar que não.
Merlya- Corbyn meu amor, eu só disse aquilo, PORQUE EU NÃO SABIA O QUE IRIA ACONTECER, entendeu agora?
Corbyn- Nossa, não precisa gritar comigo, você é a minha babygirl- fiz um coração com a mão.
Merlya- E você é o meu Daddy- disse beijando ele.
Lisa- começa a rir- sério isso? que melação é essa? vocês são muito estranhos
Jonah- Nossa Lisa, até parece que você não gosta- disse me abraçando
Lisa- Vindo de você eu não reclamo- falou dando um selinho nele.
Merlya- Ala, depois nós que somos melosos.
Lisa- Cala boca... Te amo Merlya babygirl do Corbyn- fiz um coração com a mão.
Merlya- Também te amo grudenta- Lisa mandou língua pra Merlya, que também mandou pra ela.
Jack- Gente, será que eles escutaram, porque já são quase 9 da noite, e nada deles- disse preocupado.
Max- Acho que se eles escutaram, eles esqueceram, ou eles nem ligaram- rimos.
Lisa- É... A Max tá certa, talvez isso aconteceu, Julia é bem lerda as vezes
Corbyn-Sim, mas vamos ficar mais um pouco aqui, só pra garantir que está tudo limpo- disse meio sem jeito.
Merlya- aaaaa, q fofinho, a Hope e o Zach dormiram.
Jonah- Não mais- Jonah deu um tapa no ouvido do Zach, e ele levantou na velocidade da luz
Zach- O que tá acontecendo?- disse com a cara amassada.
Jonah- Nada- disse rindo.
Zach- Vai se fuder Jonah
Jonah- Só se for com a Lisa.
Lisa- EITA, NÃO ME COLOCA NO MEIO DA HISTÓRIA NÃO EM.
Max- Cala boquinha Lisa, todos aqui nesse quarto sabemos que você quer isso- todos rimos, menos Lisa.
ʟɪᴀ💙
Estamos aqui faz muito tempo, os meninos até resolveram tirar foto, eu estou no tédio aqui, e não tem nada pra fazer, e pra falar a verdade, esse quarto é meio assustador, tô sendo sincera em, não me julga.
Eu- aaa que tédio
Lisa- muuuito... a foda-se todo mundo, eu vou é dormir- correu até a cama, nós fomos atrás também.
Lisa- como vocês me amam
Hope- nao é pra tanto
ʟɪsᴀ❤
Eu não consigo dormir, só pelo medo que tenho desse quarto, e os meninos estão falando algo bem baixo, mas dá pra escutar, pouco mas dá.
Jack- Eu não sei, mas acho que estou gostando da Max.
Jonah- Desde quando essas meninas chegaram aqui elas "mudaram" completamente as "nossas vidas", e trouxeram uma paz, que agora eu estou muito perdido, não sei o certo de falar que gosto da Lisa, e acho que vocês também tirando o Corbyn que já se declarou logo cedo- deram risada- então não sei o que fazer.
Zach- Essa é a vida de quando está apaixonado- rimos.
Daniel- Enfim, estamos perdidos na vida sem essas garotas
···········
ᴇssᴇ ғɪɴᴀʟ ғᴏɪ ᴜᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ ᴄʟɪᴄʜᴇ̂, ᴘᴏʀᴇ́ᴍ ᴇ́ ᴏ ϙᴜᴇ sᴇ ᴇsᴘᴇʀᴀᴠᴀ
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new friends; why don't we. ✔
Fanfic|| why don't we → 5 meninas sonhos realizados poderia ficar melhor? a Why Don't We fanfiction ↳ all rights reserved®