38/40

13 5 0
                                    

Quando alguém lhe entrega um coração, o que você faz?                                                                            Guarda?                                                                                                                                                                        Quebra?                                                                                                                                                                              Destrói?                                                                                                                                                                                      O que você fez com o meu quando eu lhe entreguei,                                                                                            na mais límpida almofada de sentimentos?                                                                                                            O que você fez?                                                                                                                                                                        Quer que eu lembre?                                                                                                                                                    Você simplesmente o assassinou da pior maneira possível.                                                                            E como em gesto em falso, repeti o mesmo ato.                                                                                                    Talvez tu não tivesse consciência do que fizestes.                                                                                      Talvez não tivesse entendido nada, já que eu lhe entreguei sem explicação.                                          E eu como uma tola reconstruí todo aquele amor novamente e lhe entreguei.                                        E repetidamente ele foi destruído por você.                                                                                                            E isso aconteceu mais uma vez.                                                                                                                                    Me iludi de uma forma tão banal e ingênua                                                                                                              correndo atrás de um sentimento recíproco.                                                                                                        Talvez isso tenho sido para o meu próprio bem.                                                                                                      Assim,                                                                                                                                                                                      eu não me rendi nunca mais a esse sentimento que só mãe pode dar a um filho.

Entre Frases E Versos Onde histórias criam vida. Descubra agora