Senpai não me deixe😢....

5.6K 235 212
                                    

AVISO:
Peguem lencinhos vcs vão precisar...

AUTORA on...

Todos os ninjas de Sunagakure estavam se arrumando pra ir atrás daquele tal Deidara (gangster eu nao me lembro como era esse ep de Naruto então eu vou inventar prováveis que vai ficar uma m**da mas vida que segue ne) Gaara já estava pronto ele ficava zanzando de um lado pro outro... ele estava bastante preocupado...

( Pequena.... por favor fique bem... eu nunca vou me perdoar se ele te machucar)

Pensamento do Gaara

TEMARI- maninho.... os ninjas já estam prontos... maninho?....

GAARA- Onee-San...

TEMARI- ei calma...-- ela se aproxima do Gaara e o abraça--.... ela vai ficar bem.... nao se preocupa... eu também estou mas... ela vai ficar bem.... tá?....ela não ia querer vc se preocupando com ela...

GAARA- concordo....-- ele retribui o abraço.....

TEMARI- vamos a aldeia da Folha já está informada qualquer coisa poderemos pedir ajuda a eles....

GAARA- certo....

Eles foram para fora onde vários ninjas estavam presentes.... Kakashi estava presente e Kankuro também....

KANKURO- Gaara....

GAARA- estou pronto...

KANKURO- vcs estão prontos!?....

NINJAS- sim senhor....

KANKURO- não sabemos oque o inimigo tem nas mangas mas... lutaremos com tudo que temos entendido....

NINJAS- sim senhor....

GAARA- então vamos....

Eles seguirem ao Sul.....

Em outro lugar....
○●○●○●○●○●○●○●○●○●
●○●○●○●○●○●○●○●○●○

DEIDARA- vamos logo Sasori com isso essa pirralhinha aqui já está me enchendo o saco....

NARUKO- quem vc está chamando de pirralha homem de vestido e peruca....

DEIDARA- ISSO NÃO É PERUCA E ISSO NÃO É UM VESTIDO....

NARUKO- sério?...

DEIDARA- é...

NARUKO- nem ligo....

DEIDARA- rrrrrr.....EU VOU MATAR VC PIRRALHA!!!!....

SASORI- pare Deidara.... ainda precisamos dela viva....

NARUKO- ouviu o botijão de gás....

SASORI- rrrrr... já está quase pronto.... só mais.... vejamos 1 hora..

Naruko Uzumaki 《Continuando A Escrever》Onde histórias criam vida. Descubra agora