🍃Gaara On🍃
Eu estava em meu escritório como sempre assinando alguns papéis diplomáticos quando a Tema e o Kankuro aparecem...
TEMARI- ohayo maninho...-- da um beijo em minha testa...
KANKURO- ohayo mano...-- bagunça ainda mais meu cabelo...
EU- alguma novidade!?...-- falo olhando para minha irmã...
TEMARI- sim... os conselheiros deram a ideia de fazer de novo o treino de armas com iniciantes...
EU- treino de armas!?...-- arquivo uma sobrancelha...
KANKURO- vc não lembra!? Vc treinou aquela menina... a... como é o nome mesmo!?.. Ma... Ma... Matsuri....
EU- Humm...
KANKURO- eu e a Tema nos oferecemos para treina-los...
TEMARI- e eu aqui linda e maravilhosa teve a brilhante ideia de convidar a Naruko para nos ajudar...-- fala fazendo pose...
KANKURO- só vc!?..
TEMARI- tá e esse baka da cara pintada também😒...
EU- certo... vou convida-la então... além do que ela tem que se distrair depois do que aconteceu com o Jiraya... vou mandar uma carta para ela...
TEMARI- coitada da minha cunhadinha... vou fazer um lamen bem gostoso pra ela...
KANKURO- desde quando vc sabe cozinhar!?...
TEMARI- desdo momento que eu disser "Kankuro vai me ajudar a fazer o lamen para nossa Naru"... entendeu!?....
KANKURO- ta bem...-- ergue as mãos em sinal de rendição...
Escrevi a carta para a Pequena fiz um pássaro de areia e mando ele para Konoha...
Bem vamos ver as fichas dos ninjas iniciantes... começo a ver várias fichas até ver 3 que me deixam intrigado...Meg Hitoshi tem 12 anos órfã desdos 4 anos... causa da morte dos pais... um ataque aconteceu no clã sua mãe se descontrolou e matou seu marido seus pais.... ia mata-la mas Meg usou sua habilidade de mover coisas e colocou a katana no peito da Mãe....
Mora sozinha e ja foi adotada várias vezes mas sempre era devolvida devido ao seu descontrole de sua habilidade.... oque a torna uma bomba humana...
Tem uma aparência de boa garota mas isso tudo acontecer com uma garotinha de 4 anos deve ter a traumatizado....
AAUTORA: ignorem o cigarro
Larry Takashi tem 14 anos um garoto problemático sua mãe e dona de uma confeitaria... ela sempre fica doente mas mesmo assim sempre ajuda a todos e sempre dá alguns doces para os ninjas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruko Uzumaki 《Continuando A Escrever》
Fanficconta a história da irmã gêmea do Naruto (Ela é uma personagem fictícia que não está no anime)E também conta suas aventuras romances intrigas e tudo que tem direito espero que gostem... e eu vou mostrar tipo uma segunda temporada e bom BOA LEITURA🤗...