“E as grandes vencedoras são… CHLOE HARRIES E A JOANA VASCONCELOS”-Quando ouvi o meu nome paralisei por completo, mas fiquei mais surpreendida quando ouvi o nome da Joana nunca pensei que ela conseguisse ficar- “Ficando a Chloe em 1º e a Joana em 2º. Parabéns”
Levantei-me e fui ate a directora que estava la com os bilhetes deu-me o microfone para poder falar, eu mal conseguia falar.
“Ahm, Obrigada por terem escolhido o meu trabalho e por terem criado este concurso”
<<<<<Passado uma semana>>>>>
Hoje foi o ultimo dia de aulas estou agora a despedir-me da minha família que esteve do meu lado durante estes anos todos
“ Vou ter tantas saudades vossas!!”
“ Nos também pequena”- disse Ivan abraçando-me
“ Como é que vão ser as minha noites sem vocês!?”
“ Nós vamo-nos voltar a ver, isto não é o fim do mundo.”- sempre optimista este Marcos
“Sim, até porque daqui a um mês vamos voltar a estar todos juntos nos festivais a curtir.”- disse Carol. Sim, é verdade daqui a um mês vamos aos festivais em Portugal, mas é muito tempo sem a companhia deles
“Sim, mas um mês sem vocês é muito!!” - Continuámos a despedida, eu era a primeira a sair dali porque tinha de ir apanhar o avião para Portugal, olhei para o relógio e já eram horas de ir embora demos um ultimo abraço de grupo e fui para o aeroporto. PORTUGAL ESTAVA Á MINHA ESPERA.
(…)
Já cheguei a Portugal estou neste momento no carro com o meu motorista na conversa, senti o carro a parar ou seja cheguei a casa, peguei em algumas malas e entrei dentro de casa e cumprimentei a D.Gina a “empregada”, para mim eles são como uns tios, não os trato como se fossem seres inferiores como algumas pessoas fazem, avisei-a que não iria jantar porque ia descansar. Subi as escadas ate ao meu quarto, desfiz as minhas malas e vesti um pijama quente, era Verão mas ainda fazia um pouco de frio. Acordei ás 12:30 fui tomar banho e vesti umas calças pretas, uma camisola com tachas nos ombros, umas botas pretas e um gorro, fui almoçar e depois saí ate ao Skate Park onde de certeza iria lá encontrar os meus amigos, estavam mesmo lá, estivemos o dia todo juntos a matar saudades pois eles não sabiam quando é que eu vinha.
(…)
São agora 10:00 e eu já estou acordada, ainda é muito cedo mas já não tenho mais sono. Fiz a minha higiene diária e desci as escadas para ir tomar o pequeno almoço.
“Menina Chloe necessito de falar consigo.”- disse D.Gina.
“Diga D.Gina é alguma coisa de grave?”
“Mais ou menos menina, como sabe eu tenho uma irmã no Algarve e foi-lhe diagnosticado cancro á pouco tempo isso significa eu e o meu marido (o motorista) vamos ter de nos despedir pois vamos viver para lá por causa desta situação.”
“Eu compreendo e certamente os meus pais também entenderão afinal família é família.E quando partem?”
“ Hoje ás 15:30 menina”
“ Então façam uma boa viagem e as melhoras para a sua irmã ela, com certeza que ela irá vencer o cancro.”
“Obrigada menina.”
“Bem não faça almoço para mim porque vou almoçar com uns amigos”
“ Vá lá então não se atrase- despedimo-nos e fui em direção ao Skate Park
“Olá olá”
“ Olá”
“ Então já podemos ir almoçar, a madame já chegou!!”- apresento-vos o Miguel. Miguel, o esfomeado.
“Desculpa Mi mas a culpa não foi minha, estou desculpada?”- perguntei enquanto me sentei no seu colo
“Estás mas se continuas no meu colo e a abraçar-me não posso ir comer, logo chateio-me contigo”- levantei-me logo ápice
“Vamos lá embora antes que o Mi morra á fome”- Fomos almoçar e depois fomos todos para o nosso spot, uma espécie de esconderijo
“Então Chloe já não falas com a Joana?”- perguntou Julliana
“ Ahm, nós já não somos amigas!!”
“Porquê? Vocês eram tao amigas e ela foi para Espanha para estarem mais perto uma da outra.”- perguntou novamente Juliana
“Pois, mas tudo mudou quando ela foi para lá, antes dela ir eramos muito amigas e a distância não interferia com a nossa amizade, quando ela foi para la eu e o meu grupo de amigos eramos e fomos os mais populares daquele colégio e ela pensou que a tinha trocado e isso, então tentou ficar popular à força toda, como não usar o uniforme e ficar de castigo, ate que ela exagerou ao pôr uma mistura de picantes na minha comida ela sabia perfeitamente que não o podia comer e fui parar ao hospital fizeram-me uma limpeza ao estomago e fiquei internada durante 3 dias.”
“ Como é que ela teve coragem para fazer uma coisa dessas?”- pergunta desta vez Miguel
“Não sei mas também gostava de saber e também gostava de saber como é que ela conseguiu entrar naquele colégio o.O”
“E amanha o que é que fazemos?”- perguntou Juliana
“Amanha não posso estar convosco porque vou a um concerto e no dia seguinte vou para Londres.”
“A um concerto de quem?”- perguntou Juliana
“ Dos One Direction ganhei um bilhete num concurso”
“E vais sozinha?”- perguntou novamente Juliana
“ Não vou com a Joana mas é como se fosse sozinha!!”
“ E vais passar as ferias todas em Londres?”- perguntou Miguel
“Não só lá vou ficar durante 1 mês, depois volto para Portugal para ir aos Festivais”
“ E vais a quais?”
Eu- Aos habituais
“ Okay”- E assim passámos a tarde, a falar e a divertirmo-nos, estava a começar de escurecer então decidi ir para casa despedi-me de todos. Quando cheguei a casa jantei, fui tomar banho e depois fui deitar-me.
Eram 10:00 quando acordei, levantei-me com algum custo. Como estava algum frio na rua decidi vestir alguma coisa quente desci as minhas famosas escadas em caracol ate a cozinha e fui fazer o pequeno almoço e fui para a sala liguei o tablet e a tv. Fui ao twitter ver as novidades e já haviam fotos do Josh, do Niall, do Sandy, do Zayn e da Lou a circular pela net. Continuei na net ate que tocaram à campainha.