“ Estava tão ansiosa por te voltar a ver”
“ Eu também nem imaginas as saudades que já tinha!!”
“ Agora já as podemos matar todas ahahah. O Steve?”
“ Esta a dormir. Anda vou mostrar-te o teu quarto”- Subimos as escadas e fomos ate ao “meu” quarto
“ É tao lindo Madá, não era preciso teres tanto trabalho”
“ Não deu trabalho nenhum é para te sentires em casa.”
“ Oh obrigada, mas não era preciso”
“ Então como estão os teus pais?”- Disse enquanto nos sentávamos na cama
“ Não sei, devem estar agora em Nova Iorque eles foram ontem lá a casa enquanto eu não estava, nem se despediram de mim e nem me avisaram que iam viajar.”
“ Não estavas em casa, uuuuuuuuh, anda a aí alguém especial?”
“ Ahahahah não é nada disso, tinha ido a um concerto!!”
“ A um concerto? De quem?”
“ Dos One Direction, mas antes do concerto aquilo não correu lá muito bem”
“ Então, porquê?”
“Desmaiei e depois levaram-me para o camarim deles, e bem estive a falar com eles”
“ A sério? Então não foi tao mau teres desmaiado ahahah”
“ Não, mas também tenho a certeza que não nos vamos voltar a ver, é que nem lhes pedi um autografo ou uma foto -.-, e não sei como é que consegui estar tão calma a falar com eles.”
“ Não penses assim, vais ver que ainda se podem encontrar outra vez.”
“ Sim, o Harry também disse isso, que talvez nos víssemos aqui em Londres, mas era bom demais para ser verdade.
“ Não penses assim. Olha vai tomar um banho para relaxar, desfaz as malas e depois vem almoçar que daqui a pouco o Steve acorda.”
“ Okey!”- Ela saiu do quarto e fui preparar uma roupa para andar pela casa. A verdade é que conheço Londres mas não me está a apetecer sair. Fui tomar banho, vesti-me e fui desfazer as malas e quando dei pelas horas já eram 12:30 desci e a Madá estava a pôr a mesa e o Steve já lá estava.- “Queres ajuda”- disse enquanto pegava no Steve
“ Não vai-te sentando que já vou buscar o almoço”- sentei e estivemos na conversa até acabarmos de almoçar.
“ A tua mãe já te deu novidades da tua tia?”- A mãe da Madá era irmã da D.Gina.
“ Disse que está na mesma. Olha vou ter de ir às compras não te importas de ficar com o Steve durante um bocado?”
“Não, claro que não me importo vai lá que eu tomo conta dele “
“Obrigada”
“ Não tens de agradecer”- Levantámos a mesa, metemos tudo na máquina, ela saiu e eu fui com o fiquei com o Steve na sala a brincar e ver desenhos animados. Passado um bocado adormecemos os dois no sofá.
*Madá On*
Depois da Chloe me ter contado que tinha conhecido os 1D mas que o mais provável era não se voltarem a encontrar senti-me um pouco mal porque nós somos todos muito amigos, se bem que eles mais tarde ou mais cedo se iriam encontrar mas depois ela podia ficar desiludida comigo então pensem em fazer um jantar com todos. A esta hora eles já cá devem estar em Londres então vou ligar ao Liam.
*Chamada On*
“ Olá Madá”
“ Olá Liam”
“Então está tudo bem?”
“ Sim e contigo?”
“ Também, então passa-se alguma coisa?”
“ Não, apenas queria perguntar se querem ir lá jantar a casa hoje!?”
“Por mim pode ser mas espera ai”- ele perguntou ao resto dos rapazes e todos disseram que sim- “Olha por eles também pode ser.”
“ Okey então fica combinado, apareçam lá em casa por volta das 8 pm, okey?”
“ Combinado”
“ Xau”
“ Até logo”
*Chamada Off*