Capítulo 7

70 5 0
                                    

“Queres que te leve a casa da tua tia?”- perguntou Harry

“ Se não te importares”

“ Claro que não, anda”

“Então o que vai fazer durante a tarde?”- perguntei quando já estávamos dentro do carro

“Vou para casa passar o tempo”

“ Não queres ficar comigo? Assim não ficavas sozinho visto que estão todos ocupados”- perguntei de uma maneira simpática

“ Se não incomodar aceito”

“Claro que não incomodas” - passado um pouco tínhamos chegado a casa da minha tia, saímos do carro e toquei à campainha, quem abriu a porta foi a minha tia que logo me abraçou como se não houvesse amanhã, só passado 5 minutos é que reparou que o rapaz que me estava a acompanhar era o Harry dos One Direction, ai tia, tia ahah. Passamos a tarde lá em casa, estive com os meus gémeos favoritos a matar saudades, já não nos víamos desde o natal já era à algum tempo. São agora 19:00h estamos a caminho de casa, o radio está ligado então vamos a fazer um mini concerto dentro do carro, quem é que também nunca fez um?

“E…Chegámos” -disse o Harry

“A sério? Agora que o nosso mini concerto estava quase a acabar temos de o deixar a meio?”

“ Sim, vai ter de ser, com muita pena minha mas vai ter de ser. Desculpem fãs”

“ Desculpem fãs do meu coração, mas o concerto vai ter de acabar por aqui. Prometemos voltar, não se preocupem , nós voltamos - disse a sair do carro e indo ter com o Harry- Achas que os nossos fãs vão ficar chateados?”

“Não, não te preocupes eles compreendem, acredita. Nós um dia continuamos a nosso mini concerto, sem stress.”

“ A sério?”

“ Sim, a sério”- disse Harry, nós estávamos a tentar não nos rirmos mas foi em vão quando estávamos à porta da casa dos rapazes desatámos a rir.

“O que é que se passa aqui”- perguntou o Louis assim que nos viu a rir

“Nada”- dissemos os dois quase sem folego

“Nada? Estão aí a rir que nem perdidos e não se passou nada? Depois o estranho daqui sou!?”

Entrámos dentro de casa e estavam lá os rapazes.

“Olá”- cumprimentámo-los

“Olá”

“Estão muito animados vocês! Onde é que estiveram toda a tarde?” – perguntou Niall

“Estivemos em casa de uma tia da Chlo”- respondeu Harry

More than a big friendship...//Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora