Capítulo 4- Perverted and loose

43.8K 3.9K 3.5K
                                    

Pov's Autora

-Jimin! Saia de cima de mim, está me deixando sem ar.

-ESTÁ ME CHAMANDO DE GORDO? -Jimin começou a dar socos que para ele, eram socos fortes mas para Jungkook parecia uma deliciosa massagem.

-Aigoo, pare de me socar. -Jungkook debochou, segurou os pulsos do menor, sem machucá-lo , e virou seu corpo fazendo ficar por cima do menor.

-Saia de cima de mim, seu pervertido! -o menor se debatia enquanto o maior o encarava. -Por que está me encarando desse jeito? -Jungkook se aproximou e falou baixo em seu ouvido. -Seu cio está tão próximo... -Jungkook se levantou deixando o de cabelos loiros deitado no chão atrás do sofá, fitando o teto.

Jimin havia se esquecido de seus cios.

-Não, não, não posso mais ficar aqui! -Jimin correu até seu quarto e ficou lá até varias horas.

Até ouvir Jungkook bater em sua porta e gritar:

-EU ESTOU COM FOME, JÁ PREPAROU O ALMOÇO?

Ao ouvir isso, jimin se estressou, "quem ele pensa que é? Não sou empregada de ninguém". -o baixinho falou para si mesmo e foi até a porta e a abriu vendo a figura do alfa.

-Quem você pensa que é pra falar assim comigo? -Jimin disse irritado.

-Anh...vejamos, eu sou mais velho, sou um alfa, está ótimo para você? - o alfa respondeu debochado.

-E porque você não cozinha? -o Ômega cruzou seus bracinhos.

-Não sei cozinhar, e você é o Ômega da casa, tem que cozinhar para o seu alfa.

-Meu alfa? Onde? Não o vejo! -Jimin fingiu procurar por alguém.

-Vai fazer algo para mim comer. -Ele usou sua voz de alfa fazendo Jimin estremecer e assentir rapidamente.

Correu para a cozinha, que era bem grande por sinal, e começou a preparar kimchi, era bom e rápido de se fazer.
Logo Jungkook apareceu na cozinha com uma expressão irritada no rosto.

-Está demorando demais! Estou faminto. -provocou o Ômega.

-Já está quase pronto. -respondeu Frio.

O alfa se sentou na cadeira e esperou o Ômega terminar.

Jimin colocou o kimchi em dois pratos, para si e para Jungkook.

-Toma. -O Ômega colocou o prato na frente do alfa.

-O que é? -perguntou.

-Não está vendo? Está cego agora? -o Ômega responde.

-Como ousa falar assim? Ainda mais comigo? -Se levantou e foi se aproximando do Ômega que dava passos para trás até chegar na parede e ser prensado na mesma pelo alfa.

-S-Saia. -o pequeno empurrava com suas mãozinhas o peito do alfa.

Jungkook segurou nos pulsos do menor o fazendo parar de o empurrar e fitar o chão.

-Olhe para mim. -falou em tom de ordem fazendo o Ômega estremecer e olhá-lo.

Os dois se olharam por longos segundos, até o olhar de Jungkook descer para os lábios do pequeno Ômega, ah, aqueles lábios pequenos e cheinhos, rosados com um brilho labial, com certeza Jungkook gostaria de prova-los e descobrir o sabor desse lábios carnudos do menor.

Roçou de leve seus lábios finos aos lábios do Ômega, que ao sentir o leve toque e fechar os olhos esperando o alfa lhe beijar.

"Ding Dong". -O barulho alto da campainha fez presença e Jungkook se separou do menor e foi bufando em direção a porta e a abrindo com um falso sorriso no rosto.

-Olá senhora Park. -Jungkook a cumprimentou.

-Olá Jungkook, e por favor, só Jihoon está bom. -A Ômega sorriu e adentrou a casa.

-JIMIN! MEU FILHO! -jihoon gritou fazendo Jimin sorrir e correr até sua omma e abraçá-la fortemente.

-Omma, que saudades! -o Ômega falou manhoso.

-Não faz nem três dias que está aqui e já está com saudades de mim?

-Claro! Omma, Eu não quero mais morar aqui..-olhou o alfa. -Com ele. -fez bico.

-Jimin, não fale assim, Jungkook é um ótimo rapaz, ele vai ficar magoado com você dizendo isso.

-É Jiminnie, me magoa saber disso.. -o alfa sorri debochado.

🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄

Annyeong! Tudo bom amores?
Só eu lembrei da música Ding Dong de TWICE quando a campainha tocou? Ksksksks
Comentem e votem bastante, bye❤️🦄

Mу Sωєєт Ôмєgα_ʝιкσσкOnde histórias criam vida. Descubra agora