Pov's Jeon
Jimin e Jin ficaram almoçando na cozinha enquanto eu subi pro nosso quarto, estava morto, porém ainda iria trabalhar mais.
Quando cheguei no quarto ouvi um celular vibrando, até achei que era o meu mas estava em meu bolso, me aproximei e vi que tinha um celular que estava em cima do criado-mudo do lado da cama de Jimin.
Estranho, ele não recebe muitas mensagens assim....
Peguei seu celular, desbloqueio(Até porque não tinha senha) e vejo várias mensagens de um tal 'Sehun.
Do tipo: -Quando vamos sair? -Pode ser qualquer dia. -Jimin, pq vc é tão bonito?Controlei levemente minha raiva, QUEM ERA ESSE GAROTO PRA DAR EM CIMA DO MEU FUTURO ESPOSO, respiro fundo.
Levei o celular de Jimin junto a mim e voltei para cozinha.-Jimin. -O chamei curto.
Ele já tinha terminado de comer e estava na sala vendo programas infantis, ah, tão fofo, não consigo ficar bravo com ele.
-Sim? -Sorrio. Caralho Jimin, não fode mais não.
-Precisamos conversar sobre uma coisa. -Falei tentando ser sério.
-Pode falar.
-Quem é Sehun? -Perguntei me controlando.
-Hm? -Murmurou surpreso. -É só um amigo. -Falou delicadamente.
-Amigo? Eu não nasci ontem Jimin. -Me exaltei um pouco.
-O que está dizendo? Acha que estou te traindo? Gukkie....- Puta que pariu, me chamou de Gukkie.
-Jimin, me conta então, por que ele te elogia tanto?
-Como sabe disso tudo? -Perguntou.
Mostrei seu celular em minhas mãos.
-Gukkie... não é isso que está pensando, Sehun disse que iríamos sair como amigos, igual quando eu saio com o Tae e o Hobi.
-A diferença é, eu confio neles, no Sehun não, Tae e Hobi não são alfas, Sehun provavelmente é, não é?
Ele assentiu com uma carinha triste.
-Imaginei, Jimin, meu amor, pensa, um alfa querendo sair com um ômega puro como você, e ainda te elogia e fala que vão sair como amigos, pelo amor de Deus! -Falei.
-Eu...achei que iríamos só sair como amigos..
-Conversamos depois. -Falei por fim e entreguei o celular a ele.
Peguei minha bolsa e sai do quarto, corri até a porta de entrada e sai para trabalhar.
🤧🤧🤧
Pov's Park
Estava chorando, sim, chorando, e muito, não gostava quando Jungkook falava daquele jeito comigo, eu até entendo, mas...machuca tanto.
Jin já havia ido embora e me deixado sozinho com Jisoo, a mesma estava deitada em seu bercinho, acordada, quietinha.
Olhei para ele e sorri, tão fofa, acabou de completar 6 meses, está ficando grandinha já.
Enxuguei minhas lágrimas, peguei minha mochila e sentei na cama, aaaa, tanta tarefa...-Reclamava mentalmente.-Aigoo...Jisoo, espero que você seja inteligente como o Gukkie. -Falei manhoso, não sabia fazer aqueles exercícios de matemática.
Não conseguia pensar em nada direito, deixei tudo de lado, peguei meu celular e fui ler o que Sehun havia mandado quando Gukkie estava com meu celular.
Sehun: E aí? Já sabe quando vamos sair?
Sehun: Pode ser qualquer dia!!
Sehun: Jimin, pq vc é tão lindo? Me diz
Sehun: Enfim, tenho treino de basquete agora
Sehun: Depois conversamos...
You: Fique longe do Jimin!
Sehun: Como? Quem é?
You: Aqui é o namorado dele! Pare de dar em cima de uma pessoa comprometida.Você bloqueou Sehun.
Jungkook realmente estava uma fera naquela hora...
Mais uma vez..fui enganado, como minha omma me falava.Jimin você é muito ingênuo, não se deixe levar em tudo o que te falam...
Saudades...ah omma, queria você aqui comigo agora, porque tinha que estar em outro país trabalhando tão duro?
Ahh, não contei, minha omma está trabalhando em outro país porque foi transferida de cargo e ela teve que aceitar pois meu appa se encontrou com uma grave doença, da qual não me recordo agora...então os dois acabaram mudando-se para a Argentina.
Contei de Jisoo para eles, ficaram tão felizes! E que iriam me visitar quando desse, porém aconteceu tudo isso.....🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈
Aiai
Não gostei desse capítulo, quase chorei escrevendo, Jimin me define muito na vida...😪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mу Sωєєт Ôмєgα_ʝιкσσк
FanfictionOnde Jimin e Jungkook vão ter que morar juntos. Park Jimin, um ômega gentil e adorável com seus 16 anos, adora cozinhar. Jeon Jungkook, um alfa arrogante e pervertido com seus 21 anos, trabalha na empresa de seu Appa. Os pais de Jeon com os pais de...