Capítulo 24- Jisoo!!

15.2K 1.3K 248
                                    

Pov's Autora

-DIRIGE LOGO CARALHO. -Jungkook gritou impaciente.

-Porra, alguém segura o Jungkook por favor? -Hoseok pediu enquanto dirigia o mais rápido possível.

-Jungkook, relaxa aí, sua filha não vai desaparecer do nada. -Namjoon que estava ao seu lado disse com a mão em seu ombro.

-Aish. -Coçou os olhos. -Eu Estou nervoso. -Disse.

-Nós sabemos cara, mas relaxa um pouco. -Yoongi disse o mais calmo possível.

-Putz, Yoongi falando assim, KKKKK, o mundo vai cair gente. -Taehyung disser riu.

-VOCÊ NÃO ESTÁ AJUDANDO SEU IMBECIL. -Yoongi gritou.

-Nouza, bipolaridade está bem grande hoje hein. -Taehyung disse.

-Gente, chega, estamos quase chegando. -Hoseok disse, dito isso, ele entrou no estacionamento do hospital, os cinco desceram rapidamente do carro e foram correndo até lá dentro do hospital.

-Jimin-ah...-Jeon olhou para Jimin que segurava a pequena Jisoo em seu colo.

-Jungkook. -Jimin começou a chorar.

-Calma bebê, não chora. -Ele foi até Jimin e o abraçou.

-Vou deixar vocês dois a sós, depois os outros entram, ok? -Os dois assentiram.

-O que? Aaaaa, eu quero ver.. -Taehyung reclamou.

-Vai já pra lá moleque! Se não a chinela vai voar na sua cara. -Jin disse e fechou a porta do quarto deixando os dois a sós.

-Kook...ela é tão fofinha. -Segurou a mãozinha da pequena.

-Sim...parece você. -Jungkook fez uma caretinha fofa.

Jimin sorriu ao ver o ato de Jeon, algumas lágrimas ainda saiam dos olhinhos do pequeno Jimin.

-Bebê, não precisa chorar....-Jeon passou a mão nas bochechas de Jimin e limpou suas lágrimas.
Jimin olhou para Jungkook e sorriu novamente.
Jungkook se aproximou de Jimin e lhe deu um beijo, um beijo calmo e doce, que foi atrapalhado pela pequena Jisoo que começou a chorar.

-Iti! O que ela quer Jimin? -Jungkook separou o beijo.

-Aí Jeon! -Jimin quase bateu nele.

-Que foi?

-Ela está com fome, pega a mamadeira ali pra mim. -Jimin apontou para a mamadeira.

Jeon foi até a mesinha onde a mamadeira se encontrava, a pegou rapidamente e a levou para Jimin.

Jimin arrumou a pequena em seus braços e colocou a mamadeira em sua boca, a mesma fechou os olhinhos e começou a mamar.

                    👧🏻👧🏻👧🏻

-Aaaaa, ELA É A CARA DO JIMIN, MAS PERA, ELA PARECE MUITO O JUNGKOOK TAM...-Hoseok colocou sua mão na boca de Taehyung que gritava descontroladamente.

-Caralho Taehyung, se controla. -Hoseok falou.

Todos olhavam com olhares mortais a Taehyung.

-Vocês são uns chatos. -Taehyung falou igual a uma criança mimada quando está irritada.
A maioria revirou os olhos e Taehyung bufou.

-Quando o médico vai te dar alta, Minnie? -Hobi perguntou.

-Ele ainda não me disse nada. -Jimin respondeu e olhou para Jisoo que dormia tranquilamente em seus braços.

Todos murmuraram um "hum".

-Gente, que clima kkkkk -Taehyung falou.

-Verdade né. -Jin Disse.

Todos se olharam e acabaram dando risada.

-Aiai. -Jimin disse terminado de rir.

-Que tal nós sairmos para comprar sorvete para o Jimin? -Taehyung deu a sugestão.

Os olhinhos de Jimin brilharam.

-Eu queroooooo. -Jimin sorriu.

Todos então concordaram, Jungkook disse que iria ficar com Jimin até voltarem com os sorvetes.

                    🍦🍦🍦

-Jungkookie, eu estou tão feliz, mas ao mesmo tempo eu estou tão inseguro.

-Por que meu amor?

-Eu só tenho 16 anos e já tive um filho...-disse tristonho.

-Calma meu amor, aconteceu...e você daqui uns dias vai fazer 17...

-Sim, mas kookie, eu tenho que terminar a escola pelo menos...

-Você vai, Jin pode cuidar de Jisoo enquanto estiver na escola. -Sorriu.

Jimin sorriu fofo e olhou novamente para Jisoo, a mesma o olhava com os olhos arregalados.

🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩
Aaaaaa, lindíssimo esse capítulo :3
Tudo bem com vocês? :33 espero que sim :)
Espero que tenham gostado!!

Mу Sωєєт Ôмєgα_ʝιкσσкOnde histórias criam vida. Descubra agora