Capítulo 13- So Tired

29.7K 2.3K 1.6K
                                    

Pov's Park

-Jungkookie...eu estou tão cansado..

-Também, não parava de pular no meu pau. -Ele começou a rir.

-Engraçadinho..eu estou com fome.

-Vou prepara algo para você, mas antes, vamos tomar um banho, estamos suados. -Ele me pega no colo e me leva para o banheiro.

Aquela dorzinha, pro incrível que pareça não iria passar tão cedo.

-Jungkook-aaaahhh, dorzinha...

-Oh meu bebê. -Ele  beijou meu pescoço.

Me colocou sentado em cima da pia.

-Calma bebê..eu vou te ajudar.

Observei o membro de Jungkook ficar ereto e aquilo me deixava mais louco, não sei o que estava acontecendo comigo, mas eu queria mais e mais.

Ele me tirou de cima da pia e eu apressadamente beijei o mesmo.
Aquele beijo estava intenso e delicioso, mas a gente precisou parar pela falta de ar.

-Calma Jimin. -Ele estava ofegante.

-Jungkook, eu preciso muito de você, me ajuda por favor... -falei como se fosse uma puta sedenta por sexo.

Ele me levou para baixo do chuveiro e nos beijamos rapidamente de novo, fomos nos sentando na banheira e senti o pênis ereto de Jungkook tocar em minha bunda o que me fez gemer contra o beijo.

-Jungkoookkk...aaaah hum...

Ele me fez sentar em seu pênis mas não havia me penetrado, só estava dando falsas estocadas.

-Kookie, n-não, me-me fode...

-Quem te ensinou a falar assim? -ele apertou minha bunda.

-O J-Jin...-fiz o pênis de Jungkook entrar em minha entrada sem ele perceber.

-Jimin-ah, tão apertado, nunca vi um Ômega tão sedento como você...

-Aaa, koookkkkk. -Fazia movimentos rápidos enquanto estava sentado em seu pau.

Jungkook jogava sua cabeça para trás, peguei em meu membro e comecei a fazer movimentos rápidos iguais aos que eu fazia enquanto pulava sobre o membro de Jungkook.

Sai de cima de seu membro o fazendo gemer em frustração, fui descendo até seu membro e fiquei de quatro, com a minha bunda perto de seu rosto, enquanto meu rosto estava próximo ao seu membro grande e ereto.
O coloquei na boca e comecei a chupá-lo.
Jungkook logo colocou um dedo em minha entrada me fazendo gemer contra seu membro, sem querer encostei meus dentes em seu pau e o mesmo bateu em minha bunda.

-Aaanh, tão bom...-gemi.

-Você é mesmo uma puta, a minha putinha...

-Sua...nhaaa. -Parei de chupar seu pau, o penetrei em mim novamente, rebolei rapidamente em seu membro e logo senti jatos quentes de seu gozo dentro de mim.

Deitei em seu peito e só consiguiamos escutar nossas respirações ofegantes.

Tomamos um banho, até com algumas mãos bobas.

-Vou fazer um lanchinho para você, se troque. -Jungkook mandou.

Assenti e me troquei.

Me cobri com a coberta e esperei Jungkook vir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me cobri com a coberta e esperei Jungkook vir.

-Aqui amor. -ele me dá um pratinho com um pãozinho.

-Obrigada. -Sorri fofinho e comi o lanchinho.

Jungkook deitou comigo e eu coloquei o pratinho em cima do criado-mudo, o abracei e acabamos dormindo.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Hello genteee, tudo bom?
Comentem se gostaram e tal
Kissus❤️😻

Mу Sωєєт Ôмєgα_ʝιкσσкOnde histórias criam vida. Descubra agora