Hospital

16 1 0
                                    

Rafah narrando.:
Quando morena cai no chão de imediato Marcelo a levanta e a põe no colo, e eu pego seu celular e é a Cida falando.:
-Filha,- Ela pausa e chorra- sua mãe e seu pai, saíram de carro e buscaram seu irmão, seu pai e sua mãe não usavam o cinto de segurança, mas seu irmão estava na cadeirinha, e então carro bateu de frente com outro carro, que estava na contra mão.

Eu grito, o que será de mim e de Lianna e de nosso irmãzinho, temos apenas 16 anos cada e o Rafinha tem só 5, nossos parentes mais próximos são nossos avós.

Derepente Marcelo fala e me tira do meu tranzi.:
-Rafah vamos para o hospital no meu carro.- Ele era forte caregava morena com cuidado mas parecia que não fazia esforço, e então com uma mão ele segura a Lianna e com a outra me abraça, eu chorro eu perdi meu pai do coração e minha mãe.

Entramos no carro dele e vamos para o hospital, recebo a ligação de meus avós, os pais dos meu pai do coração, eles me tem como uma neta de verdade, e dizem que depois de amanhã chegam ao Brasil.

2 dias depois.

Lianna narando.:
Me acordo em um hospital, (Foto na mídia) estou sedada, olho para o lado e vejo minha irmã, ela chorra acariciando a foto da nossa família, me lembro de tudo e chorro ela ve que acordei, e me abraça.
-Mana a quanto dias estou aqui?- Eu pergunto, ela me olha e diz.
-Você está dormindo a dois dias, o nosso irmão tá lá em casa com nossos avós, ele não entende que mamãe e papai moreram, nos teremos de ir para Inglaterra, e morar com nossos avós, nossa herança está congelada, e só poderemos usala quando fizermos 21 anos sei que é muita informação mas.
-E o enterro?- Terei de perguntar pelo Marcelo mas foi pensar nele e ele aparceu.
Ele ficou parado na porta me olhando, sorrio ao ve-lo, Rafah não o vio então fala.:
-Vai ser amanhã, o Marcelo e eu cuidamos de você.- Então ele estava me cuidando.
-Olá! Vejo que está melhorando!- Eu olho para ele e balanço a cabeça de forma possitiva e ele sorri.
-Preciso de um banho!-Marcelo e Rafah se olham e chamam a enfermeira, que me acompanha até o chuveiro.
Tomo meu banho e vamos para casa, vejo como a Rafah olha para ele, ela gosta dele e ele dela, eu o abraço e o agradeço por tudo e cochicho para ele.:
"Estudamos juntos até a sétima série"
Ele me olha e diz.:
-Eu sabia que lhe conhecia, avisa para sua irmã que vou me mudar não volto mais para o Brasil, Adeus!

Rafah narrando.:
Fico feliz minha irmã acordou, quando entro em casa deixo ela e Marcelo se falando, eu gosto dele mas não estou com cabeça para isso, então olço alguém corendo é o Rafinha o abraço e ele chorra, eu também, vamos para meu quarto nos abraçamos e choramos, minha irmã entra e no final todos dormimos ali...

.................................................
E ai gente estão gostando, não esqueçam de votar, e comentar! Beijos!

Amor no Colégio internoOnde histórias criam vida. Descubra agora