Mais que amizade

6 0 0
                                    

Suzan narrando.:
Estava quase dormindo, mas Leon agarrou minha mão, e depois com a outra me abraçou e disse.:

-Se você quiser, pode se deitar no meu colo e dormir.

Eu olho para ele com cara de sono e digo.:

-Sim.

E então ele pega minhas pernas e coloca sobre o banco e minha cabeça sobre suas pernas, dormi quase imediatamente, afinal amanhã chegaremos a Lova Dool, pequena cidade onde ficaremos duas semanas.

Rafah narrando.:
Hoje me acordo enjoada, com vontade de vomitar, e vejo Marcelo ao meu lado, a combi está parada, quando sinto que estou prestes a vomitar, abro a porta da combi devagar para não acorda-los e então vomito, após me limpar me viro e vejo a Lia.
Que me olha e diz.:

-E então ele já sabe que você está grávida, ou eu vou ter que contar?

-Lia eu não estou grávida, estou enjoada apenas isso.

-Bom, mas pelo geito que você e Marcelo trepam toda hora eu diria que você está grávida.

-Virá essa boca pra lá! Filhos de geito nenhum! Imagina eu mãe, não cuido nem de mim.

E então nós fomos para combi, e a Lia me disse que quando chegássemos a aquela cidade eu faria o teste, e eu concordei óbvio que daria negativo, mas antes de chegarmos sinto enjoo e vomito de novo.

-Viu Rafah eu disse, você tá grávida.

-Eu aqui passando mal e você brinca com isso.

E então entramos na conbi todos estavão prontos e em pouco tempo chegamos a tal cidadezinha.

Lianna narrando.:
Achei muito estranho aquilo da Rafah passar mal, tenho muito medo se ela estiver grávida, pois é o fim da nossa fuga, e etc...

Estava ignorando Benjamin, apessar dele sempre estar com os olhos cravados em mim, depois de Ioko não tenho mais motivos para dar chances a ele.

Mas então ele vira meu rosto para o dele e diz.

-Lina, me desculpa.

-Não tem nada pelo que se desculpar nunca fui nada sua e não se preocupe não pretendo ser.

-Não Lina pedi desculpas por isso.

E então ele me beija, e eu retribuo como eu pudi negar isso de mim mesma.
E então paramos numa pousada, e quando fomos entrar pego Rafah pelo braço e falo a todos.

-A Rafah vai comigo ali na farmácia, não vou dar explicações a ninguém, Bejinhos.

E então fomos em silêncio achei uma farmácia, e comprei o teste, e pedi para usar o banheiro Rafah estava nervosa e entramos no banheiro.
Eu disse.:

-Anda porra faz o teste, o tá com medo?

-Para Lina, eu vou fazer e vai dar negativo.

E então ela fez o xixi, e esperamos os cinco minutos.

E então ela fez o xixi, e esperamos os cinco minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E então eu peguei e ela perguntou.:

-E aí Lina o que é que deu?

-Puta que parriu! Irresponsável! Porque que não usou a PORRA da camisinha?

Ela começou a chorrar, e me olhou e falou.:

-Eu vou abortar! Minha vida está acabada! Eu vou ficar toda arrombada!

-Calma mana, vai dar tudo certo, nos vamos falar com o Marcelo e vamos dar um geito calma.

Amor no Colégio internoOnde histórias criam vida. Descubra agora