Estrada

10 1 0
                                    

Lianna narrando.:
Hoje já faz um dia que estamos na estrada, Benjamin tentou se desculpar mas eu não deixei, ele tentou mas eu sempre afasto as pessoas de mim.

Ioko não se desgruda dele será que não cansa de ser tão chata? E então ela começa a me encarar e eu falo.:
-Perdeu alguma coisa aqui vadia!?!-Ela me olha com nojo e diz.
-Eu não queridinha, mas acho que você perdeu algo aqui e perdeu para mim.-A minha vontade era bater tanto nela até ela abrir aquele olhinho esticado com vontade, e então retruco.
-Eu não tenho culpa de mal gosto.

A Rafah estava dormindo com Marcelo e Suzan estava falando com Leon, Benjamin tentava evitar Ioko mas não dava certo, Tyler dirigia.

Suzan narrando.:
Eu estava falando com Leon ele era super legal, curtia as mesmas músicas que eu, curtia livros e filmes, e então eu pergunto.:
-Você tem namorada?
Ele me olha sorrindo e diz.:
-Ainda não.
Eu sorio e pergunto e já tem uma pretendente.:
-Já tenho ela é linda, loira, olhos perfeitamente azuis, e várias outras coisas maravilhosas.
Eu corei, e então ele me olha e diz.:
-Me desculpa, eu não quis te envergonhar.
E então eu digo.:
-Será que eu sou sua pretendente?
Ele me beija um beijo longo e diz.:
-Isso responde sua pergunta?
Eu lhe beijo de novo e dessa vez a van para, e antes de qualquer coisa digo.
-Sim!
Mas Tyler chega para estragar tudo, e da um soco nele e diz.
-Isso foi um recado se você tocar mais um dedo na minha irmã, vai ser bem mais que isso!
Eu estava furiosa com o que ele fez todos me olhavam, e ai eu falo.:
-A vida é minha, ou seja eu faço o que eu quiser, e tenho certeza que Leon nunca iria me machucar.
Tyler me olha com raiva e diz.:
-Você é a minha irmã e se esse merda fizer mal a você, ele que se considere morto.
Ele saio e voltou para a direção, e logo gritou.:
-Vocês tem trinta minutos de parada.
Eu pego meus primeiros socorros e começo a cuidar do lábio de Leon, que já estava inchado.

Rafah narrando.:
Eu e Marcelo não podíamos estar melhor, nós nos davamos super bem, ele era acima de tudo meu amigo, nesses trinta minutos de parada, eu fui ali num pequeno rio, para tomar um banho, eu avia pegado shampoo, condicionador, escova de dentes, e escova de cabelo, desodorante, cotonete, prestobarba, creme hindratante, sabonete, absorvente, perfume e etc...
E então faso minhas higienes, e visto meu pijama, arumo minhas coisas e volto para a van.

Marcelo já estava pronto me esperando no último asscento, me sento ao seu lado e o beijo, logo a Lia chega e se senta no penúltimo acento sozinha.

E então pergunto.:
-O que foi maninha? Você tá chateada com alguma coisa?
Ela faz que sim com a cabeça e diz.:
-É só a TMP Rafah nada de mais.
Eu faço que sim com a cabeça mas conhecendo a Rafah seu que não para por aí.

Ioko narrando.:
Não sei como aquela vadia não consegue aceitar que perdeu o Ben para mim, ele me escolheu só está tentando deixar ela melhor, ele não gosta dela e se gostou um dia farei ele esquecer, ele chega e nos sentamos no terceiro banco, pois são cinco, eu digo.:
-Oi amorzinho! Você está bem?
Ele me olha e revira os olhos e diz.:
-Me deixa em paz Ioko!
Eu lhe olho com olhar de súplica e ele diz.
-Para de se humilhar eu não gosto de você!
E então sai e vai se sentar ao lado da vadia da Lianna.

Lianna narrando.:
Estava ouvindo musica mas ai Benjamin se aproxima, e se senta ao meu lado, pego meu celular e aumento o volume da música, e ele percebeu, e a combi ainda estava parada, estávamos esperando Suzan e Leon, Tyler já estava bufando de raiva.
Até que Leon e Suzan entram de mãos dadas. Começamos a viagem a próxima parada é em um posto de abastecimento a 80Km da qui.

Suzan narrando.:
Quando estava na floresta procurei alguma água limpa demorei cinco minutos para achar, e vi um lago de água cristalina cercado por árvores e então tiro a roupa e entro, pego minhas coisas e tomo um banho, mas quando me vesti vi um barulho estranho parecia um guizo de cobra, mas não dei bola.

Quando termino de me arumar algo gelado está enrolado no meu pé, é uma cobra.
Quero gritar mas não grito fico parada, e meu celular toca eu o pego e é o Leon digo que estou a uns cinco minutos da van e com uma cobra enrolada na perna ele chegou em exatos três minutos e rapidamente atirou a cobra para longe de mim.
Eu o beijo e ele retribui voltamos para a combi.
A viagem passou rápido pois não paravamos de conversar.
E então paramos no posto.

Lianna narrando.:
Tyler estava repassando o plano.
-Lia você pega a comida e passa no cartão, eu boto gasolina, quem precisa ir no banheiro vai, Suzan você pega as bebidas, Ben você pega uma jornais cruzadinhas, Leon você pega chips novos e já recarega, Ioko você pega produto de limpesa, Rafah você pega mais comida e Marcelo saca uma grana no caixa eletrônico. Entenderam!?!
Eu respondo sarcástica.
-Sim senhor!
Ele me olha e diz.:
-Temos quinze minutos.
Leon vem correndo e pega nossos celulares para trocar o chippe.

Eu entro no posto e pego muita nutella, frutas, salgadinhos, pastéis, coxinhas, chocolates, doritos, bolachina recheada, pizza, lasanha, e várias outras coisas fui passar no cartão vovó e vovô ainda não aviam bloqueado tudo que peguei foi em 15 sacolas, o valor foi 5.000 euros, botei tudo na conbi faltava um minuto e todos já estavam lá Leon nos devolveu os celulares, e eu peguei um RedBull e um jornal e na primeira página dizia.

Escola exemplo deixa alunos ecaparem.
Sequestrados
Ou
Fugitivos

Em uma noite disfarçados, os alunos Lianna Bento Venesse, Rafhaelah Bento Venesse, Benjamin Ledsay Perplopy, Tyler Sirgueido Marcedo, Suzan Sirgueido Marcedo, Leon Valente Pirch Ioko Najara Teolis, e Marcelo Gutennerg Tedesco, fugiram de um dos colégios internos mais famosos e de boa qualidade, do mundo que já tem 157 anos de tradição, em reeducar delinquentes e outros casos.
Em entrevista com a Diretora ela fala.
"Estes alunos tinham em comum o fato, de querer fujir desde o dia que entraram aqui, e foram achados vários resíduos no café dos guardas de analgésicos e soniferos, mas nossa guarda agora está reforçada e pronta para receber estes jovens novamente."
A pergunta é aonde estes jovens estão? Os pais ou responsaveis colocarão estes jovens no colegio interno novamente? Todos tinham a idade entre 15 e 17, se virem qualquer um desses jovens ligue para a policia pois tem uma ficha criminal estença.

Fico sem reação e então atiro o jornal para Tyler e digo.:
-Estão nos caçando!

Amor no Colégio internoOnde histórias criam vida. Descubra agora