floresta

14 0 0
                                    

Lianna narrando.:
Tyler, e eu estávamos quase prontos, afinal nos tínhamos mais 2km pela frente, estávamos aguardando mais umas seis pessoas pois uma grande maioria desistiu, eu me manterei firme, Rafah e Marcelo não desistiram, afinal nem sei o que nós faremos fora daqui para onde iremos.

Rafah narrando.:
Um dia desses um tal de Tyler muito gato, começou a falar comigo e me explicou que ele queria fugir daqui e levaria mais uma galera, eu topei na hora mas não sabia se Marcelo iria comigo, mas eu tinha certeza que Lianna iria, e o tal de Benjamin também.

O acordo era o seguinte como falta pouco para eu e Lianna termos acesso a nossa herança, nos iríamos passar alguns meses fora acampando e coisa e tal, não quero ficar nesse maldito colégio, em cinco minutos Marcelo vem me pegar, nos sairemos pelo porão e depois temos de caminhar uns 5km para achar a combi que iremos.

Lianna narrando.:
Depois que Tyler sai o Benjamin entra, ele para na porta e me olha até que diz.

-Lianna... Você gosta de mim?- Seus olhos azuis focam nos meus, eu gosto dele sim mas porque ele é tão... tão...

Eu olho para ele e derepente sinto que estou vermelha, e tambem sinto borboletas em minha bariga, e então respondo ele.

-Gosto sim! Mas porque você me ignora? Você parece me odiar! Uma hora nos damos tão bem e na outra......-Ele me olha e diz.

-Você não se lembra de mim não é Lia?-Me lembro bem houve uma época em que um Benjamin estudou comigo.-Então lembrou? Eu ainda sinto aquilo por você Lia mas você está com Tyler, eu vou viajar nessa combi por você para fazer você me amar!

Congelo, e na mesma hora que ele acaba de dizer aquilo ele sai, duas horas depois Tyler, Rafah, Marcelo, Benjamin, Leon, Suzan e a Ioko estão aqui para me buscar, pego minhas malas e caminharemos mais 2km, só de sair daquela cabana nós já estamos no meio do Mato fechado, não era nem 5 horas da manhã ainda, estava escuro a não ser pela lanterna de Tyler que estava na frente, Benjamin estava atras de mim, até que eu tropeço numa pedra e caio, na mesma hora Benjamin me levanta a me leva os próximos 1km no colo.

E então avisto uma combi, Tyler vai lá e abre ela, e bota nossas malas lá dentro, quem dirige é ele, no banco do Fundão vai Ioko e Leon, no penúltimo banco vai eu e Benjamin, no segundo banco vai Marcelo e Rafah, e na frente vai Tyler e sua irmão Suzan, Benjamin faz carinho na minha cabeça, e depois morde minha orelha, ele é tão lindo, e então ele me beija, lentamente sua língua entra em minha boca, e paramos o beijo quando ouvimos aplausos de todos na conbi menos de Tyler que nos olha com cara feia.

Rafah narrando.:
Marcelo não para de falar besteiras no meu ouvido, coisas que me fazem rir muito, e então me lembro que não tomei a pílula para não engravidar! E agora se eu falar o que todos na conbi pensarão? Tento pensar em algo, e ai falo.:

-Gente eu quero ir no banheiro!-Todos me olham e Tyler, para a conbi e diz.

-Todos vocês tem exatos trinta minutos, para ir no banheiro, pegar algo aqui na conbi e etc...

Então eu abro a porta da combi e saio, Marcelo vem atrás de mim, e cochicha no meu ouvido o que quer fazer e que temos vinte minutos, e então como ele mandou me deito no chão, e ele sobe em sima de mim, nós tiramos a roupa e ficamos nus, e então ele entra dentro e mim com força, eu gemo alto e em vinte minutos lá estavamos nós já prontos para voltar para combi.

Lianna narrando.:
Quando Tyler fala aquilo eu e Benjamin saímos da combi e vamos para fora, e eu falo para ele.

-Sempre quis brincar de chapeuzinho vermelho na floresta sabia?- Ele me olha com seus olhos azuis que penetram a minha alma e diz.

-Sabe que eu também.- E então eu pergunto a ele.

-Benjamin, você quer algo sério comigo? Porque se for só para se divertir eu entendo.-Ele me olha e não se segura mais e me beija como se não ouvesse amanhã, quando paramos ele diz.:

-Se você não estiver preparada não precisamos fazer isso.-Eu olho para ele e digo.

-Acho que não estou pronta, mas...-Ele me olha e diz.

-Eu entendo, mas saiba que eu amo! Amo demais! Você me entendeu!?!- Eu caio na gargalhada e ele me olha estranho e então fala.

-Qual é a graça quer que eu grite bem alto?-Eu balanço a cabeça possitivamente.

-Eu te amo! Lianna Bento Venesse! Nunca me deixe! Entendeu?-Ele falou gritando e eu o beijei e então voltamos para a combi mas ai nos vimos duas pessoas e não que é a Rafah e o Marcelo.

A Rafah estava toda desarumada estava descabelada e com terra e folhas na roupa, começo a rir dela e pego na minha bolsa minha cartela de pílulas e entrego uma a ela.

-A menos que você quera um bebê oxigenado você toma essa pilula.-Ela me olha e fica vermelha de vergonha e Marcelo aparece atrás dela, ele estava sem camisa e vi as costas dele toda aranhada e rio de novo e digo.

-O negócio foi quente em Rafah!kkkkkkk-Ela ficou mais vermelha ainda e Marcelo falou.

-Obrigada pela pílula, e acho que agora ta na hora de você sair para eu me vestir, e para ela colocar o pijama e sim um dia nós faremos um bebê loiro como um anjinho.

Saio dali e encontro Benjamin e Ioko se beijando atrás da combi.

Amor no Colégio internoOnde histórias criam vida. Descubra agora