Capitulo 4

40 2 0
                                    

Eu e Jonh finalmente conseguimos chegar á aula de Matemática. Quando lá chegamos tinhamos a turma inteira a olhar para nós incuindo o stor.

“Porquê que vocês chegaram atrasados á minha aula? O stor perguntou, aborrecido.

Antes que eu respondesse, o Jonh antecipou-se.

“A Sunny é nova na escola por isso precisava de ajuda para encontrar a sala por isso eu ajudei-a mas ela primeiro, tinha que ir ao cacifo dela. Foi por isso que demoramos tanto tempo.”

“Ola, eu sou a Sunny. Desculpe se fiz com que o Jonh chegasse atrasado á aula. Ele só me queria mostrar o caminho para aqui.” Disse ao stor. Este parecia entender o que se passava.

“Bem, vamos esquecer isto. Ola Sunny. Prazer em ter-te aqui. Eu sou o Mr. Smith. Por favor senta-te em qualquer lugar na sala que esteja vago. Acabei por me sentar junto do Jonh.

Tirei o meu caderno e meu estojo e começamos logo a trabalhar.

Matemática é provalvelmente a minha segunda aula favorita depois de Arte. A matemática sempre foi facil para mim. O stor deu-nos alguns exercicios para fazer-mos na aula. Uma coisa que me impressionou é que eu e Jonh pensamos nas mesmas coisas e tinhamos as respostas iguais nos exercicios. O stor chegou-se ao pé de nós e felecitou a nós os dois pelo bom trabalho.

Nós tinhamos acabado de fazer os exercicos antes do toque por isso o stor deixou-nos conversar ms tinhamos de conversar baixinho.

“Obrigada por teres-me defendido no corredor. O Jonh disse, olhando diretamente para os meus olhos. Wow, ele é tão fofo.

“Não tens de quê. Até foi divertido como eu envergonhei o Harry á frente dos amigos dele.” Disse começando a arrumar as minhas coisas.

“Pois, eu acho que ele ficou em choque porque nunca ninguem foi capaz de lhe fazer frente.”

“Estás a falar asserio?”

“Sim, não estou a mentir. A maioria das pessoas tenta sempre evitá-lo. Até os professores! Ele nunca vai ás aulas durante o dia. A unica aula que ele costuma ir é a aula de musica.

“Musica?”

“Sim, eu ouvi dizer que ele consegue cantar mas nunca o ouvi.”

Ele sabe cantar? Isto é mais do que eu pensei. Uma coisa que eu tenho a certeza é que eu quero ouvi-lo cantar.

“Wow.” Foi tudo o que consegui dizer naquele momento.

“Heym e porquê que ele te pediu desculpa? Ele nunca pediu desculpa a ninguem. Talvez ele tenha coração.” Disse o Jonh.

“Eu não sei, secalhar porque eu estava com medo? Mas mesmo assim ele não precisava de mentir ao amigos dele por causa disso.”

“Mentir?” O Jonh perguntou.

“Sim, quando estávamos no corredor a ir para a aula de Mat, ouvi o Harry a dizer que não tinha pedido desculpa.

“Secalhar ele não queria que eles soubessem.Ele foi brando contigo” Jonh disse.

“Brando?”

“Sim, provalvelmente ele deve gostar de ti. Quero dizer, quem é que não gosta, tu és linda!”

“Ahahahahah obrigada Jonh, és tão querido!” Disse dando-lhe um grande abraço.

(...)

Finalmente o dia acabou e mal posso esperar para ir para casa.               Acondeceu muita coisa para o primeiro dia de escola. Fiz vários amigos o que me supreendeu. Ainda bem que amanhã é Sexta e vou ter o fim de semana para relaxar.

Mal e bem Fan fic 1DOnde histórias criam vida. Descubra agora