Eu não consigo acreditar que o rapaz que estava aqui ao pé de mim era o Harry! O que ele anda aqui a fazer a estas horas?
“Sunny, mas o que que andas a fazer a estas horas sozinha aqui na rua?? Tu podias ter sido morta! Tu por acaso sabes que tipo de pessoas é que vive nesta zona?” O Harry disse. Ele parecia estar preocupado comigo... Nah já estou a imaginar coisas onde elas não existem...
“E o quê que tu tens a ver com isso? De qualquer maneira não sei porquê que te importas tanto comigo!” Gritei. Ele está a tratar-me como se fosse uma criança! -.-
“Mas do quê é que tu estas para ai a falar? Eu nunca disse que me preocupava contigo e provalvelmente nunca me irei preocupar!!”
“Ainda bem! Então tu não te importas de eu ir para casa! FUCK YOU!” Gritei enquanto começava a andar pela direção contrária onde ele se encontrava. Comecei a sentir os olhos a queimarem... Eu nem sei porque que estou prestes a chorar por quase de um rapaz que eu conheci. Ele é bipolar! No inicio do dia, ele foi simpatico e querido, á tarde foi arrogante e agora foi assim! Aiii ele poem-me tão nervosa!!
“Sunny!” Ele gritou mas eu não parei de andar.
“SUNNY! Eu juro por deus, se tu vires para aqui,eu...” Ele gritou. Via-se que estava alterado.
“Ou tu o quê? Vais-me magoar mais do que tu me magoaste hoje? Desculpa mas eu não sou nenhum fantoche para andares ai a brincar!” Disse.
“Desculpa... Deixa só ajudar-te! Eu levo-te a casa. Eu não te quero ver a andar sozinha a estas horas.”
Eu nem sequer sabia se devia aceitar ou recusar a oferta dele.
“Por favor.” Ele disse. Consegui ver o desespero na sua voz rouca.
Mas porquê que ele me quer tanto ajudar-me?
Fiquei a pensar durante uns momentos e lá aceitei.
Cuidadosamente, ele veio até mim e agarrou na minha mão e fomos em direção ao carro. Começei a sentir dores no meu braço. :c
“Estás bem?” Ele disse olhando-me diretamente para os meus olhos. Aquilo era um pouco desconfortável.
“Sim, eu só raspei com o meu braço. Não é nada.” Disse evitando olhar para os seus olhos profundos. O meu braço doia-me tanto mas não lhe ia dizer isso.
“Deixa-me ver o teu braço.” Ele ordenou.
Eu já estava farta de brigar com ele por isso deixei-o ver o meu braço.
“WTF? Tu tiveste a sangrar do teu braço e dizes-me que estas bem?” O Harry disse , repreedendo-me de uma certa maneira por lhe ter mentido.
Continuamos a caminhar durante uns 5 minutos.
“Para onde é que vamos?”
“Para minha casa.” Disse.
“Para... Tua casa??” Disse chocada.
“Sim.”
“Porquê?”
“Porque estás a sangrar. Deves ser doida ao pensares que te ia levar a casa no estado em que estás.” Disse enquanto caminhavamos até á casa dele.
Tive que piscar os olhos várias vezes para ter a certeza do que estava a ver. Uma mansão gigante. Ele vive aqui? Omg!
Ele nem sequer bateu á porta, apenas entrou dentro da casa. Eu fiquei paralisada com a decoração interior. A casa dele parecia aquelas casas que aperecem na televisão ou onde as celebridades vivem. Era linda!
“Senta-te aqui, eu volto já.” Disse o Harry enquanto ele foi não sei para onde. Sentei-me no sofá.
Ele voltou com um kit de primeiros socorros e sentou-se ao meu lado.
“Podes esticar o teu braço se faz favor?”
Estiquei o braço e ele começou primeiro por limpar a ferida e o meu braço.
No fim disso, ele tirou um frasco de Alcool. Molhou um bocado de algodão com Alcool e disse:
“Isto é capaz de doer.”
Eu tentei tirar o meu braço dalí mas ele agarrou-o.
“Desculpa.” Ele disse.
“Porquê que estás a ser tão simpatico comigo?”perguntei olhando para ele.
“Eu não sei, és diferente.” Disse encolhendo os seus ombros.
“Diferente? Em quê?” Perguntei confusa.
“Tudo. Tens medo de mim?” Perguntou.
“Não.” Disse calmamente.
Eu olhei para ele enquanto ele estava a colocar uma ligadura á volta da minha ferida. Ele verificou se tinha estava tudo bem feito. E estava! Ele parecia um medico. :P
“Obrigada.” Agradeci.
“De nada.” Ele murmurou enquanto se afastava, provalvelmente para pôr o algodão fora e para ir arrumar o kit.
Ele regressou com as chaves e dirigiu-se até a porta da casa dele.
“É hora de ires embora, bebé.” Ele disse abrindo a porta.
Começei a caminhei em direção á porta. Saimos e eu esperei que ela trancasse a porta. Ele destrancou o carro que estava estacionado ao lado da sua casa. Era um Range Rover preto. Ele andou até á porta do carro do meu lado e abriu-me a porta para eu entrar e depois entrou no carro. Ele ligou o carro e a radio.
“Aonde é que vives?” Ele perguntou enquanto conduzia.
Eu disse a minha morada e ele sabia onde esse local ficava. Começaram a cair umas pequenas gotas nos vidros do carro mas eu não dei muita atenção a isso.
Até que começou a chover a cantaros. A chuva batia fortemente nos vidros por isso o Harry ligou um para-brisas. Parecia uma tempestade. Eu não me lembro de ver nas noticias que ia chover hoje.
O Harry parou á frente de minha casa. Estava prestes a sair até que o Harry me impediu.
“Espera! Toma.” Ele disse enquanto tirava o seu casaco e o colocou em cima das minhas pernas.
“Não, não preciso.Eu vou a correr até minha casa.
“Fica com ele. Vais ficar molhada. “ Ele disse.
Eu aceitei e vesti ocasaco dele. Estava tão quentinho. Cheirava ao fumo do tabaco e perfume misturado. Este cheiro era intoxicante.
“Obrigada.” Disse enquanto abria a porta. Corri até á porta de minha casa e abri a porta e entrei lá dentro.