Capitulo 8

20 3 2
                                    

Harry’s POV

Vi a Sunny a alevantar o dedo e a perguntar á stora se podia ir á casa de banho.  A maneira que ela saiu da sala fez com que eu solta-se um sorriso. Ele é tão delicada, tão linda e eu não tenho a certeza se ela tem noção da beleza que detem. Não conseguia desviar o meu olhar dela.

“Hey Harry! Para onde é que estás a olhar?” Louis perguntou enquanto me dava uma chapadinha na cara de leve. Ás vezes penso, mas porque raio é que nós somos melhores amigos?? Ele irrita-me tanto mas eu amo-o como se fosse meu irmão.

“Nada.”  Disse muito embaraçado.

“Não me mintas, eu via maneira como estavas a olhar para a Sunny. Ele disse.

“E se estivesse, há algum problema?” Perguntei-lhe.

“Nada parceiro, só parece que tu tens alguma apaixoneta por ela ou algo parecido.” Disse olhando para o seu braço cheio de tatuagens.

“É  assim tão obvio?” Perguntei enquanto olhava para a face de todos eles. O Louis, o Niall e o Liam abanaram afirmamente a cabeça.

“Yhh, eu nunca te vi agir assim depois da Jen”Opinou o Liam.

Só de apenas ter ouvido o nome da Jen fez o meu coração parar. A Jen tinha partido á cerca de 2 anos e até agora, ainda não consegui superar a sua morte. Vejo tanto da Jen na Sunny. Eu mal a conheço mas eu sinto que eu tenho que protege-la. Uma pessoa tão inocente como ela, não merece andar num mundo tão cruel como este.

Começei a olhar o relógio. O relógio marcava 10 minutos desde que a Sunny tinha saido.

Não é normal uma pessoa ficar 10 minutos na casa de banho, não é?

Resolvi não dar muita atenção a isso. As raparigas são assim.

Passaram 20 minutos e ela ainda não tinha voltado. Começei a pensar que se passava alguma coisa.

“Hey malta eu vou á casa de banho.” Disse depois de me alevantar da cadeira.

Caminhei em direção á casa de banho das raparigas e encostei a minha cara á porta  para ver se conseguia ouvir alguem a falar. Tudo o que eu ouvi foi o som de gotas a cairem.

Aonde é que ela estará?

Bem ela é nova aqui, aonde é que ela poderá ter ido?

Começei a olhar para o chão at+e que vi marcas  que pareciam de ser marcas de sapatilhas? Mas o mais esquecito é que elas começavam apartir da entrada da casa de banho das raparigas o que significa que...

OMG!!

Sem pensar duas vezes, começei a seguir o rasto das marcas o mais depressa possivel até que cheguei a uma arrecadação.

Coloquei a minha cabeça ao lado da porta e ouvi alguem a falar.

"“Não me vires a cara!”  Disse uma voz masculina.

Vi se a porta estava trancada e infelizmente estava. A raiva apoderou-se do meu corpo, começei a dar murros na porta com toda a minha força.

“ABRE A MERD* DA PORTA!” Gritei.

“Olha Sunny, finalmente alguem veio para te salvar. Infelizmente ele não me irá impedir.” Ele disse. Ouvi um gemido de dor.

Não aguentei mais. Se ele não ia abrir a porta entao eu meto a porta a baixo!

Dei um pontape na porta com toda a minha força e a porta partiu-se deixando um buraco nela. Enfiei lá a minha mão e destranquei a porta por dentro. Por fim entrei na arrecadação.

Ver a Sunny naquele estado lastimavel. Era horrivel. O seu cabelo despenteado. A sua cara inchada e com nodoas negras e o seu labio a sangrar... A sua camisola toda rasgada, os seus calçoes na altura dos joelhos...

Dirigi-me até ela  e passei a minha mão pela cara dela. Não houve sinais de quaisqueres movimentos da sua parte.  Ela estava praticamente indefesa.

Ouvi um barulho. Virei a minha cabeça em direção onde ser barulho era proveniente. Olhei e era o Peter.

“Porquê que te importas tanto com essa vadia? “Ele disse.

Numa questão de segundos, empurrei-o contra uma parede e começei a enche-lo com murros em tudo o que era sitio. Ele começou a soltar gemidos de dor. Agarrei no cabelo dele e mandei com a cara dele contra a parede. Eu queria que ele sentisse a dor que a Sunny sentiu.Como é que ele pode ter feito isto a ela?

Ouviu um fraco som atrás de mim. Olhei para trás e era a Sunny dissendo para eu o deixar.

“Estás com sorte!! Se não fosse a ela a me dizer para eu parar, eu matava-te seu monte de merd*. Disse agarrando-lhe no cabelo.

“Ouviste-me?” Gritei e atirei-o para o chão e dei.lhe um pontapé no estomago.

Desviei toda a minha atenção para ela. Gentilmente, retirei a fita adesiva da boca dela e dos braços. O seu corpo tremia descontroladamente. Naquele momento o meu coração partiu-se em mil bocadinhos.

“Não te preocupes, comigo estás segura.” Disse colocando uma madeixa do seu cabelo para tras da orelha.

Ela abriu os olhos.

“Harry.” Ela murmurou.

“Sim?”

“Obrigada, obrigada por me salvares.” Disse antes de adormecer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mal e bem Fan fic 1DOnde histórias criam vida. Descubra agora