Natasha trabalhava nos últimos detalhes de um quadro, quando seu pai entrou no estúdio.
-Tem alguém ai querendo vê-lá,filha.
Natasha deu um longo suspiro e disse,meio ausente, absorta no que fazia:
-você disse que alguém está querendo me ver.....
- exatamente.
-quem é essa pessoa?
-Tom. Tom Scanlon
Ao ouvir aquele nome,Natasha estremeceu e imediatamente sentiu que seu rosto ficava vermelho. Afinal fazia dezoito meses, dezoito longos e solitários meses,que não via o ex-noivo o homem que pensara ter saído definitivamente de sua vida.
Com um grande esforço, Natasha olhou para o pai e pediu
-mande-o embora não quero vê-lo
-filha........
-diga a ele que estou ocupada_ela interrompe o pai -diga que estou ocupada e que não posso atender.
"Por quê? Por que Tom resolveu me procurar depois de que mem fez passar? Quem ele pensa que é para chegar assim, de repente?na certa imaginou que eu estaria aqui esperando de braços abertos. como posso sequer pensar em falar com um homem que após me jurar amor eterno, após mim pedir em casamento mim abandona?"
-Eu.......
-acho melhor você dizer Outa coisa a ele_nervosa interrompe o pai.-diga a ele que não quero vê ele em minha frente. E que nunca mais volte a me procurar.
-Não vou fazer isso. Você o conhece mto bem e sabe que se não for atendê, Tom vai entrar aq com ou sem a minha permissão. Ele é um homem mto determinado.
-Pois eu não vou recebe ninguém também sou uma mulher determinada.
-Natasha, fale com ele.
-por favor não insista
-se não fala com ele agora querida, tenho certeza que ele vai entrar aqui. E se isso acontecer, vai começar a persegui-la, ai vc não terá sossego.
-Já disse que não quero vê ninguém
-Pois diga isso vc msm a ele.
Só então Natasha deixou de prestar atenção no quadro e encarou o pai
-Charlie, isso não se faz._ desde de que, há cerca de um ano, os dois haviam comprado a galeria que também oferecia outros serviços aos clientes, ela as vezes, chamava o pai pelo primeiro nome
-Estou agindo assim pro seu bem
-E você acreditar msm que vai mem fazer algum tipo de bem falar com o Tom?
-Esse é um assunto que vocês tem de resolver
-Mas eu não quero fala com ele
-Você pode não querer, filha. Mas acho q deve falar com ele. Tom me parece tão mudado.
-Ninguém muda em tão pouco tempo.
-Mesmo assim acho q você deve falar com ele. Todo merece uma nova chance.
Natasha deu um longo e profundo suspiro, e depois disse, com impaciência;
-Tudo bem, pode mandá entrar. É melhor eu enfrentar de vez essa situação.
-É assim que se fala!_Charlie sorriu e, quando estava para deixar o estúdio, Deu de cara com uma figura alta e atlética.Nossa quem seraá essa pessoa?
Tô ansiosa pra sabe o que estão achando meus amores😍
Bjss😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor da Pele ( Elizabeth Duke)
RomanceNatasha beale estava tentando reconstruí sua vida depois de se abandonada pelo seu noivo Tom Scanlon perto do casamento. Agora dezoito meses depois ele aparece querendo reconquistar lá nas Natasha fará de tudo pra fazer ele sofrer como ela sofreu ao...