—O que você está fazendo? Porque parou?
—Vou telefonar para o hotel. Não costumo usar o celular,enquanto estou dirigindo. Enquanto isso,desça e estique um pouco as pernas–Ele saiu do carro e abriu o porta–mala. Quando Natasha já estava do lado de fora do veículo, Tom entregou outro cantil—Beba. Se hidrate. É muito importante.Natasha pegou o cantil e Tom se afastou alguns metros,já com celular na mão. Enquanto ele falava com o hotel. E ela ficou admirando a paisagem.
“Vou fazer um belo trabalho. O melhor da minha vida....” Ficou pensando admirada
“Sempre quis vir conhecer esta região. ”—Pronto.Está tudo certo já– Tom se aproximou dela
—Vamos seguir viagem? Temos um bom trecho até lá.Cerca de um trinta quilômetros depois,Tom entrou num posto,para abastecer.
—Não quer comer alguma coisa? O local aqui é bem simples, mas o restaurante tem uma excelente reputação.
—Acho que eu não vou querer nada.
— Um chá talvez?
—Certo vou toma um chá.
Porém,ao ver as guloseimas que o restaurante servia não resistiu é além do chá,pediu um pedaço de bolo. E estranhou ai ver que Tom simplesmente havia pedido uma maçã.—Que coisa mais estranha
—Oque estranho Natasha?
—Pensei que você também fosse comer uma fatia de bolo,ou uma barra de chocolate. Você sempre adorou doces.–Nas se arrependeu de te dito a última frases pois estava se reportando ao passado e era tudo que menos queria. mas não dava mais para volta atrás—Na verdade,eu nunca tinha comido maçã antes, não que eu mim lembre.
—È mesmo?–ela ficou espantada com isso.
—Aí, um dia descobrir que adoro maçã–mordeu à maçã e levantou. —Vou ver se está tudo em ordem com o carro. Mim lembrei que esqueci de pedir pra verificar o nivel do óleo.Ao vê–lo se afastar,com passos decididos,Natasha não pôde deixa de admirar o seu corpo perfeito, o qual tanto desejava e amava pois agora não lê transmitia nada. Mesmo assim se pegou pensando.
“Deve ser por isso que Tom está bem mais magro.Pra quem não passava um dia sem comer chocolate... Jamais tinha visto comendo qualquer fruta. Teve uma vez que nós dois chegamos até descutir por conta da minha preocupação com o tipo de alimentação que ele tinha”Devagar, ainda se esforçando pra não pensar no passado,Natasha tomou o chá e saboreou a fatia de bolo. Depois, se levantou e foi para o caixa pagar. Porém o caixa estava vazio.
—Já está tudo pago,moça –um rapaz disse,ao se aproximar
—Mas.....
—Pode ficar tranquila. Já está tudo pago.
Contrariada, ela saiu di restaurante e viu que ele a aguardava dentro do carro.—NÃO GOSTEI– falou assim que entrou no carro.
—Não gostou de quê?
—Não gostei do fato de você ter pago a conta. Eu trabalho e pago as minhas despesas.
—Claro...– ele deu de ombros e ligou o carro.—Agora vamos pro hotel.Assim que entrou no hotel, após passarem pra pega à licença para entrarem no parque,Natasha se apresou pra chagar a recepção primeiro. Pois queria quartos separados e não pretendia que as pessoas ali pensassem que Tom e ela tinha algum tipo de relacionamento.
—Sou Natasha Beale– falou para recepcionista — O meu guia, Tom Scanlon,reservou dois quartos.o pagamento serão feitos separados.Após ter preenchido a ficha de hóspedes, Natasha pediu:
—Gostaria que o jantar fosse servido no meu quarto.
—Sim, Srta Beale– a recepcionista respondeu num tom formal.—Quer que mandemos servir agora?
—Quero. Ou melhor peça que o sirva daqui a uns quarenta minutos. Primeiro vou tomar um banho.Tom que se mantinha calado até aquele momento, mão se conteve:
—O que é isso Natasha?Vamos jantar no restaurante. Depois dessa longa viagem, merecemos espairecer um pouco.
—Eu agradeço Tom, mas estou pretendendo ir dormi cedo .Amanhã às sete estarei ponta pra seguirmos viagem.
—Tão cedo assim?
—E melhor sairmos bem cedo por causa do calor,até amanhã.Com as chaves nas mão,Natasha seguiu para o quarto. Chegando lá,tirou os sapatos e se jogou na cama. Menos de cinco minutos mais tarde, alguém batia na porta.
Certa de que se tratava de algum funcionário do hotel que estava lhe trazendo a bagagem, ela levantou.Porém pra sua surpresa,ao abrir a porta deu de cara com Tom, que foi logo dizendo.—Pelo jeito você mim odeia muito.
Pega de surpresa por aquelas palavras,Natasha o encarou sem entende e ficou calada.
—Você ouviu o que eu disse. não ouviu?
—Claro que ouvi. Só que não entendi o porquê das suas palavras.
—Não mesmo?–O olhar de Tom era frio.—É quer mesmo que eu acredite em você?
—Olha Tom, estou cansada e .....
—Eu também estou cansado –ele a interrompeu, enquanto entrava no quarto.
—Não o convidei pra entrar.
—Era de se esperar. –Tom deu de ombros, e voltou a encará–la. —Por que você não quer jantar comigo?
—Já disse: estou cansada.
—Será que mim tornei tão desprezível assim aos seus olhos? Será que não suportaria a minha companhia durante um jantar civilizado?
—Eu.....
Nas ele a interrompeu de novo
—Se não consegue fica comigo nem durante um jantar, como vai conseguir me suportar durante duas semanas inteirinhas?“Eu não seii!”,Natasha teve vontade de gritar. “Honestamente, eu sei!”
—Sua atitude para mim é uma ofensa.
Natasha, viu que precisava usar de diplomacia:
—Olha,Tom, não é nada pessoal, mas estou realmente muito cansada. É por isso que prefiro jantar aqui no quarto. Quero me trocar e....
—Você está num hotel simples,Natasha – ele voltou a interronpê–la —, Não num hotel glamouroso de uma grande cidade. Se tomar um banho e descansar um pouco,sei que se sentirá ótima. Basta uma camiseta e um jeans para freqüenta o restaurante daqui. E,como sempre, com a pele que tem, nem precisar se maquiar .
— Tom, por que deveria jantar com você ? Todas as mulheres para as quais trabalha como guia jantam com você?
—De maneira alguma!–apresou à responder
—Por que, então, eu deveria mim comportar de maneira diferente? Vim aqui para trabalhar, e você é apenas o meu guia. Nada mais nos une além desse... Acordo comercial ou estou enganada?
—Como você se tornou uma mulher tão fria.
—friaa. Sou o que sempre fui.
—Não senhora, você mudou muito,Natasha.
—Olha,Tom, gostaria que fosse para o seu quarto.
—Estou entendendo muito bem o porquê desse seu comportamento hostil.
—Não sei onde você está pretendendo chegar.
— Não estou pretendendo chegar a lugar nem um: já estou nele. E o que vejo diante de mim e medo.
— Medo?
—Está insinuando que estou com medo?
— Não insinuei, Natasha. Eu afirmei. Só não sei se e medo do que senti por mim,ou por algo que traz dentro do peito ,talvez escondido até de você mesma.
—O que foi agora,Tom?Será que virou psicólogo?–perguntou na defensiva
—Não preciso ser psicólogo para perceber que os seus sentimentos a amedrontam.
—Sei....—Quer dizer então, que você está achando que tenho guardado dentro de mim sentimentos que sou incapaz de encarar....E, com toda certeza, acredita que esses sentimentos dizem respeito a você.—Por que não??
—Pois saiba, que eu não sinto nada,absolutamente nada por você. O que eu senti por você um dia morreu. Morreu no exato momento em que você saiu da minha vida. E por favor, me deixe sozinha. Vou tomar banho, jantar e depois ligarei pra meu pai.
—Diga a ele que tô mandando melhoras.
—Eu direi.
—Se precisar de algo,Natasha, estou no quarto ao lado do seu.Ao saber que ele ficaria tão perto durante aquela noite, o coração dela disparou dentro do peito.
—Tem certeza de que não quer jantar comigo?
—Tenho
—O seu comportamento está sendo muito infantil.
—É mesmo? E o seu? O seu comportamento está sendo muito adulto, Tom?
—Não consigo entender por que você não quer jantar comigo. Se não sente mais nada por mim.....De repente, Natasha percebeu que Tom continuaria ali até que ela aceitasse jantar com ele. Tom Scanlon não era um homem que desistia fácil de seus objetivos.
—Certo–ela disse, após um longo suspiro
—O que significa esse certo?
— Vou jantar com você.
—Ótimo –ele sorriu satisfeito
—No máximo em uma hora estarei no restaurante.
—Ótimo – ele repetiu e deixou o quarto.Ao se ver sozinha em seu quarto, ela não aguentar mais e deixa as lágrimas virem com toda força. Aquelas será as duas semanas mais difícil de toda sua vida.
Então e isso galeraaa espero que tenham gostado do capítulo novo e deixe sua estrelinha e o comentário pra eu saber se vocês estão gostando ou não .É isso gnt beijosssssss!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor da Pele ( Elizabeth Duke)
RomansaNatasha beale estava tentando reconstruí sua vida depois de se abandonada pelo seu noivo Tom Scanlon perto do casamento. Agora dezoito meses depois ele aparece querendo reconquistar lá nas Natasha fará de tudo pra fazer ele sofrer como ela sofreu ao...