-OI Natasha.
Aquela voz....ao ouvi-la, Natasha estremeceu. E, quando olhou para Tom Scanlon, levou um grande susto. O ex-noivo havia mesmo mudado muito naqueles dezoito meses. Ninguém jamais diria que estava com trinta e seis anos. Será que fora a namorada a responsável por tanta transformação?
-Bem, vou deixar vocês dois sozinhos_Charlie disse.
-Não precisa sair,papai_ela se apressou em pedi, num tom de vox alterado, traiu o estado emocional -O sr. Scanlon logo irá embora.
Sem saber qual atitude tomar, Charlie permaneceu junto a porta do estúdio. Desenvolto, Tom se aproximou de Natasha.
-Posso ajudá-lo em alguma coisa?_ela perguntou a Tom, de uma maneira formal.
-TASH.........
Ao ouvir Tom pronunciar aquele apelido tão intimo, Natasha voltou a estremecer e viu que precisava reagir.
Ao ouvir Tom pronunciar aquele apelido tão íntimo, Natasha voltou a estremecer e viu que precisava reagir.-Meu nome é Natasha Beale.
-Eu sei, eu sei, Tas..... _Tom pigarro- Natasha.-É inacreditável, sr. Scanlon. É inacreditável que ouse mim procurar depois de tudo o que aconteceu conosco.
-Muita água rolou por debaixo da ponte desde que nos vimos pela última vez.
-E você queria o quê? Que até as águas parassem em sua homenagem?
-Você está muito agressiva.
-É DAI??
-Muitas coisas acontecem em um ano e meio.
-É mesmo?!-ela ironizou
-Eu fiquei muito preocupado com você.
-É mesmo?!-Natasha voltou a ironizar
-Pensa que eu a deixei e a apaguei, da minha memória? Pois se é isso que está pensando, lhe garanto que se equivocou completamente.
-Sei.......
-Cheguei em Brisbane nesta manhã. E,assim que pude,vim pra cá. Queria muito saber se você estava bem, queria saber se continuava pintando. Eu realmente me preocupo com você.-Claro,mas é claro que você se preocupa comigo_agora havia sarcasmo no tom de voz de Natasha-E, como pôde constatar, estou ótima.
-Eu estou vendo, eu estou vendo...E nem imaginá como fico feliz com isso, Tash.
-Será que não entendeu que eu não quero que mim trate por Tash?_Natasha não esperou pela resposta e continuou:-Agora que viu que estou bem,agora que viu que você e o nosso noivado não era assim tão importante pra mim,gostaria que fosse embora.-Sinto muito,companheiro. Minha filha não está nos seus melhores dias hoje–Charlie tentou se desculpar pela postura fria de sua filha.
“COMPANHEIRO?será que meu pai não entende que....."Natasha, jamais havia dito ao pai que Tom a abandonara por causa de uma mulher. Para lhe explicar atitude do ex–noivo,ela lhe disse que tudo havia terminado por Tom acreditar que jamais se adaptaria à vida de casado,palavras que ele mim disse antes de admitir a existência de uma outra pessoa.
Vendo Tom hesitar pra deixa o estúdio,Natasha pediu de novo:-Gostaria que fosse embora.
Ela percebeu que Tom estava para lhe atender o pedido. Porém,derepente, o ex–noivo se aproximou mais do quadro no qual ela estava trabalhando e comentou:
-Fantástico! Você conseguiu captar direitinho aquele pôr do sol:o mesmo tom no céu ,as mesmas nuvens,as sombras. É exatamente assim que mim lembro daquela tarde.“AQUELA TARDE... "
O coração de Natasha,que batia descompensado dentro do peito, se alterou ainda mais.Tom estava se referindo à tarde do dia em haviam se conhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor da Pele ( Elizabeth Duke)
RomanceNatasha beale estava tentando reconstruí sua vida depois de se abandonada pelo seu noivo Tom Scanlon perto do casamento. Agora dezoito meses depois ele aparece querendo reconquistar lá nas Natasha fará de tudo pra fazer ele sofrer como ela sofreu ao...