Povs Park Jimin onAcordo 08:00 e me levanto. Vou ao banheiro e tomo um banho. Saio e coloco minha calça de moletom mais confortável. Faço minhas higienes e vejo o celular. Nenhuma mensagem importante. Faço sanduíche e pego suco de laranja. Logo me dirijo ao computador com a comida nas mãos.
Jimin: Hora de vídeo novo no canal. ( como um pedaço) Espero que gostem bolinhos.
Posto o vídeo e logo já tem várias pessoas assistindo. Fecho a aba e começo a editar outros vídeos.
~~ Quebra tempo ~~
Já eram 14:00, eu já tinha almoçado e agora estava falando com Hoseok.
Mensagens on
Hoseok: E aí mano, como tá o canal?
Jimin: Ta tudo bem, crescendo mais a cada dia graças a Deus.
Hoseok: Então, você tem trabalhado tanto e sabe eu tava pensando...
Jimin: Fala logo Hope 🙄
Hoseok: Então, hoje eu vou dar uma festa aqui em casa
Você não quer vir?
Jimin: Que horas?
Hoseok: 19:30
Jimin: Ok
Estarei aí
Hoseok: ~ áudio: UUUHHHUUUUUUUUU
Jimin: O que meus tímpanos fizeram pra você?
Hoseok: Foi mal cara.
Estarei te esperando
Até mais tardeeeee
Jimin: Até
Conversa off
Só o Hoseok mesmo. Jesus amado, o criatura pra gritar. Fico um tempo nas minhas redes sociais respondendo as pessoas. Então resolvo gravar o vídeo de:, Analisando clipes: Fantastic Baby.
Não é ruim, eu escutaria sem problema algum. Quando termino já era 17:40, então resolvo ir me arrumar. Tomo um banho e coloco uma calça jeans e uma blusa vermelha, com uma jaqueta por cima e um tênis. Passo perfume e ajeito o cabelo. Pego a chave do meu carro e o telefone, o colocando no bolso de trás da calça. Saio do apartamento e me dirijo ao estacionamento. Entro em meu carro e dou partida, indo para a casa da gazela gritante.... quer dizer o Hoseok.
Já dava pra escutar a música do início da rua, não esperava menos dele. Estaciono o carro e me dirijo até a entrada de sua casa. Passo pelo portão e sinto olhares femininos caindo sobre mim, mas apenas sigo em frente procurando Hobi. O encontro no bar com Yoongi. Mas antes que eu possa chegar lá uma garota me para.
Xxx: Park Jimin? ( pergunto e ele assente) Poderia tirar uma foto comigo? Adoro seu canal.
Jimin: Claro.
Nos abraçamos de lado e ela tira a selfie, agradece e vai embora animada. Volto a caminhar até o encontro de Hope.
Hoseok: Mas está fazendo sucesso com as garotas? Isso por quê mal chegou.
Yoongi: Não se esqueça da camisinha hein.
( eu e Hoseok começamos a rir)
Jimin:Beberam demais é? Ela só me pediu uma foto, mais nada.
Yoongi: Vou fingir que eu acredito.
Reviro os olhos e então começamos a conversar. A música começou a tocar mais alto e umas garotas chegaram e puxaram os meninos para pista. Uma até quis me levar junto, mas eu neguei. Pedi um Uísque e fiquei bebendo, mas acabei derramando um pouco na jaqueta. Fui a cozinha para pegar um pano e lá encontro uma menina loira pegando água. Ela era um pouco mais baixa do que eu. ( autora: primeira vez na vida), tinha um corpo bonito, mas não exagerado, um corpo perfeito para ela, que estava tapado apenas por um vestido preto e dourado. Quando ela se vira de frente para mim pude ver seus olhos eram de cor diferente, o direito era azul, e o esquerdo verde. Ela não me era estranha. Fiquei a encarando tempo demais e ela percebeu, soltando uma baixa risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love Between Youtubers- Park Jimin
RomanceJimin tem 20 anos e é um YouTuber famoso na Coréia do sul. Tem amigos que sempre estão ao seu lado. Lya tem 18 anos e é YouTuber. Morava na Argentina mas se mudou para a Coréia, onde conheceu Lucy, Uma valiosa amiga e colega de apartamento O que se...