No dia seguinte...Acordo mais feliz do que nunca, Jimin provavelmente teria saído no mercado. Fiz minhas higienes matinais e coloquei um vestido preto (CLC bjs), fiz uma trança bagunçada.
Logo ouço a porta abrir, saio do banheiro para ver quem é.
Midori: Olha quem chegou (Falo balançando Lya).
Lya: Que perseguição. Adoro! (Começo a rir).
Jackson: É impressão minha ou você está mais feliz? (Falo desconfiado e Lya cora).
Lya: Mas o que? É impressão sua, eu tô normal.
Midori: FALA O QUE ACONTECEU? VOCES TRAN...
A porta abre.
Jimin: Nós o que? (Me meto na conversa).
Jackson: Fudeu.
Midori: Eu estava perguntando para sua marida se vocês tinham transa...(Lya cobre minha boca).
Lya: Se nós tinha comido ontem a noite (Disfarço).
Jimin: Ah sim, sim comemos. Agora licença que eu vou buscar as outras coisas no carro.(Falo e vou para o carro).
Lya: Midori tu tá louca? Que vergonha você me fez passar (Belisco Midori).
Midori: Ai disgraça, eu só estou curiosa.
Lya: Tá pra matar sua curiosidade, sim, nós transamos (Reviro os olhos e Midori começa a pular).
Midori: Você tá grávida, Jackson! Eu vou ser titia.
Lya: Midori não, eu me previni. Tá muito cedo pra ter filhos (Midori revira os olhos e deita no sofá).
Jackson: Gente, precisamos voltar pra casa né. Nosso trabalho aqui acabou . Nossos patrocinadores amaram nosso trabalho dentro desses 30 dias.( Falo e as meninas ficam tristes). Não fiquem assim, em outro mês do ano voltaremos aqui. Pense no quanto iremos ganhar! (Tento animar as duas, mas falho).
Logo Jimin volta.
Jimin: Nossa, que clima pesado.
Jackson: Vamos voltar né, você queria que nós estivéssemos fazendo festa?.
Jimin: Grosso, é claro que sim! Vamos voltar para nossas casas aaaa.
Midori: Nem sei o porquê de você ser meu amigo, seu sem sal (Jogo a língua pra ele).
Lya:Pensando bem, é uma boa idéia! Vou gravar uns stories para meu insta.
Pego meu celular a abro o aplicativo.
Midori: Também vou.
Abro na câmera e começo a gravar.
Lya: Então bolinhos, vim gravar aqui só para avisar vocês que não irá sair vídeo amanhã. Pois... ... EU VOU VOLTAR PRA CASA! Isso mesmo. E sim, eu roubei o início do Jimin hehe
Começo a gravar outro.
Lya: E para todos que estão preocupados comigo, meus pais estão bem e minha irmã também. Então não se preocupem, bjuss.
Jimin: Toda fofa ela (Abraço Lya e lhe roubo um beijo).
Midori: E é isto(Posto meus stories e olho Lya e Jimin). Que fofinhos.
Lya: Quieta Midori (Começo a rir).
Jackson: Bora arrumar as malas? (Todos concordam e vão para seus "aposentos").
Como sempre eu arrumo minhas malas em poucos minutos e vou ajudar Jimin.
Lya: Moço, tu não vai avisar teus fãs?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love Between Youtubers- Park Jimin
Storie d'amoreJimin tem 20 anos e é um YouTuber famoso na Coréia do sul. Tem amigos que sempre estão ao seu lado. Lya tem 18 anos e é YouTuber. Morava na Argentina mas se mudou para a Coréia, onde conheceu Lucy, Uma valiosa amiga e colega de apartamento O que se...