Povs Jimin onAcordo com o sol que batia em meu rosto, pisco um pouco para que meus olhos se acostumassem com a luz. Lya dormia tranquilamente, agora eu estava de barriga pra cima, ela virada pra mim aconchegada em meu peito. Sua respiração estava calma, sua face estava serena, seu rosto estava prensado contra meu peito de um lado, assim formando o bico que eu tanto amo em seus lábios. Começo a fazer cafuné em seus fios. Ela se meche um pouco e abre os olhos lentamente, piscando algumas vezes, assim como eu fiz. Ela me olhou e sorriu. Seus olhos estavam diferentes, continuavam os mesmos, um azul e outro verde, mas havia algo diferente, um novo brilho talvez.
Lya: Bom dia Jiminnie. (coço os olhos)
Jimin: Bom dia Lylli. (dou um beijo em sua testa)
Lya: Que horas são?
Jimin: Pera aí. (pego o celular e vejo a hora) 08:00.
Lya: Vish! Midori não vai ta acordada agora nem que o mundo caia. (lamento)
Jimin: Então a senhorita vai ficar aqui comigo por mais um tempo. (quando ela ia falar alguma coisa eu a interrompo) Nem adianta retrucar! Daqui a pouco eu peço o café da manhã.
Lya: Ta bom, eu não ia retrucar, mas enfim. (dou de ombros. Tento me levantar mas ele me abraça forte, assim me impossibilitando de cumprir meu objetivo) Pera aí Jimin! Deixa eu levantar.
Jimin: Pra que?
Lya: Coisa linda di mi vida (ele riu baixo ao ouvir eu me referir a ele desse jeito) Não se esqueça que eu tenho vlogs pra editar.
Jimin: "Coisa linda di mi vida" (falo imitando pessimamente sua voz) Como você vai editar sem seu notebook? (falo me sentindo no patamar)
Lya: Vou usar o do Jackson (falo simplista) Aliás cadê ele?
Jimin: Ih, verdade. Só agora que eu percebi que ele não tava. (me levanto rápido e Lya quase cai, mas eu a seguro pelo braço) Mas é destrambelhada né? (ela me dá a língua) [Autoras: para quem não sabe, destrambelhada é uma pessoa desastrada]
Lya: Será que ele e a Midori...? (sorrio ladino)
Jimin: Mas ele não é gay? (falo confuso)
Lya: Ele é bissexual, tem diferença.
Jimin: Ele pega mulher e homem né?
Lya: Sim. Agora me deixa procurar esse notebook. (dessa vez sou mais rápida que ele e consigo levantar) Rá! (dou a língua pra ele)
Jimin: Eu prefiro essa língua junto com a minha e nossos lábios selados um no outro.(sorrio um pouco malicioso. Lya passa a língua nos lábios, eu sabia que era uma mania sua quando está nervosa ou envergonhada, mas para mim naquele momento, foi provocativo)
Lya: Vai pedir o café da manhã, vai Park Jimin. (falo virando de costas e começando a procurar o notebook de Jack, o acho, mas acabo derrubando o pen- drive. Me abaixo pra pegar, pego o objeto e o coloco em sua cama. Me viro para o lado de Jimin e o mesmo me encarava) O que foi?
Jimin: Ah! Nada! Eu já pedi o café.... E- eu já volto. (saio do local e vou ao banheiro)
Povs Lya on
Lya: Oush! Depois a maluca sou eu. Se bem que eu falando sozinha né? Acho que sim. (rio da minha situação e ligo o notebook)
Não demora muito e o aparelho inicia. Começo a editar o vídeo, e como sempre eu estava rindo de mim mesma enquanto o editava. Era muita palhaçada, Jesuis amado. Enquanto estava rindo ouço um barulho de porta batendo, e logo Jimin aparece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love Between Youtubers- Park Jimin
RomansaJimin tem 20 anos e é um YouTuber famoso na Coréia do sul. Tem amigos que sempre estão ao seu lado. Lya tem 18 anos e é YouTuber. Morava na Argentina mas se mudou para a Coréia, onde conheceu Lucy, Uma valiosa amiga e colega de apartamento O que se...