Jogando...

22 0 0
                                    

Cap 3

Acordo com a luz do Sol batendo em meu rosto. Tomo 1 tonelada de coragem e me levanto. Fico um tempo no Twitter lendo comentários da foto que Jimin postou de ontem. Várias pessoas perguntavam se estávamos juntos. Eu não respondi nada, até por que.... por que eu não respondi nada? Agora to curiosa! Mas sou tirada de meus pensamentos por uma certa pessoa com boca de mega fone.

Lucy: BOM DIA! BOM DIA! ( abro a porta se seu quarto e entro pulando e cantando)

Lya: Mulher como tu consegue acordar com essa disposição? ( pergunto espantada)

Lucy: Eu fui dormir cedo, e não sai e só cheguei depois de meia noite!

Lya: Como se você nunca tivesse feito isso na vida! ( jogo um travesseiro nela)

Lucy: Que seja! Agora fala como foi o jantar com o Jimin!

Lya: Foi legal.

Lucy: " Legal"? Só isso?

Lya: Depois ele me levou em um parque muito bonito, mas ele recebeu uma ligação de um evento e teve que ir embora.

Lucy: Mais o que?

Lya: Mais nada. O que você queria que tivesse rolado? ( pergunto intrigada)

Lucy: Uma transa quem sabe. ( sorrio maliciosa)

Lya: LUCY! Acabamos de nos conhecer!

Lucy: Querida se um homão da porra como aquele tivesse comigo eu nem perdia tempo! ( começo a me abanar) Você já viu as fotos que ele posta sem camisa? Aquele abs.... Ah! Só Jesus nessa causa.

Lya: Você não tem limites! ( me levanto e vou ao banheiro passar uma água no rosto para acordar)

Lucy: Sei que você me ama. ( faço coração pra ela)

Lya: Sim, mas é cada ideia que você tem.

Lucy: Eu shippo Lymin!

Lya: Quem? ( falo saindo do banheiro)

Lucy: Lya e Jimin nasceram um pro outro! ( começo a cantarolar pela casa)

Lya: Jesus amado.

Saio do quarto e desço as escadas com Lucy cantando sobre eu e Jimin. Como bolo com suco enquanto respondia alguns comentários no Insta. Nenhum sobre a foto, eu estava meio que ignorando. Depois que comi eu subi para o meu " estúdio de gravação " e troco de roupa, preparei a câmera, o cenário, o jogo, tudo. Então como já eram 12:00 eu resolvo almoçar.

Lucy ainda falava sobre Lymin, mas diminuiu as músicas. Quando eu termino eu subo novamente me posiciono para gravar, já estava com os fones e iniciei a live direitinho.

Lya: Olá mundo, olá universo! Estamos inciando mais uma live. E gente, sem exagero, essa foi uma das mais pedidas, que é a da minha pessoa jogando Sexta Feira 13. Pois é. Bom, sem mais enrolação vamos para a diversão. Eu espero. ( inicio o jogo e espero entrar mais jogadores e..... NÃO CREIO! O Jimin tava jogando! Ele tava como Chimchim. Pera Lya! Pode ser alguém usando esse nome ( autoras: se ilude mesmo). Logo começamos a falar pelo microfone. Eu estava como Loka

Soufoda: E AÍ, PREPARADOS PRA PERDER?

Loka: Só se for a paciência com você!

Soufoda: Cala a boca aê pirralha!

Loka: Pirralha é teu rabo!

Jogadores: Uuuoooouuuuu

Soufoda: Bora ver então quem morre primeiro!

Loka: Partiu!

Chimchim: Também quero participar!

Nick25: Eu também

A Love Between Youtubers- Park Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora