Festa... Bêbada... Hot?...

46 1 1
                                    


Jimin: Lya eu... (Midori abre a porta)

Midori: Desculpa, não queria incomodar. (falo segurando o riso. Eles se distanciam rapidamente)

Lya: N- não, imagina. (falo olhando para um ponto qualquer)

Jimin: Já vou indo. Se arrumem, vamos sair pra comer. (dou um sorriso tímido e saio)

Povs Midori on

Chego no hotel e subo para o quarto. Quando abro a porta vejo Lya e Jimin colados um no outro. Já sei que rolou beijo.

Midori: Desculpa, não queria incomodar. (falo segurando o riso. Eles se distanciam rapidamente)

Lya: N- não, imagina. (falo olhando para um ponto qualquer)

Jimin: Já vou indo. Se arrumem, vamos sair pra comer. (dou um sorriso tímido e saio)

Midori: O que acabou de acontecer? (me jogo na cama)

Lya: Ele me beijou! Ele me beijou! Ele me beijou! (começo a cantar e a pular na cama)

Midori:Não creio nisso. (me sento e espero ela terminar o momento)

Ela ficou pulando durante uns 15 minutos. Depois ela se sentou na cama ao meu lado e suspirou.

Midori: Acabou?

Lya: Sim. (abraço o travesseiro)

Midori: Você ta parecendo uma adolescente que perdeu o bv com o garoto que você ta afim. (comento rindo)

Lya: Mas eu to me sentindo assim.

Midori: Me exprica essa história direito.

[...]

Lya: E você chegou e já sabe do resto.

Midori: Eeeeee meu shipp é real! ( me levanto)

Lya: O que tu vai fazer? (ela abre a porta e começa a gritar)

Midori: MEU SHIPP É REAL! LYMIN É REAL! MEU SHIPP É REAL! LYMIN É REAL!

Lya: Para com isso desgrama! (eu ia atrás dela mas acabo esbarrando em alguém, olho para cima e coro estantaneamente)

Jimin: Você ta bem?

Lya: S- sim.

Jimin: Eu ouvi a Midori, eu também shippo Lymin. (ela cora ainda mais e olha pra baixo)

Lya: É- é melhor ir a- atrás de-dela.

Jackson: LYMIN É REAL! LYMIN É REAL! (começo a correr e gritar também)

Jimin: E então, o que faremos?

Lya: Esperar, alguma hora eles vão cansar.

Povs Lya on

Depois de quase uma hora eles cansam e se sentam no chão mesmo. Então um dos funcionários do hotel vem até nós.

Funcionário: Aqui, um convite foi deixado na recepção para vocês. (lhes entrego)

Jimin: Obrigado. ( ele sai e eu abro o convite) É com grande prazer que eu, Victória del Lobo convido vocês para a festa de minha filha, que é uma grande fãs dos quatro. O traje é gala. Espero todos no endereço *********"********'*'**. (leio em voz alta) Vamos?

Lya: Por mim tudo bem, mas tenho que comprar a roupa! (Falo meia emburrecida)

Midori: Não fica assim, vamos comprar roupas agora mesmo! (Pego de seu braço).

Lya: M-mas tá tar...

Jackson: Tem um shopping 24 horas.

Lya: Obrigada Jack (Reviro os olhos).

A Love Between Youtubers- Park Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora