Capítulo 1

127 6 0
                                    


 Acordo no meio da noite e ouço passos fortes e apressados andando pela casa, levanto á procura do meu celular que quase não funciona direito e olho a hora, estranho! São quase 4 horas da manha, levanto rapidamente e vou em direção à sala, e dou de cara com a minha mãe, pálida demais pra ser verdade, com uma mala em suas mãos, ela mal olha para mim e começa a falar desesperadamente.

-Filha, arruma todas as suas coisas rápido, não temos muito tempo. - ela diz me dando uma mala.

- Mãe, o que esta acontecendo? Como assim arrumar mala? A gente vai viajar? - as perguntas saiam da minha boca rapidamente e minha mãe mau parava pra me ouvir, era irritante.

- Filha, só arruma as suas coisas, pega só o necessário, no caminho eu te explico tudo, temos que sair antes do amanhecer. - Dito isso, ela sai mancando enquanto calça o outro par de sapato. Volto para o meu quarto e começo arrumar minhas coisa, eu não faço ideia de onde estamos indo, mas temo que seja por causa do meu pai, minha mãe sempre deixou claro que ele é um homem perigoso, eu não faço ideia de quem seja. Assim que termino no guarda roupa, vou a sapateira praticamente caindo aos pedaços, ela chega a balançar quando encosto-me a ela, coloco os poucos sapatos que tenho, vejo se não esta faltando nada e desço para a porta da sala, coloco minha mala junto a mais duas que estão encostadas a porta da sala, vejo minha mãe descendo com mais uma não muito grande, talvez do tamanho de uma mochila.

– Valerie, toma, veste isso, o taxi já esta chegando. – ela diz abrindo a porta e olhando de um lado para o outro.

- Mãe, para e me diz o que esta acontecendo, eu tenho aula amanha sabia? Quando a gente vai voltar?- assim que pergunto, ela para o que estava fazendo e me olho, tenho ate medo da resposta.

– Filha, a gente não vai voltar. –

- Como assim a gente não vai mais voltar? Pra onde a gente ta indo?- eu pergunto tirando o meu pijama e vestindo a roupa que ela me deu.

- Manhattan, precisamos ficar o mais longe daqui. -

Desejo IminenteOnde histórias criam vida. Descubra agora