"Eu preciso arrumar um emprego " eu repito para mim mesma varias vezes desde de que acordei, eu precisava arrumar algo para fazer alem da escola, em falar em escola, eu nem sei em que escola vou estudar, só sei que vou começar amanha, ainda não conheci nada aqui, ontem assim que eu cheguei resolvi não sair do quarto, depois do banho ontem eu desmontei, mas o que eu podia fazer, eu acordei quase 4 horas da manhã com minha mãe dizendo que precisávamos fugir, eu devo ter dormindo 1 hora só no avião e depois disso não dormi mais. Pego meu celular e vejo que são 7 horas da manhã, muito cedo eu sei mas é melhor assim, pelo menos agora posso conhecer melhor o lugar onde estou morando.
Depois do banho me enrolo no roupão que estava aqui no banheiro, provavelmente para mim e se não for já era, assim que saio do banheiro uma rajada de vente bate em meus cabelos molhados o que faz eu estremecer, vou até a varando fechar a porta mas me deparo com alguém passando pela piscina, é um homem com certeza e jovem, suas roupas o denuncia, um pouco antes de entrar ele para e retira do bolso o celular e assim que ele coloca o celular no ouvido ele sorrir, um sorriso despojado e espontâneo, é encantador, muito encantador, um sorriso livre com uma pitada de rebeldia e então, como se sentisse que eu estava ali ele olha rapidamente para cima, o que faz com eu rapidamente saia da varanda, consigo sentir meu coração acelerado, como se eu tivesse feito algo de errado, com certeza não é nenhum dos empregados, então quem é? a senhora Roberts comentou sobre o seu filho, que estranho! com certeza estava em uma festa, para chegar a essa hora em sua casa. Retiro o roupão que eu nem sabia que estava aberto e visto minha costumeira roupa, calça preta, minha bota de cano curto e minha jaqueta por cima de uma camiseta básica.
Pela primeira vez desde que cheguei aqui eu abro a porta, vou até o final do corredor onde o quarto da minha mãe fica e dou uma espiada mas ela não esta no quarto, desço a escada no inicio do corredor, depois de andar em vários cômodos eu chego a cozinha, e como eu previa ela é muio grande, ouço meu estomago fazer barulho, obvio que estou com fome, não como desde ontem,não tem ninguém aqui, não vou conseguir esperar alguém chegar, abro a geladeira e pego uma jarra de suco e um sanduíche partido bem convidativo, e sim! esse sanduíche esta muito bom, parece ser de atum, não sei se está tão bom porque estou om fome ou se realmente está bom, ah e esse suco, não está só bom está maravilhosamente bom...
-Realmente parece está muito bom- olho rapidamente para a porta o que faz com que o suco derramasse na mesa à minha frente, quando vou procurar um pano para limpar ele joga em meu peito, não me dei ao trabalho de olha-lo, só peguei o pano e limpei as gotas que caíram na mesa, quando termino coloco o pano na pia e aí sim eu olho para ele, é o mesmo cara que vi perto da piscina.
- Você deve ser a Filha de Selina, sou Ethan.- ele disse estendendo a mão para mim.
- Me chamo Valérie, e me desculpe pela bagu..-
- Eu devo te lembrar que ficar espionando as pessoas da varanda é uma coisa muito feia?- ele me interrompe puxando a minha mão e fazendo com que eu me aproxime mais dele, ele realmente é um cara muito bonito, tudo nele parece ser bonito demais, seus cabelos parecem ser muito desobedientes para ficarem no lugar.
- olha, eu não estava te espionando, que ridículo dizer isso! eu só estava curio..-
- Não foi tão ridículo no momento em que estava fazendo.- Ele diz me interrompendo de novo, que saco!
- Esse negocio de ficar me interrompendo está ficando chato, e eu não estava te espionando, eu só fui fechar a porta da varanda e te vi lá.- Digo puxando minha mão que nem percebi que ainda estava segurando a dele.
- OK, eu aceito essa desculpinha, da próxima vez não se esqueça de fechar o seu roupão, nunca se sabe quem pode está te espionando.- assim que ele termina de dizer a sua boca se curva em um sorriso e pelo seus lábios esta escorrendo ironia, que ridículo! Eu me odeio por ser tão curiosa e descuidada, respiro fundo para não dá uma resposta nele, querendo ou não eu sou filha da empregada da mãe dele, não tenho o direito de ser malcriada, dou um sorrisinho sínico para ele e descido pegar o resto do sanduíche do prato mas antes de pegar Ethan já está com ele na boca.
- De nada por dividir o meu sanduíche com você. Ah foi um prazer te conhecer!- ele diz saindo e me deixando lá, com vontade de correr atras dele e jogar a jarra de suco na cara dele.
- Bom Dia filha ! Vejo que já conheceu o Ethan.- Minha mãe diz me dando um beijo na testa, ela parece bem mais tranquila hoje
- Para o meu desprazer- digo fazendo minha mãe soltar uma gargalhada
- Eu conheci ele ontem, ele é gentil da sua forma! E logo você se acostuma. Ah e a Yvi falou para você ficar a vontade.- Impossível
- Mãe, eu vou dar uma volta, conhecer a região.- aviso á ela já saindo da cozinha
- Não vá tão longe e não chegue tarde, amanha você tem aula.-
- Ok mãe!- Como se eu tivesse algum lugar para ir
.....
Ok Meus amores, mais um capitulo quetinho para vocês, Vou tentar postar todo dia, e comentem comigo o que estão achando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Iminente
RomanceA vida de Valérie nunca foi muito boa, mas reclamar era uma coisa que ela não costumara fazer. Sua mãe sempre fazia o possível para dar-lhe uma vida boa, seu pai? Um mistério completo, ela nunca ouvira falar, mesmo sabendo que era um homem muito pe...