CAPÍTULO I

15 2 0
                                    

–Senhor policial juro que eu tenho 20 Anos.
–Ja disse menina deixe de mentir é mais bonito!
–Ok,deixe eu ligar pra uma pessoa.
–Fique a vontade.
Peguei o telefone e liguei para pessoa que eu tenho certeza que vai se divertir muito as minhas custa...mas eles são minha única esperança,isso Elouise Scarlet vai sair de novo sem  
documentação, vai escutar a Tris e o seu querido namorado Alison,olha eles podem ser meus melhores amigos o Alison desde os 12 e a Tris desde os 14,mas isso não significa que eles estejam certos que merda de sair pra se divertir e não se preocupar em levar a documentação?!! Tu melhor que ninguém sabe que isso podia te trazer complicações.. Mas não tu quis ouvir os dois doidos!!merda,mil vezes merda.
Ligo para o telefone fixo sabendo que estão nos maiores amassos lá no sofá, logo uma voz conhecida atende e eu sei que o inferno vai começar agora.
-Boa noite, residência dos amigos quem fala?-Tris quem atende.
-Aqui é a Lou, preciso de um favor.
-O que eu houve Lou?
-Tipo tudo, mas por enquanto preciso que traga meus documentos pra delegacia.
-O que? Como assim? O que aconteceu Lou?
-O que eu mais temia quando resolvi escutar vocês.
-Ai meu Deus...-E começa a rir.
-Tchaul,rápido Tris!
E desligo se eu continuasse falando com ela não iria trazer só ia rir de mim.
-Seus responsáveis estão vindo lhe pegar?-O policial que me apreendeu perguntou assim que eu volto a pensar na minha situação.
-Olha aqui eu tava com paciência, poxa eu bebi um pouco antes de você me prender, mas essa bebida já se foi há muito tempo embora, o que significa que minha paciência de sóbria está voltando e eu não sou nem um pouco agradável, eu tenho responsabilidades enormes acha mesmo que eu seria menor de idade?

---------------#----------#-----------

E lá vamos nós...
Olá meus senhoras, senhores e Débora, eu estou vindo trazer uma história de minha autoria e espero muito ter alguns leitores.

A Magnata sem limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora