CAPITULO VII

3 0 0
                                    

-Ela teve o azar de estar na minha lista.-Aponto pra ela mas antes de puxar o gatilho Hen entra no meio, exito no mesmo instante matar ela não é problema mas com ele é diferente.-Coopera comigo, para o banheiro não quero limpar nenhuma bagunça maior.
-Por que você Lise? Olhe seu estado! Está segurando a Good Night com as duas mãos, você não quer.
-Mas que maldito filho da puta você é! O que diabos você aprontou?-Jogo minha arma na televisão de 40 polegadas Hd que tem na sala.
-Que porra você tem na cabeça menina? Ela foi cara!
-Mas cara que sua vida? Que merda você aprontou?
-Chega de palavrões na minha casa!-Annie grita.
-Calada você não está livre, posso lhe matar quando quiser. -Digo olhando nos olhos dela, mas ela não tava com medo, ao contrário continha um olhar que pedia desafio.-Assim seja feita vossa vontade.-Tiro da minha cintura uma adaga média que estava dentro de um protetor, tiro agilmente e arremesso cortando a ponta de sua orelha, eu posso ser completamente sem sorte mas quando se trata de arremesso fui treinada muito bem.
-LISE!-Grita comigo dou um sorriso de vitória mas quando Hen vai ao seu rumo ela da uma gargalhada bastante audivel, a maluca estava se divertindo.
-Parece que a princesinha dos arremessos errou.-Reconheço que ela é interessante, quando ela vai dar um passo para o lado que eu joguei a faca Hen a impede, mas que merda tava tudo indo perfeitamente.
-Melhor não fazer isso Annie, bote a mão bem devagar .-Quando ela joga a mão bem devagar sente o arame que tava com a faca ela corta o dedo só um pouquinho e me olha.-Lise é muito habilidosa mas ela usa uns truques ela primeiro raspa para que quando a pessoa se vire se mate sozinha com o arame que fica no dedo indicador dela e no cabo da adaga, Lise não faça isso ela é minha filha.-Fico surpresa quando ele disse isso essa garota não parecia ter nem 18 anos.
-Como assim você tem filha Hen?
-Sim.
-Como você se meteu na enrascada "Papa quer te matar?" Ele mandou beijos, caralho "Beijos..." ele deve ta muito puto.
-Há alguns dias atrás eu estava indo pedir permissão para seu pai para vim pegar Annie pois a mãe dela morreu a pouco tempo e ele aceitou quando ouviu meus motivos, mas algo mudou no outro dia ele pediu para encontra-lo no Saint Cassino você conhece? Fica la na sua cidade,no México e quando eu fui pra lá escutei tiros e você me conhece eu sou estrategista eu lhe ensinei a ser uma, então me esconde mas não escutava nada direito, quando me dei conta um homem me atacou, eu atirei acho que não matou porque ele ainda veio atrás de mim atirando, entrei rapidamente no carro e vim para cá cheguei ontem a noite, eu tinha que pegar Annie já que a mãe dela morreu e ela só tem 16 anos.-Escutei cada palavra atentamente e olhei tudo ao redor, ele era seguro, tirei minha peruca e soltei meus cabelos avermelhados da cor do fogo puxei essa característica da minha vó materna, meus cabelos chegavam a cintura e eu conseguia pensar melhor com eles soltos, tiro uma barra de chocolate da Nestlé da minha bolsa me sento em cima do balcão que tinha bem do lado da porta separando a cozinha da sala de estar.-Lise? -Como um pedaço do meu doce favorito e penso, não poderia deixar ele vivo senão seria tratado como traição mas também não podia mata-lo mas alguém queria mata-lo, alguém acha que ele sabe demais, não sei se papa está envolvido nisso, me deito no balcão, eu tenho um grande problema comigo eu penso melhor quando estou deitada e comendo chocolate.
-O que essa doida ta fazendo pai?-Escuto Annie retrucar.
-Shii Annie, ela ta fazendo o que ela faz de melhor, pode não parece mas você está diante de uma pessoa genial. -Assim que se calam volto ao meu pensamento, Hen jamais mentiria pra mim e fora que eu sei quando estão mentindo ou me escondendo algo mas entre mim e Hen nunca teve segredo desde de que ele foi trabalhar em casa aos 18 anos eu nem era nascida mas 2 anos depois eu nasci e ele foi a imagem mais próxima de paterna que eu tive na minha vida, quando eu resolvi vim pra cá não pude traze-lo papa não deixou disse que eu precisava me virar mas papa tem princípios ele não mataria sem motivo ainda mais me mandar matar, algo não se encaixava mas o quê? Hen tem 40 anos agora o que ele ganharia traindo minha familia? Merda nenhuma só a morte, por que não mandaram alguém para tortura-lo, estou sem tempo tenho que fazer algo.
-Ok.-Me levanto de uma vez, amarro meu cabelo novamente em um coque, boto a peruca, pego minha adaga e a enrolo novamente predendo o arame do meu dedo na capa da adaga e pego minha Good Night.-Vocês dois vão vim comigo, se vocês ferrarem algo acabo com os dois, teremos apenas uma chance...-Me viro e pego minha bolsa novamente.-Ah...Hen você quer sua filha corrompida ou ela já é?
-Já é mas ela só viu nunca praticou.
-Ok...agora os dois para o banheiro.
- Sério?
-Agora.-Vejo os dois me escutar e vão para lá.
-E agora?
-Os braços agora.-Os dois me estendem os braços pego minha adaga e corto o braço deles superficialmente mas que sangre bastante.
-Que droga você tem na cabeça?-Hen pergunta preocupado com o sangramento da Annie.
-Droga...se ousar estancar o sangue dela, eu aprofundo o sangramento, sabe Hen você já viu eu fazer algo do modo correto?
-Nunca.
-Obrigada me incentivou mais...as malas de vocês estão prontas?
-Sim.
-Então vão pega-las e estanquem o sangue antes de sair do banheiro.-Vejo eles se limpando e pego minha bolsa e saio da casa como eu disse não me importo com a inocência de ninguém só basta achar o ponto fraco delas e uma desses idiotas que trabalha para meu papa e que se diz amigo do Hen mora aqui do lado com a esposa gananciosa entregaram Hen por dinheiro e eu nunca perdoaria essa traição, familia é tudo pra mim, bato na porta e logo Celie sua esposa abre a porta sem nem olhar quem é...idiotas.
-Cadê o Tobias?-Ela me olha confusa e logo me reconhece.
-Tobias estão lhe procurando.
-Quem é amo...-Tobias não era feio por fora mas é ridiculamente horroroso por dentro ele ja deu em cima de mim e olha que eu só tinha 17 anos e ele tava noivo já. -Há que devo a honra de sua presença princesa?
-Preciso da ajuda de vocês dois.
-Tem certeza que é de nois dois?
-Sim.-Falo sem delongas.
-O que aconteceu?
-Venha que eu lhe mostro...ou quer que eu conte ao Papa que você me negou ajuda assim provando ser desleal?-Vejo ele ficar assustado e chamar a esposa, ela vai morrer por permitir que ele continue assim, ela não exigi respeito nem em sua presença odeio esse tipo de mulher, chamo eles para o apartamento e levo até o banheiro que está encharcado de sangue mas  está sem corpos.
-Em quê precisa exatamente da nossa ajuda pelo que vejo já cuidou disso sozinha.-Ele entra e a esposa o acompanha.
-Me esperem aqui que eu vou mostrar em quê preciso de ajuda.-Pego a capa do sofá creio que não vão se importar, uma faca da cozinha e volto para o banheiro.
-Cadê os corpos princesa?-Ele pergunta enquanto se olha no espelho ajeitando cabelo e a mulher dele está sentada na tampa da privada limpando as unhas.
-Esse sangue já ta me dando enjoos o que você quer conosco?
-Primeiro estão aqui.-Corto a garganta antes dele se virar e cubro com a capa para não jorrar, quando vejo que a mulher dele vai gritar ponho a mão com o dedo indicando silêncio, Quando noto minhas mãos totalmente encharcadas com o sangue dele deixo ele cair com o pano bem debaixo,puxo a cortina e tiro minha blusa ficando só de sutiã. -O que eu quero com vocês é simples, eu tenho sangues mas não tenho corpos e pensei por que não? Afinal um dia vocês iam morrer só adiantei a hora.-Dou um sorriso para sua direção vendo ela se assustar e querer se lavantar, entro no meio da porta e ela vai para debaixo do chuveiro repito o mesmo processo, pego a toalha que te lá dentro e pego um pouco do sangue da Annie que estava no chão e boto abaixo de Célia.
-Lise já está tudo pront...-Ele para e bota a mão na boca quando vê a cena.-Sério Lise?
-Ah sem drama Hen, eles mereciam.
-Eles me ajudaram.
-E também te apunhalaram idiota como você acha que te encontramos? Me poupe, se poupe, nós poupe.-Saí do banheiro e fui de encontro a minha bolsa pego os 2 panos de prato que tinha lá perto e enrolo na faca, guardo na minha bolsa, rapaz Papa fez algo de bom me ensinou a me previnir e como eu tinha botado tipo uma pele surperficial preta vejo que o sutiã atrapalha tiro e boto só a pele que deixava transparente meus seio mas isso não era problema, problema seria sair com esses dois.
-Vamos?
-Você vai assim?-Annie me pergunta assustada.
-Qual o problema?
-Você ainda pergunta?
-Annie não, ela sabe o que ta fazendo.-Hen pega no ombro da filha queria ter tido um pai como ele mas não me arrependo do meu ele fez o que foi necessário me deu um império e não tinha do que reclamar, tiro as minhas luvas transparentes reservas da minha bolsa e entrego pra eles.
-Vocês vão precisar e pelo amor dos céus nunca tire isso, não até eu dá outro ok?-Eles acenam em concordância não estou certo do que vou fazer mas eu preciso fazer então foda-se, pego o litro de combustível que eu tinha trazido só para birrar com meu papa eu ia incendiar a casa mas agora eu vou começar pelo banheiro e depois a casa.-Na casa ao lado peguem tudo necessário e não se esqueçam de pegar roupa masculina e feminina e mala, a chave do carro e o Hen sabe como é o esquema.
-Sim Lise...quando nos veremos novamente?-Vou ate minha bolsa e entrego a chave do meu apartamento de brinquedinhos ninguém sabia dele, ninguém mesmo eu encobrir tudo e sem nada suspeito o homem a minha frente me ensinou estratégias, inteligência, persuasão e determinação.
-Aconselho a sua esposa aprender com o que tem lá Tobias a estrada é longa Célia e Tobias mas boa sorte em fugir do meu papa, só me devolvam minha Good Night por favor...-Pego um papel e lá escrevi o endereço do meu apartamento de brinquedos, eu coloquei o dedo indicador na boca pedindo silêncio, dei minha bolsa pra eles e a chave de um carro que eu guardei aqui dentro sempre um ou dois planos na mangá é algo que aprendi e nunca mais esqueci, lá tem o que eles vão precisar e dou um abraço silencioso, eu tava de mãos atadas, Papa para impedir traição ou sequestro, pedir e observa se eu vou colocar um dispositivo no meu pescoço só sou obrigada a colocar nas missões, uma escuta que se ativa quando passo 1 hora sem dar notícias e Hen sabe disso por isso se calou, vejo eles saindo do apartamento e começo meu acesso de raiva o que em parte não era mentira alguma coisa tá acontecendo e papa não me contou e eu odeio ser deixada pra trás.jogo primeiramente no banheiro e depois no apartamento acendo o fogo e saio de lá e volto pelo mesmo caminho que vim e foi tudo tranquilo.
-O que aconteceu lá dentro? Você demorou!-Victor pergunta me abordando.
-Tive contra tempos.
-Tipo?
-O desgraçado do Tobias Gaile e sua esposa.
-O que?
-Eles pegaram minha Good Night enquanto eu matava os idiotas com minha faca,Célia estava com uma faca no meu pescoço e Tobias com minha arma eles me ameaçaram e depois vazaram.
-E como você está? Você entrou com roupa inteira e agora tá semi nua?-Victor diz com sarcasmo e bota seu terno da armand em mim.
-Estou bem e o resto não lhe diz respeito, parece que andam te pagando bem.
-Sempre fofa.-Abre a porta do SUV pra mim e depois vai para seu lugar, enquanto estou lá tiro tudo artificial que estava usando, boto meu sutiã e minha blusa de mangá novamente, calço meu salto e tiro a peruca deixando meus cabelos rebeldes.
-Não acha que devia morar sozinha? Ou pelo menos tirar seus amigos do fogo cruzado?-Victor tinha razão como sempre...mas como eu ia deixa-los, como eu ia abandonar meus únicos limites, o que Victor nem minha familia sabia era que se eu abandonasse essa vida normal, eu estaria abandonando meus únicos traços de sanidade, eu estaria abandonando a mim mesma e eu jamais me permitiria me perder.
-Só acho que deveria deixar minha vida pessoal bem longe de seus sermões.
-Calma Lise mas estamos tendo inicio de motins nos complexos 2 e 3.
-Hum...interessante, alguém conhecido?
-Não sei, parece que Arthur tá no meio mas é so uma especulação.
-Vou resolver essas coisas...não comunique a ninguém minha chegada, como eles podem sequer pensar em fazer reuniões sem a maravilhosa lider deles?-Dou meu sorriso de poucos amigos.
-Para Lise ta me assustando, não é precisa matar ninguém.
-Fidelidade...algo que todos prometeram antes de entrar nesse ramo e eu só peço isso e em troca dou mil regalias para sua familia e para si mesmo, mas ninguém se toca, bando de filhos de uma puta.-O carro para na frente do meu prédio já estou devidamente ajeitada, sem peruca, sem pele falsa...sem nada.
-Obrigado Victor.
-Disponha Lise, você vai mesmo amanhã?
-Sim.-Tiro o cinto.

-----------------------------------------
Capitulo acabou de sair do forno...espero que gostem e me desculpe a demora estive meio que ocupada...bjs...e acho que posto ainda hj...podem ficar na espera...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Magnata sem limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora