Hey olá meus bens...em compensação pelo o meu último livro que eu parei...mas aqui estou eu...eu não tenho internet fixa em casa então eu simplesmente fiz um texto enorme e agora tô separando em partes para trazer para vocês e espero que aproveitem...como minha escola está de greve não tenho data fixa, mas qnd normaliza só vou lançar aos sábados e domingos...bjs...------------#------------#-------------
-Hã...eu ja te deixei ir?
-Não.
-Isso responde sua pergunta?-Olha pra mim arqueando uma sobrancelha.
-Na verdade não...eu disse "Não"...então você "não" acha que eu sou menor de idade?
-Se eu fosse você ficaria calada.
-Graças a Deus que não é.-Resmungo.
-Falou algo?-Não respondo cruzo meus braços e olho para o nada enquanto ele revisa alguns papéis.
Tris demorou ainda 15 minutos para chegar, me deu meus documentos e eu apresento para o policial que fala apenas um "Aconselho a você pra sempre andar com sua identidade." Como se eu não soubesse, reviro meus olhos e saio, Tris não parou de rir nem por um segundo, assim que saio vou para o conversível dela.
-Demorou em querida?-Falo assim que entro no carro.
-Lou eu sou uma pessoa comum em um carro e não o Flash.
-Aliás você nem deveria falar comigo assim a culpa é sua e do Ali!
-Por que nossa?
-Por que os senhores casal "Diversão" acharam melhor eu ir sem nada pra me preocupar.
-Quem mandou você nos escutar?-Reviro os olhos e olho para o rádio do carro que marca 04:10min, estou com muita raiva mas não deles e sim de mim, como eu fui escutar eles?
Na verdade por quê eu fui sair? Tenho um prova super difícil na segunda, na verdade a universidade de medicina requer muito estudo, então por que eu não fiquei em casa estudando e lendo o livro sobre os ossos que eu aluguei ontem na biblioteca da universidade? Quando me dou conta estou na frente do nosso prédio.
-Ele não para nunca.-Tris comenta olhando para a janela do meu lado, enquanto estaciona na frente do nosso prédio.
-Que?
-Christian Alexander.
-O cara que mora na casa aqui na frente dos apartamentos?
-Sim.-Quando olho para o lado noto ao que ela está se referindo, ainda ta rolando uma festa.
-De novo? Esse cara não tem vida? Não?
-Tecnicamente ele só faz essas festas na sexta.
-É...e dura até a madrugada de segunda.
-Não sei por que se incomoda moramos no décimo andar, aliás fica no último apartamento do corredor.
-Quando eu estou estudando escuto alguns caras quebrando garrafas.
-se você dormisse não escutaria.
-Mas eu durmo! -Respondo saindo do carro ao mesmo tempo que Tris
-Sério?
-As vezes...quer dizer...sei lá! Mas eu durmo.
-Ta vamos dorminhoca.-Dou a volta pela frente do carro e abraço ela, entramos no prédio abraçadas.
-Boa noite meninas.-O senhor Reynolds cumprimenta quando nos ver.
-Boa noite senhor Reynolds. -Falamos em uníssono e caminhamos rumo a escada.-Já pensaram em ajeitar essa escada?-Digo olhando pra escada derrotada.
-Ah minha filha, quantas vezes mas o proprietário sempre vem com uma desculpa.
-Aquele maldito.
-Olha a boca Lou.-Diz o senhor Reynods ele não gosta de palavrões.
-Desculpa senhor Reynolds, mas esse mês não vou pagar porcaria nenhuma! Já tentou imaginar meu sacrifício pra subir dez lances de escadas e ainda ser uma sedentária?
-Posso imaginar...mas não posso fazer nada a respeito.
-Vamos Lou?-Tris me chama, me puxando pra escada.
-Vamos, tchaul senhor Reynolds tenha uma boa noite.-me viro para subir as escadas.
-Ah Lou, espere.-Corre na minha direção, senhor Reynods está com seus 40 e poucos anos mas está mais em forma do que eu que estou com 20 anos.
-Sim?
-Isso chegou hoje para você. -E me entrega uma carta.
-Obrigada.-Nem olho boto dentro do bolso da minha jaqueta e subo as escadas brincando com a Tris, quando chegamos no nosso andar vejo Ali de braços cruzados encostado na porta.
-Já é 4:40 da manhã vocês sabem né?
-Eu sei que você é a última pessoa que pode falar algo.-Passo por ele esbarrando meu ombro nele de propósito.
-Espere ai Lou! Por que você está brava comigo agora?
-Quer saber? Não! Não estou com raiva de você, estou com raiva de mim de ser tão idiota a ponto de escutar o casal maravilha...vou dormir boa noite.-Não espero responderem e vou para meu quarto que era o último no corredor, abro a porta e entro no zona de conforto, tranco a porta e começo a tirar minha roupa um short roxo escuro, meu salto .15 e jogo no chão junto com o restante da roupa, amarro meu cabelo em um coque desponjado e vou para o banheiro que tem no meu quarto, entro e ligo a banheira regulando para ficar quente, espero ela encher e entro, relaxando todos meus músculos,demoro só 5 minutos, deixo secando, escovo os dentes e volto para o quarto boto somente minha calcinha box e minha blusa desgastada arregata do snoopy e me deito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magnata sem limites
RandomSe ela é frágil? Nem nos seus piores sonhos encontrará alguém como Elouise Scarlet, de frágil só tem a arma e os cabelos mas nem por isso ela para, ela é forte e odeia interferência na sua vida estuda pediatria e seu pai é um homem muito poderoso...