CAPITULO VI

6 0 0
                                    

Aqueles panacas são bons em disfaçar suas ordem de morte, os alvos dessa vez era um tal de Henry e sua mulher Ennie, o apartamento deles é o 232, eles codificaram toda a carta, querem algo limpo,ou seja,querem que morram no banheiro e sem nenhum epirro de sangue, que droga odeio ter essa máscara, odeio me esconder dos meus melhores amigos que pensam que eu estou correndo, chego no prédio sento na praça que tem aqui perto, aproveito e queimo a carta botando dentro de um saco que levava comigo, observo durante 1hora a movimentação que tem no prédio, me alongo e volto a correr, concluo que eles ficavam o tempo inteiro lá dentro como ratos escondidos, o que aprontaram dessa vez? Papa não parecia muito contente já que eles citaram "...mande um beijo..." isso não era um bom sinal nem de longe e eu posso notar, volto para o meu prédio subo sem falar com o Sr.Salmon que é o porteiro de hoje.
Não escuto zuada vindo do nosso apartamento entro cautelosamente, encontro um bilhete na porta da geladeira.
   "LOU FOMOS AO CINEMA VOCÊ DEMOROU ENTÃO RESOLVEMOS IR SOZINHO"
Casalsinho egoísta me deixando pra trás, na verdade eu agradeço vou poder me arrumar sem dá satisfações pra ninguém, vou para meu quarto e entro diretamente no banheiro, banho em menos de 5min preciso voltar rápido, eles podem estar pretendendo uma fuga, ajeito minha bolsa com uma peruca que chega até meus ombros preta e com uma franja na frente e boto dentro de uma bolsinha que eu tenho pra esses eventos, visto meia-calças pretas da cor do pecado para esconder minha verdadeira cor, visto uma calça preta colada, calço meus saltos .15, boto uma blusa apertada preta por baixo da minha blusa de mangá longa roxa com a estampa do naruto amo essa blusa, amarro meu cabelo em um coque para quando a hora chegar só botar sem esforços, boto uma pele artificial nas minhas mãos para que ninguém tivesse minhas digitais, boto meus brinquedinhos na minha bolsa e saio do meu quarto as pressas,não vou de moto vou caminhando, achei um beco perfeito para botar a minha pele da cor do pecado mas não podia sair vestida do jeito correto senão suspeitariam, desço e me despeço do Sr. Salmon com um sorriso terno, sabendo que metade de mim foi deixado ali, a minha parte alegre, generosa, frágil, bondosa e amorosa ficou lá naquele prédio, eu não quero a pena de ninguém pelo contrário eu até agradeço a forma que meu papa me criou, sem machismo, sem limites e sem sentimentos, me ajudou bastante sem ele eu não seria chefe da maior e mais temida facção de justiceiros de Los Angeles mas eu ainda só sou chefe dos 4 complexos de meu papa, afinal ele ainda ta vivo então manda no complexo Zero como gostamos de chamar, mas chega de divagar nos meus pensamentos, demoro pouco mais de 15min para chegar lá, vou para um beco e tiro a blusa deixando apenas a preta colada, ponho luvas que parecem pele no meu braço só por precaução como meu papa sempre me diz antes de atacar faça mais do que apenas um afalbeto de planos,"Nunca se esqueça minha filha, melhor previnir do que remediar" ,boto minha peruca,não tiro meus sapatos para ficar o benefício da duvida.
Entro pela entrada quando percebo o descuido do porteiro em não prestar atenção em uma mulher saindo da garagem,dois dos homens que trabalha pra mim aponta o laser para câmeras vendo a minha brecha, como eu disse tudo não passa de uma estratégia, observei hoje a tarde que esse porteiro descuida bastante das câmeras da garagem e como hoje tem jogo do PSG vs Barcelona imaginei que ele ia se descuidar até demais entâo mandei Victor e Carlo para prédios opostos para que cada um mirasse nas câmeras que tem na entrada da garagem se eu me livrasse delas o resto ia ser moleza , entro olhando sempre para baixo, quando o portão se fecha, observo os padrões das câmeras não são nem de longe rotativas ou com sons, esse prédio é um dos mais seguros de LA mas pelo que parece eu havia os julgado errado, essas câmeras mantém um padrão e isso é totalmente errado são 2 vagas para cada apartamento e 20 colunas ou seja 10 apartamentos diferentes, em um prédio de 25 andares, então as colunas fazem várias curvas mas aqui é tudo desordenado a 10· graus das câmeras opostas a outra está descoberto e quando olho pra cima vejo minha brecha, um tubo de ventilação as coisas só melhoram pra mim, não perdo mais nem 1min arriscando tudo no meu palpite, se eu pular as câmeras não vão rotacionar o que vai deixar 10· graus pra me esconder mas quem arrisca não petisca, tiro o salto guardando dentro da minha bolsa, levanto o capuz da minha blusa e aperto minha bolsa contra mim pois eu ia esmagar no meu corpo para que parecesse apenas um vuto o treinamento do meu Victor tem que vir a calhar nesse momento e dou um pulo rápido e conclusivo, o que por alguma brincadeira do destino deu certo, pode parecer estranho mas apostar na minha sorte era como brincar de roleta russa e o pior se eu escapasse sempre aparecia outro com uma arma carregada apontando pra mim bem atrás e foi dito e certo maldita boca, tenho apenas 10· para me mexer, ou seja,não posso nem respirar, o melhor? O tubo de ventilação está bem acima de mim, pego uma corda com um gancho preso bem na ponta, que eu tinha botado no meu kit de emergências (minha bolsa), bem devagar e paciente jogo a corda e acerto de primeira óbvio se eu errasse Carlo meu outro companheiro de honra iria se decepcionar com as aulas de peso e atritos para lançar uma corda e o mesmo acontecia com uma espada ou bala, Puxo com força para abrir de um só vez a entrada,como as câmeras não captam sons não iria escutar nada, quando ela abre a corda vem junto antes que entrasse na visão das câmeras forço a corda a ficar parada junto com a entrada que agora so estavam presas por dois pregos, escalo a corda com muito cuidado para que não se mova com meu peso consigo concluir essa tarefa com maestria, fecho de volta com um puxão e começo a engatinhar, e é nesses momentos que eu agradeço a família do papa ser pequenos e eu ter puxados pra eles, eu tenho 1,55cm e tenho 20 anos...uma vergonha? Sim. Vantajoso? Em horas como essas.
Engatinho rapidamente e em 1min chego no tubo que dava para as escadas, lá era o único lugar que só tinha uma câmera em cada lance de escada, então despistar seria mais fácil, subo os 23 lances de escadas parando apenas para jogar o Laser pra mim passar, chego na porta que leva para o lado direito lá tem os apartamentos de 231 até os 235 e do outro lado 236 á 240, bato no 232 não é meu lance invadir eles gritam demais, logo uma mulher de altura mediana e com muitas curvas abre a porta continuo de cabeça abaixada.
-Sim?-Para alguém que aprontou ela está muito calma.
-Ennie?
-Sou eu.
-Henry?
- Está lá dentro...desculpe quem é você? O porteiro não avisou que tinhamos visita.
-Não vai me convidar para entrar?
-Nem lhe conheço.
-E nem vai...agora entre.-Exigo com voz autoritária e fria ela entra e depois eu entro trancando a porta e tirando minha pequena bebê prateada, sem nunca olhar para ninguém ou nada sempre para o chão podiam estar gravando.
-Quem é princ...-O homem trava reconheço essa voz de longe ele era meu motorista quando eu morava com meu papa porquê ele?
-Hen?-Falo baixo eu sou fria, calculista e sem sentimento, sempre executo uma missão não importa qual ela seja mas eu não era assim quando mais nova eu tinha me apegado as pessoas que trabalharam não para mim mas sim comigo e ele era um desses quando eu tava toda arrebentada e machucada e era ele...sempre foi ele que me ajudou, Victor ou Carlo ou Silio ou...qualquer outro que me treinou nunca foi como esse homem a minha frente. Por que destino? Sem sentimento Elouise.
-O que tá acontecendo? Quem é você? -Não posso culpa-lo estou inrreconhecivel com essa roupa.
-Hen?-Falo mais alto quando ele escuta esse apelido corre e me abraça, Sem sentimento...sem sentimento, levanto minha arma e me afasto apontando a arma.-Banheiro os dois.-Falo usando um tom frio mas eu estou abalada por quê ele? Ele nunca fez nada de errado.
-Não! -Hen o homem que foi mais paterno que meu papa fala.
-Por favor não torne mais difícil do que está sendo.-Levanto minha arma apontando pra ele e faço algo inesperado seguro com minhas duas mãos.
-Não Lise se for me matar, me mate mas deixe a Annie fora disso o erro foi meu e não dela.

----------#-----------$--------#-----------

Olá meus amores...desculpa não ter lançado antes, como eu disse assim que começasse minhas aulas eu não teria muito tempo, mas o principal motivo foi a falta de internet...eu sou POBRE com "P" maiúsculo e não tenho dinheiro pra ficar botando créditos e aqui em casa por problemas técnicos estamos sem wi-fi então super me atrasei...vim aqui pedindo minhas humildes desculpas e parabeniza a tds que assim como meus amgs fizeram niver dia 21/03 (P.S.:Meu noivo foi uma dessas pessoas, minha prima e minha melhor amiga também.)

Os capítulos seram publicados nos finais de semana...mas na semana santa vai ter especial...isso se vcs cooperarem...então aqui vai a pergunta...querem o especial sobre o nosso misterioso Christian Alexander? Comentem e me tirem essa dúvida...bjs e até a próxima, será que a Lou vai matar o Henry? E quem essa menina com ele?

A Magnata sem limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora