Capítulo 1 - Bullworth

191 13 6
                                    

O som do meu despertador me acorda, logo em seguida minha mãe entra em meu quarto. - Cole, você ira se atrasar, temos que estar na Academia Bullworth em quinze minutos. A academia de Bullworth era um colégio interno (internato), aonde eu passaria boa parte de meu ensino médio.

Pego minhas malas e vou até o Elevador, antes olho a vista do apartamento, o Sol estava nascendo, parecia aquelas cenas filmes de adolescentes que viraram a noite em alguma festa qualquer. -Vamos logo Cole- diz minha mãe querendo se livrar de mim logo. Eu e minha mãe nunca fomos muito próximos, ainda mais depois do dia que apareci em casa carregado pelos meus amigos e com o rosto todo machucado, e foi aí que ela me matriculou em um internado.

Pego meu isqueiro e meu cigarro, sem que minha mãe veja, ela sabia que eu fumava, mas não queria que ela visse eu com cigarros. Entro no elevador indo até o sub-solo, coloco minhas malas no porta malas, e sento no banco de trás e coloco uma música (Northern Faces - Messin with me), era uma banda da minha cidade de Bournemouth, sudoeste de Londres

Chegando na Bullworth, saio do carro, me despeço de minha mãe, não foi aqueles coisas melosas, ainda bem, -boa sorte- diz ela tentando ser simpática. -Obrigado mãe. Digo eu dando de ombros e entrando na escola.

Entro no prédio principal, um monitor chega até mim.
- Cole Watters?.
-Sim sou eu, e você é...?
-Sou Patrick um dos monitores da Bullworth, o diretor Frank está te esperando na sala dele no andar superior.
-okay, pode me indicar o caminho?
-Suba as escadas, primeira porta a direita.
-Obrigado Patrick.

Chegando lá, me deparo com a secretária, ela era morena, da pele escura, tinha um cabelo cacheado de dar inveja.
-O senhor Frank está na sala dele, bata e entre. - respondo fazendo um sinal de positivo com a cabeça.

Bato na porta, um cala frio me toma conta, entro e fecho a porta.
- Senhor Cole Watters, é um prazer recebê-lo na Academia Bullworth, sente-se.
-Sua mãe, senhora Gizele, disse que você estava se metendo em muito problemas antes de vir para cá, Quero deixar bem claro que aqui não iremos tolerar essas "brigas" que você andou tendo fora da Bullworth.
-Minha mãe as vezes fala de mais, foi apenas um arranhão.
-Uma cicatriz na sua sobrancelha, deve ter sido só um arranhão mesmo.
- Os horários que você pode sair da escola, são apenas aos finais de semana, as vinte horas começa o toque de recolher para entrarem para os dormitórios.
-enfim seu quarto é o quarto número 21, seu colega é Charlie Cook, espero que não arranje nenhum "arranhão".

Entro no dormitório masculino entro no quarto, e vejo o Charlie deitado na cama ouvido The 1975, uma banda que estava fazendo sucesso.
- Oi, você deve ser o Charlie
- Sim, e você é...?
- Cole, Cole Watters, sou seu novo colega de quarto.
- Ah sim, A Sra. Suzan, disse de você.
-parece que já estão falando de mim então.
- Aqui é a Bullworth, se seu nome não rodar pela boca dos outros, você está no colégio errado, São como ratos
- Bom, para quem na escola e era assunto até na boca dos professores, aqui não vai ser diferente.
- Você fuma? pensei que eu e meus outros amigos éramos os únicos.
- sim. como sabe? - Dou uma risada nazal.
- Dá pra ver marcando o bolso (ele da uma risada com o canto da boca). Eu vou ao campo de futebol, quer vir comigo?
- não sei, tenho que arrumar minhas coisas.
- A qual é, você tem o domingo inteiro para arrumar, vamos, assim você conhece o pessoal.
- Tudo bem, aonde é o campo?
- Me siga.

Chegando lá tem quatro pessoas, entre elas uma menina de pele branca como a neve, olhos negros como a noite, senti que estava diante da menina mais linda da Bullworth.

- Hey gente, esse é o Cole, ele é novo no colégio.
- Olá Cole. -dizem todos.

Charlie começa a apresentar todos. Primeiro ele apresenta Issac, um menino com a pele escura, com um cabelo raspado. Logo em seguida me apresenta Gustav, ele estava com fumando um cigarro, ele tinha um cabelo azul, chegava a dar inveja e uma barba com aspecto de estar crescendo. Depois veio a tal garota, O nome dela era Eliza, estava bebendo uma cerveja, dava um aspecto descolado a ela.

- Então Cole, de onde você era? diz Issac
- Quer dizer de escola? respondo tímido.
- Sim
- Eu era de Southbourne
- Aquela escola de Mauricinhos? Termina ele.
- Sim, mas não sou um deles, eu odeio pessoas que são esnobe apenas pelo fato de uma ter mais dinheiro que a outra, eu era um dos bolsistas de lá.

Eliza se levanta e vem em minha direção, eu fica parecendo uma estátua, também, estava diante de uma das meninas mais lindas da Academia. Ela da uma olhada na minha sombrancelha que ainda estava machucada pela briga.

- Parece que temos um encrenqueiro aqui. Diz ela sendo irónica.
- Não foi nada. Digo eu tentando escapar do assunto.
- Você sabe que isso vai deixar uma cicatriz na sua sombrancelha, né...? vai ficar parecendo aqueles greazzers.
- Espera, Greaz... o quê?
-Greazzers, um grupo de retardados que se acham os valentões na escola

Levanto as sobrancelhas dizendo que entendi.

O sinal do toque de recolher, toca, e todos vamos indo para o dormitório, Eliza vai para o dormitório das meninas, eu, Issac, Gustav e Charlie vamos para o nosso dormitório.

Chegando no meu quarto, tira a mala da cama e me deito.

-Se prepare Cole, segunda começa a verdadeira Bullworth.
- Irá ser apenas mais um dia normal.
- Vamos ver então "senhor pensamentos positivos". Diz ele com ironia.

Gustav e Issac entram no quarto, e se sentam em um sofá que havia no centro do quarto.

Os três ascendem um cigarro.

- É seguro fumar aqui? Digo eu um pouco preocupado.
-Sim, os monitores não entram aqui a noite. Diz Gustav
- Já que é assim.

Vou até minha bolsa e pego meu cigarro. Viro para trás e eles me olham com cara de surpresos.

- O que estão me olhando?
- Nossa, achávamos que você era um daqueles caras certinhos. Diz Issac
- Bom não atoa que estou em um colégio interno.
- Faz sentido. Diz Charlie
- O que acham de colocar alguma música? Digo tentando animar um pouco o quarto.
- Você tem algum CD?
- Tenho o álbum Nevermind do Nirvana, vocês gostam?
- VOCÊ TÁ BRINCANDO, É NOSSAS BANDA PREFERIDA. Diz Charlie eufórico.
- É, você definitivamente é um greazzer. Diz Issac
- Talvez sim. Respondo dando uma risada nazal.
- Então Cole, o que achou da Eliza? Diz Gustav me olhando com ums expressão de malícia.
- Ela é bonita. Respondo não querendo deixar na cara que eu estava tendo uma queda por ela.
-A qual é, a gente viu o jeito que você olhava para ela. Diz Issac.
- tá, ela é gata pra caralho. Respondo
-AEE PORRA. Diz Charlie.

já era duas horas da manhã, e parecia que em um dia que eu estava em Bullworth, parecia que Charlie, Issac e Gustav, eram a família que eu nunca tive.

-Hey Cole. Diz Charlie
- Me chamou?
- Até que você é legal, achávamos que você seria um daqueles Mauricinhos de Southbourne.
- Ainda bem que não sou. Digo dando um sorriso meio de lado.

Já era tarde da noite, e Gustav e Issac estavam de saída.

- Até amanhã, Charlie. Dizem os dois
- Até amanhã senhor Greazzer. Diz Gustav, saindo do quarto e fechando a porta
- Cala a boca. Respondo dando uma risada apenas para contrariar.

Tiro a música e Charlie apaga as luzes, deixando apenas o abajur acesso.

-Cole, preciso te contar algo. Diz Charlie nervoso.
- Pode dizer, o que houve?
- Eu sou trans...
- Sério?
-sim, comecei com os hormônios a um ano atrás.
- Bom, você tem meu apoio.
- Okay
- Mas, não era para você estar no dormitório feminino, já que é uma "mulher".
- Não, meus pais conversaram com o diretor, e convenceram ele de me deixar no dormitório masculino.
- a, você teve sorte, a maioria dos diretores não deixaria.
- Pode crer
- Bom, até de manhã.
- Até.

continua...

Adolescer Onde histórias criam vida. Descubra agora