Capítulo 3 - Noitada

57 5 0
                                    


- O que foi isso? Digo sem entender o que estava acontecendo.
- Desculpe, eu sou uma idiota. Diz ela meio embaraçada pelo que fez.
- Não foi nada, podemos ir? Respondo tentando acalma-la.
- Podemos.

Ao sentir os lábios de Aurora tocarem os meus, foi como a explosão de uma estrela. Os lábios dela eram macios e suave, como a pétala de uma rosa.

Ao chegar no local, Charlie me olha com aquela cara de malícia dele, criando a teoria de que eu e Aurora havíamos nos beijado, e a teoria estava certa.
Todos estavam lá e então seguimos uma trilha de terra, o sol estava quase se pondo.

-Como vamos entrar depois das oito? - Os monitores estarão rondando a escola depois do toque de recolher. Diz Aurora com rancor de dar tudo errado.
-Vamos entrar pelo mesmo lugar, vamos passar por de trás do campo, e pular o muro que dá para os dormitórios. Responde Charlie com todo o plano já em mente.
- Então Aurora, como se sente saindo da escola não sendo em um fim de semana? Diz Eliza
- Estou um pouco nervosa...
-Relaxa, já perdemos a conta de quantas vezes fizemos isso. Diz Gustav confiante.
- Vai dar tudo certo. Digo olhando nos olhos de Aurora.

Eu não podia dizer que estaria rolando um clima entre eu e Aurora, até pelo fato de eu estar na Bullworth a apenas dois dias. Eu nunca fui dessas pessoas de ter romances em escolas, para mim iriam ser coisas de um mês, dois meses, nunca durariam para sempre. Talvez eu estivesse assim apenas pelo momento.

Saindo da trilha de terra, chegamos a cidade.

-Tomem cuidado para não serem vistos. Diz Issac
- Bom, nossos pais estão a quilômetros de distância, para que vamos nos preocupar? Digo eu um pouco convencido.
- A escola daqui, é parceira da polícia, qualquer aluno que for visto fora da escola, não sendo nos finais de semana, são encaminhados para a escola e perder a liberdade de sair durante o mês. Diz Eliza.
- E algum de vocês já foram pegos? Diz Aurora.
- Eu não, mas Charlie já. Diz Eliza dando uma risada no final.
- Cala boca, me senti em cárcere privado naquela escola. Responde Charlie um pouco irritado. Deveria estar bravo por Eliza ter contado para nós dois.
- Então, onde fica o tal bar? Digo querendo chegar ao lugar logo.
- É naquela rua, vamos. Issac diz, indo na frente.
- Querem ficar lá dentro ou comprar as bebidas e irmos para outro lugar? Diz Charlie
- Outro lugar é mais seguro.
- Vamos logo, quero beber algo. Diz Eliza nos apressando.

Chegando ao bar, o greazzer que havia me esbarrado no banheiro estava lá com outros amigos dele, possivelmente eram outros greazzers.

- Droga, o que ele está fazendo aqui? Digo mentalmente.

- Hey Bob, como vai? Diz Charlie

Bob deveria ser o dono do bar

- Olá Charlie, como vai?

Enquanto Charlie pegava as bebidas o resto de pessoal e eu aguardamos no lado de fora. Até que o greazzer percebe que eu estou lá, e começa a me encarar.

Eliza percebe que estou o greazzer, e me pergunta:

- O que foi Cole?
- Nada, tem um cara me encarando.
- Quem?
- Aquele, de camisa xadrez vermelha.
- Ah, aquele é o Tony, o líder dos greazzers. -Por que? aconteceu algo?
- Ele é o greazzer do banheiro.
- Deixa isso para lá, é melhor evita-lo
Tudo bem.

Saindo do bar, vamos para um lugar para ficarmos mais a vontade, Charlie diz que existe um lugar no qual eu e Aurora iríamos gostar. Era uma "montanha", dava para ver uma boa parte da cidade toda de lá de cima. Mas até lá tínhamos que tomar cuidado com a polícia, e se nós encontrassem, era para nos separarmos.

Aurora segura meu braço e diz eu meu ouvido:

- Se por acaso a polícia aparecer, posso ir com você? - não quero ser pega sozinha.
- Tudo bem, pode vir comigo.
-Obrigado.

Até a montanha começamos a falar besteiras e gargalhar sobre coisas sem sentido, aqueles típicos assuntos de adolescentes.
Depois de caminharmos uns 15 minutos até a "montanha". Nos sentamos e Charlie tira a bebida das sacolas, eram três caixas de cerveja, como Aurora não era muito acostumada a beber, falei para ela ir tomando devagar, assim a bebida não da tanto efeito. Olha me olhava com uma expressão que não sei explicar. Era como se ela confiasse em mim, e não fazia nem vinte e quatro horas que havíamos nos conhecido, era como se ela já me conhecesse.
Abrimos as garrafas, e começamos a beber, estava tudo bem, até que os assuntos acabaram, e Eliza decidiu falar que Tony estava me encarando no bar.

- Tony estava no bar.
- Eu o vi quando estava comprando as cervejas. Diz Charlie.
- Foi ele de quem Cole estava falando hoje de manhã. Diz Eliza
- FALA SÉRIO. Grita Gustav interrompendo o gole que estava dando.
- É melhor não se meter com ele, o último menino que se meteu com ele mudou até de escola. Diz Issac tentando colocar medo em mim.
- Eu não tenho medo dele, apenas nos esbarramos no banheiro.
- Ui parece que temos um macho alfa que não teme nada aqui. Diz Charlie.
Aurora da uma risada e se afoga com a cerveja começando a tossir.
- Ele apenas me encarou, não quer dizer que a gente não vá cair na porrada.
- É, ele é assim com todos os novatos, lembram de um tal de Jimmy que ele encheu o saco por um mês? Diz Aurora.
- Jimmy? diz Gustav não se recordando de quem Aurora estava falando.
- Sim, o nerd, que ando com aquele John.
- Ah sim, aquele nanico.
- Sim, ele pegou no pé dele quando entrou, depois esqueceu da existência dele. Diz Aurora
- É, daqui a pouco ele para de ficar me encarando. - Tomara que ele não me bata que nem o "menino" que mudou de escola. Digo sendo irônico para Issac.

Já era dez da noite e tínhamos que voltar, antes que percebam que estamos fora da escola. Jogamos as garrafas morro a baixo para ninguém saber que estávamos lá.
Quando saímos da área da "montanha", vemos Tony e seus amigos em uma cabine telefónica não demos ligamos para isso, mas me deu um certo rancor pelo fato de eu ser novato. Dez minutos depois, ouvimos o barulho da sirene da polícia.
- MERDA, A POLÍCIA. Grita Eliza.
- VAMOS NOS SEPARAR. Diz Charlie olhando para nós.
Aurora olha para mim, e eu estendi a mão para ela, e saímos correndo até um local seguro para nos esconder. Chegando em uma rua, achamos um beco e ficamos por ali até a poeira abaixar. Já era meia noite e meia, e o clima já estava melhor, foi aí que decidimos sair e voltar para o colégio.
No caminho de volta Aurora não soltou de minha mão, deveria estar assustada pelo que aconteceu.

- Acha que alguém pode ter armado para nós? Diz ela olhando para mim.
- Tenho alguém em mente, quando encontrarmos os outros eu digo.
- Tony não é? Diz ela acertando minha teoria.
- Sim, ele estava em uma cabine telefónica quando estávamos voltando, lembra?
- Verdade, pode ter sido ele.
- Foi ele!
- Sim.

Chegando perto da cerca que dava acesso a escola. Ninguém estava lá, já deveriam ter entrado. Levei aurora até o dormitório dela, ela me abraça, e me da um beijo.

Chegando no meu quarto, Charlie estava sentado na cama com Gustav e Issac.

- Cara onde você estava? - estávamos preocupados. Diz Charlie
- Fiquei em um beco, até a poeira abaixar. Respondi
- E a Aurora? Diz Issac
- Ela estava comigo, ela esta bem, levei ela até o dormitório.
- Pelo menos vocês então bem.
- Precisamos conversar. Digo fazendo uma expressão séria.
- O que houve? Diz Charlie se levantando da cama.
- Armaram para nós.
- Quem? Diz Gustav
- Havia apenas nós na montanha. Diz Issac
- Tony. Digo com toda a certeza do mundo.
- E como acha isso? Diz Tony
- primeiro, ele pega em pé de novatos, e eu sou o novato, segundo, ele viu que eu estava fora da escola, terceiro, antes da polícia aparecer, ele estava em uma cabine telefónica, se lembram?
- Que filho da puta, foi ele. Diz Charlie.
- De manhã falamos com ele, já está tarde. Diz Issac.

De manhã, coloco a mesma roupa que coloquei na noite anterior, estava um pouco zonzo ainda pela bebida. Charlie já estava pronto e fomos para o prédio principal.
chegando lá Tony estava na escadas, Charlie estava tendo um transtorno explosivo, ele poderia fazer de tudo para quebrar a cara de Tony naquele momento.
O pessoal nos vê, mas eu estava mais preocupado em impedir que Charlie fizesse alguma burrada.
Quando Charlie chega na escadas puxa Tony pelos ombros acertando um soco na cara dele. Nesse mesmo momento a escola inteira se aglomerou, e Charlie falando que ele havia armado para nós.
Tony se levanta assim indo para cima de Charlie e iniciando uma briga.

Adolescer Onde histórias criam vida. Descubra agora