Capítulo 4 - Término

45 10 2
                                    

Com a encrenca formada, Charlie perde a cabeça e vai para cima de Tony, mas seus amigos acabam indo ajuda-lo, antes de eu poder perceber, eu estava indo para cima deles por impulso.

Drogo vou me meter em outra briga. Digo para mim mesmo.

Acabo acertando o rosto de um dos amigos de Tony, e antes dele poder revidar, Patrick e outros monitores chegam para afastar a briga. No fim fomos todos encaminhados para a sala do diretor.
Ao chegar lá eles diz eu poucas e resumidas palavras que estávamos de detenção.
Saindo da sala do diretor Aurora e o resto do pessoal estavam lá nos esperando.

- Então, o que ele disse? Diz Aurora com uma expressão de preocupada
- Estamos de detenção. Responde Charlie.
- Por quando tempo? Diz Eliza
- Como ninguém acabou ficando "ferido". Vai ser apenas por hoje.
- Ainda bem estávamos preocupados. Diz Gustav.
- Parece que já brigou no segundo dia não é mesmo, Cole? Diz Eliza.
- Eu não sei o que houve, foi por impulso, eu não queria. Respondo ainda sem entender o que eu fiz.
- Eu sei que você me ama, e apenas quis me defender. Diz Charlie com um certo grau de convencimento.
- Deve ser. Digo dando uma risada nazal.
- Temos que ir, se não vamos chegar atrasados na primeira aula. Diz Issac.

Minha primeira aula era de Matemática, eu sempre odiei matemática, sempre fui péssimo nessa matéria, costumava ser minha pior nota no final do Bimestre, não que eu seja um ótimo aluno, até porque eu nunca fui, sempre tirava notas medianas.
Aurora veio logo atrás de mim, e
pergunta:

- Hey, Cole.
- Oi
- Você está bem mesmo?
- Sim, não aconteceu nada, na verdade eu nem sei o que aconteceu para ir para cima deles.
- Okay, tenho aula de biologia. Diz ela dando de ombros.
- Hey Aurora. digo pegando no ombro dela.

Quando fui para dar um beijo na testa dela, ela se esquiva dizendo:

- Cole, acho que não podemos continuar isso.
- Por que? Digo um pouco confuso
- Eu não queria te contar isso mas... Tony é meu irmão, e ele não quer que eu ande com você. Diz olha olhando para o chão.
- O QUE?!, por que não me disse isso antes? Digo em estado de choque.
- Eu queria tentar algo com você, mas essa briga de hoje. Acho melhor nos distanciarmos por ora. Diz ela olhando para minha camisa xadrez.

Dou de ombros, pegando meu livro de física e fechando meu armário.

Saindo de lá, fui ao banheiro, eu não estava acreditando naquilo, a primeiro garota que eu tentei ter algo na Bullworth é irmã de um cara que acabei de dar um soco na cara, puta merda.

Com as aulas do dia tendo acabado, eu o Charlie vamos direto para a detenção. Tony estava lá, me contive para não dizer nada, eu estava com os nervos a flor da pele, Charlie consegue reparar isso mas não diz nada, no fim ficamos na detenção até as três horas da tarde.
Ao sair de lá, o pessoal estava no campo, Aurora não estava lá. Talvez eu devesse deixar isso para lá, era minha primeira semana ainda.

Ao chegar, Gustav pergunta o que fizemos na detenção.
Praticamente dormimos na detenção, com o Tony me encarando e eu querendo levantar para bater nele novamente.

- Cadê a Aurora. Pergunta Eliza.
- Está ocupada. Respondo não querendo dizer o que houve.
- Com o quê...? Diz Issac.
- Está com umas amigas, eu acho.
- A mina é sua namorada e você não sabe onde ela esta?  Diz Charlie dando uma risada.
- Não temos nada, apenas saímos ontem.
- Mas se pegaram. Diz Charlie colocando a mão não boca.
- O QUE?, como assim Cole? Dizem todos estagnados aos saber
- Foi um beijo só, o que tem? Digo tentando não pensar nisso.
- Devia ter contado para nós. Diz Gustav.
- Da próxima eu conto. Digo observando o time de futebol treinado.

Ficamos jogando conversa fora até dar a hora do jantar. mas não fomos comer, antes disso tinhamos comprado algo na cantina para comer. Mas mesmo assim fomos ao refeitório.
Eu estava com certo rancor de ir lá e me encontrar com Aurora. Mas fui mesmo assim.
Ao chegar lá, ela estava com o grupo de amigas dela, tentei mostrar estar bem, mesmo estando um pouco mal ainda.
Tony estava me observando com uma cara de saber o que estava acontecendo. Charlie conseguiu notar isso.

- Ele disse algo para você?
- Vamos para o campo, preciso falar isso para alguém. Diga pegando na mão de Charlie.
- Gente já voltamos. Digo para todos.
- Okay. Eles respondem.

Chegando lá eu estava nervoso, então ascendi um cigarro para tirar aquilo de mim.

- Então, o que quer dizer. Diz Charlie
- Aurora. Digo soltando a fumaça.
- O que houve?
- Ela é irmã do Tony.
- COMO?!
- Sim, e agora nós nos distanciamos.
- Tony chantageou ela.
- Eu não duvido nada.
- E você vai fazer algo, diz ele deitando no gramado
- Ainda não sei, acho melhor deixar isso de lado. Digo deitando do lado dele.
- Tá de brincadeira né? Você ficou com uma das meninas mas lindas do colégio, ela está gostando do você, e você vai deixar isso passar por conta do babaca do irmão dela, que aliás você deu um soco nele, coisa que meia escola quer fazer desde que quando entrou aqui.
- Você tem razão. Amanhã vou conversar com ela. Você precisa me ajudar com o roteiro, o que vou dizer e etc, okay?
- Tudo bem, vou mandar mensagem para o pessoal vir até aqui.

Passados cinco minutos, eles chegam.

- Então, o que houve? diz Issac
- Resumidamente, Aurora é irmã do Tony e ele chantageou ela para parar de falar com Cole. Então tivemos a ideia de os dois (Cole e Aurora) resolverem isso, nem que seja para se falarem uma vez por semana pelo menos.
- Okay Einstein, como vai funcionar. diz Eliza.
- nós vamos fazer um roteiro, de tudo o que vou dizer, mas tem que ser em um lugar isolado da escola. Digo olhando para todos.
- Bom, tem a oficina, ninguém vai lá depois das aulas. Diz Gustav.
- Okay, vamos começar. Digo determinado a isso dar certo.

Ficamos fazendo o roteiro até o toque de recolher, parecia uma peça de teatro de tão bom

- Amanhã nos fazemos o seguinte, Cole chama a Aurora para o a oficina nisso estaremos no telhado dela observando tudo, quando eles se resolverem, começamos a aplaudir do telhado e descemos.
- Ótimo, vai ser isso então. Digo satisfeito com o plano.

Fomos para o dormitório e cada um foi para ser quarto.

Quando o som do alarme soa pelo quarto, acordo determinado a ter aquela garota de volta.

No final das aulas estava tudo como combinada, Aurora estava no banheiro do Ginásio, então fiquei esperando ela do lado de fora,
Ao ver ela sair de longe, vou na direção dela, mas o que eu não esperava era que ela iria estar com outro.


Adolescer Onde histórias criam vida. Descubra agora