14- Trovoadas

947 47 2
                                    


Nos beijamos intensamente e mal vendo pra onde íamos, com ele agarrado a mim e passando a mão em todos os lugares e eu apertando em sua bunda, que soltava leves gemidos em minha boca, mal chego ao quarto e o jogo na cama, que me olha mordendo a boca, já excitado e o mesmo comigo, que não resisto e vou logo pra cima dele o beijando em todos os lugares.

O beijo intensamente e passo a mão por seu corpo o arrepiando por inteiro e ele geme em minha boca quando o masturbo lentamente, o beijo no pescoço e vou descendo lambendo e sugando sua pele e abocanho seu mamilo o fazendo se arquear e gemer alto, os lambo e sugo com vontade e faço o mesmo tratamento no outro, dando uma pequena mordida e puxando lentamente e depois o sugo e lambo avidamente e vou descendo por seu corpo e o abocanho, que geme alto ensandecido e o vou sugando fazendo vai e vem intensamente.

Sugo saindo e lambo indo até em baixo e sugo suas bolas com vontade, como se tivesse beijando. Subo o lambendo todo e sugo sua glande e o abocanho novamente e saio sugando e o lambo todo e paro antes que goze e o fico olhando se acalmar e ele olha pra mim e eu sorrio malicioso e levanto suas pernas e coloco minha boca toda em seu buraco o fazendo gritar estremecido, o lambo todo e o sugo, o abro mais com os dedos e vou até onde consigo com a língua, girando dentro dele e o cutucando dentro e ele se contorcia e se revirava na cama, gemendo alucinado.

O lambi todo e subi lambendo seu membro e mal o deixando respirar o penetrei com dois dedos de uma vez e ele quase deu um salto na cama, se arqueando todo e o fiquei engolindo, enquanto o penetrava rapidamente, dando tesouradas e saindo com ele girando e depois voltando e depois indo rapidamente até onde conseguia e ele não resistiu por muito tempo, quando eu fui com o terceiro e acertei seu ponto e o fiz ver estrelas, gritando o mais que conseguia, comigo o sugando. E não resistiu quando na próxima que o acertei, se estremeceu e gozou longamente em minha boca, se arqueando todo pra trás, girando os olhos e gritando o quanto conseguia.

Ficou uns segundos arqueado e depois desabou na cama mais mole que gelatina, respirando descompassado e se estremeceu quando sai dele, lhe lambi a ponta de seu membro e subi o beijando e lambendo por inteiro e o beijei longamente o fazendo sentir seu gosto e me mordeu a boca quando seu fôlego sumiu e ficou me encarando com um sorriso e fiquei em cima dele e lhe beijei o pescoço, o deixando se recuperar mais um pouco e roçando seu membro no meu até ele ficar duro novamente e ele gemendo baixo em meu ouvido.

— te quero. – disse rouco que o arrepiou e sorriu. – Olha como você me deixa. – falo quente.

Fico de joelhos e ele se ergue e fica um pouco impressionado de tão duro e ereto que fiquei, morde a boca e não se agüenta e vem e me engole e eu arqueio pra trás gemendo alto e ele me sentindo pulsar em sua boca. Me suga avidamente, me colocando na boca o quanto consegue e fica girando a língua enquanto subia, me sugou a glande e me lambeu por inteiro e me colocou na boca me sugando fortemente, me fazendo delirar e me fazer crescer ainda mais. Não me agüentei quando ele saiu me lambendo, peguei em seus cabelos e o puxei, que fez uma careta pra mim e lhe beijei intensamente, fazendo um duelos de línguas.

Mordi sua boca quando o fôlego sumiu, me olhou malicioso, lhe peguei e lhe suguei o pescoço, que se arrepiou por inteiro e lhe joguei na cama e subi em cima lhe beijando profundamente e apertando seu corpo em todos os lugares e ele minhas costas e bunda e nos excitando ainda mais. Me abaixei e peguei suas pernas pelos joelhos, o deixando todo pra cima, que o excitou ainda mais, lambi seu pescoço e o estoquei de uma vez, direto e reto e que se arqueou todo, dando um grito, acertando sua próstata, se estremecendo intensamente. E a próxima dei numa estocada forte e curta e delirou novamente e soltei um grunhido em sua orelha e não resisti mais e o estoquei rapidamente, que o acertava toda vez e ele gemeu mordendo a boca, ficando mais excitado e esguichou pré-gozo, se tremendo todo, girando os olhos intensamente.

Um presente para LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora