19-Vingados...

1.3K 35 12
                                    

Demorei?

Querem mais pegação?

então vão ter... ;p

- Mas eles não se cansam não!?? :O  -

Nop! São deuses afinal e tem folego de milenios.

zoa

mas quase.... kkkkk

espero que adorem

e peguem o ventilador, que vão precisar...

.............................................

to nem sabendo mais onde to.

então só aproveitem... kkkk

.............

ps: já viram alguém mais enrolado?

entonce, foi malz de novo.

o de antes saiu todo errado.

agora é o certo e vão adorar... :*

kissus

..............................nmmmm..........

Desculpa gente, postar essa depois de tudo,

mas esse foi antes da banheira e da provocação. teve até um antes que eles literalmente se comendo na cozinha, mas não gostei muito, mas fica como está.

então aproveitem

.

Nos beijamos intensamente, saboreando a boca do outro, passando as mão no outro nos excitando intensamente, ele se vira e fica em cima de mim, esfregando nossas ereções, nos deixando ainda mais excitados, desliso as mãos por suas costas o arrepiando e aperto sua bunda com vontade o fazendo gemer em minha boca e querendo ainda mais.

Ele abaixa e morde meu pescoço me arrepiando e geme em meu ouvido quando o penetro com os dedos, o fazendo gemer manhoso em meu ouvido e rebola ainda mais ao meu encontro. Ele da uma mordida leve e depois me beja com vontade gemendo em minha boca e o sinto todo arrepiado e duro em cima de mim.

Sorrio e o viro novamente o deixando abaixo de mim, tirando os dedos dentro de si, sugo sua língua e vou abaixando por seu corpo o fazendo gemer ainda mais, lambo e sugo seus mamilos com vontade, o fazendo se arquear e gemer ainda mais. Dou uma mo lrdida de leve e depois o sugo e vou abaixando por seu corpo dando pequenas sugadas em sua pele o fazendo estremecer, mordo de leve seu baixo ventre e o abocanho, que o faz gritar e se revirar todo.

O engulo até o fundo da garganta e saio sugando, lambo sua glande e o engulo fazendo um intenso vai e vem, que o faz gemer alto e se agarrar aos lençóis, saio e o lambo todo, abaixo e o abro mais e lambo sua entrada que grita ensandecido, querendo ainda mais, o penetro com a língua e a giro em seu interior.

Saio o sugando e volto lambendo seu membro, o olho e se arqueava gemendo, quase pulando da cama, sorrio tendo uma ideia. O lambo girando a língua e subo lambendo seu corpo e sugando cada pedacinho. Sugo seus mamilos com vontade, o fazendo gemer, subo e o beijo intensamente o fazendo se acalmar e ele se agarra a mim querendo mais, abaixo a mão e aperto sua bunda o fazendo estremecer.

- irmãozinho, o quanto você consegue gozar, direto? Hum? - falo sussurrando em sua orelha e se arrepia.

- aan... sei lá.... quatro? - fala arfante e eu sorrio.

- humm... que guloso... - falo e ele cora, mas morde a boca. - Vamos fazer uma brincadeira? - falo ficando em cima dele e rebolando contra seu membro o fazendo arfar.

- aaan. como assim...? - fala gemendo.

- é bem gostosinha... - falo rouco em seu ouvido e logo o penetro o fazendo se arquear... - o deixo gozar quando falar os nomes dos vingadores. - falo e o estoco e ele solta um gemido longo e depois fico parado. - entendeu...?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um presente para LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora