O beijando profundamente, fiquei passando a mão por seu corpo, o deixando excitado novamente. E explorando cada canto de sua boca e sugando sua língua, fiquei passando a mão em sua bunda o deixando arrepiado. E quando o fôlego faltou mordi de leve sua boca e puxei, o fazendo soltar um pequeno gemido.
– Uma posição diferente agora... – falei baixo pra ele e lhe pisquei.
O peguei de surpresa e lhe coloquei na ponta da cama, e estiquei suas pernas o quanto ele conseguia e o deixei um pouco empinado pra fora e deixei seu membro pra baixo, encostado no colchão o deixando aparecer. E ele ficou com uma cara de interrogação e meio excitado pelo que viria.
O surpreendendo, lhe dei um tapa leve em sua bunda, e ele soltou um gemido de susto e virou com a cara meio indignada pro meu lado, mas com um brilho diferente no olhar e eu com um sorriso sacana lhe dei um outro tapa um pouco mais forte, o que o fez estremecer e dar outro gemido baixo, vi que seu membro estava acordando e com um sorriso malicioso, lhe dei outro tapa deixando a pele um pouco avermelhada e ele deu um pequeno pulo pra frente e tentou esconder um gemido de prazer. E dei outro e ele ficou levemente vermelho quando deixou escapar um gemido mais excitado.
E dei mais um estalado, que ele deu um leve pulo pra frente, o que fez seu falo roçar no colchão, o que arrancou um gemido abafado, dei outro na outra banda, o que o fez arquear pra frente e seu falo roçar novamente no lençol o que lhe deu uma leve excitação e deu um gemido baixo mordendo a boca, percebendo a si o que acontecia. E dei outro um pouco mais forte e deixei a mão deslizando por sua pele, o que lhe arrancou um gemido mais alto. Cada vez que lhe batia seu falo encostava na cama o que lhe causava um estremecimento de prazer e soltava um gemido pela garganta.
Lhe dei outro mais em seu centro, o que lhe deixou escapar um gemido de boca aberta, que o deixei arrepiado quando deixei a mão e passei o dedo por seu orifício, e sem perceber movimentava os quadris de acordo com o que eu fazia. E de surpresa entrei com dois dedos em seu orifício devagar, lhe arrancando um gemido abafado e o fazendo se contorcer de prazer. Eu me abaixei e mordi sua orelha enquanto adentrava mais com os dedos.
– Irmãozinho foi malvado, não foi? – perguntei quente em seu ouvido.
E empurrei os dedos mais pra dentro, o que o fez arquear a cabeça e ficar com a boca aberta num grito mudo. E fui tirando devagar e rodando.
– Não foi irmãozinho? – perguntei novamente, surrando baixo e dei uma mordida em seu pescoço.
Lhe dei outro tapa e entrei novamente com os dedos, aprofundando.
– ahaaaaam... fuu...uui.... hummm – conseguiu gemer entre os estímulos, com a voz entrecortada.
E aprofundei os dedos mais um pouco o fazendo estremecer e morder os lábios. E retirei com os dedos abertos e rodando e depois afundando novamente.
– Irmãozinho malvado merece uma lição, não merece? – falei baixo provocante e mordi sua orelha.
Retirei os dedos devagar e lhe bati estalado e ele deu um pulinho pra frente e fiquei rodeando com os dedos sua entrada. E ele grunhiu um sim. Lhe bati novamente e ficou uma marca vermelha naquela pele branca e soltou um suspiro excitado. E fui com os polegares e fiquei rodeando seu buraquinho o deixando excitado e o abri mais e passei a língua por ele, que arqueou pra frente arrepiado e soltou um gemido longo. Dei mais um tapa e ele empinou a bunda pra cima, lambi seu buraco e dei um tapa em cima, o que o fez dar um pequeno salto e soltar um gemido surpreso e dei mais tapinhas em seu buraco o fazendo estremecer e soltar um gemido abafado na cama. E vi que estava saindo pré-gozo abundante.
Sorrindo sacana, rodeei os dedos em seu orifício e deslizei os dedos por sua pele, fazendo uma linha reta com o indicador fui descendo por sua pele por seu falo até a glande, o arrepiando e soltando um gemido fino, rodei o dedo na glande e subi novamente devagar. Rodei o dedo no seu buraco e o enfiei até o fim, o fazendo dar um gemido alto e meio estrangulado. Cutuquei-o dentro e depois sai. E lhe dei uma espalmada e passei a mão por cima.
Passei a mão rodeando a sua bunda marcada lentamente, passando os dedos em suas marcas, como fazendo pra tirar a dor e subi as mãos por sua costa, deslizando em cada centímetro. Passei a mão por sua coluna acima o fazendo arquear e soltar um gemido fraco. E me encostei nele, roçando em sua pele, o dando um gemido sôfrego e lambi da base de sua coluna até em cima, o arrepiando por inteiro, lambi sua orelha e mordi e soltei devagar, e desci com beijos e lambidas até embaixo.
Me abaixei e lambi até embaixo, dando cutucadas em sua glande e depois subi lentamente e passei a língua por seu orifício e dei lambidas e beijos por sua bunda, o deixando tremulo, depois fui na outra e fiz o mesmo, dando lambidas nas marcas vermelhas e ele grunhia excitado. O lambia com a língua toda, como se o tivesse beijando e passei a língua por seu orifício, dando lambidinhas rápidas com a ponta de língua em seu buraquinho, o fazendo piscar pra mim. E fiquei esfregando os polegares em volta e o alargando e colocando a língua dentro e depois tirei e lambi por fora e depois entrei mais profundo o fazendo estremecer e soltar um gemido alto e excitado e meio agoniado pelo prazer.
E rodeie a língua, o cutucando por dentro, o fazendo arrebitar a bunda sem perceber e roçar seu falo ainda mais sobre o colchão, o fazendo soltar pré-gozo em abundância, quase não contendo seu corpo de excitação e respirando mais rápido.
Sai com a língua e dei tapinhas em seu buraco o fazendo se contorcer e gemer mais descontrolado, dei uma lambida longa o arrepiando e dei um outro tapinha em seu centro e esfreguei pra cima e pra baixo lentamente com o indicador e dei outro tapinha e agora fiz pros lados, e dei outro tapinha mais forte e enfiei um pouco o dedo e fiquei rodando e pressionando, o fazendo gemer longamente e se arrepiar e empinar mais a bunda fazendo quase os mesmo movimentos, meio agoniado.
E coloquei minha boca e fique lambendo e chupando seu buraco, como se estivesse beijando e o deixando mais excitado e maluco, ondulando com a bunda, mal se agüentando com os estímulos, dei uma lambida profunda e suguei mais forte e ele deu um gemido alto, se arrebitando todo. E percebendo que estava perto de seu clímax, sai e enfiei dois dedos em seu buraco indo até o fundo, deslizando sem problemas e ele deu grito meio baixo e longo e meio balbuciando que deu pra entender como um, continua... E os dedos indo mais profundo dei algumas cutucadas dentro e fiz tesouradas e fazendo movimentos de vai e vem o deixando maluco.
Se contorcendo, estava se esfregando mais na cama e pra ajudar peguei em seu membro e deslizei a mão por ele, o fazendo gritar e se contorcer ainda mais com esse estímulo. E quando o penetrei com mais um dedo e fui mais profundo indo mais rápido, aumentei a velocidade da mão, ele gritou ainda mais alto e não se agüentando, gozou longamente em minha mão, tendo um intenso orgasmo, se contorcendo e tencionando o corpo e gritando o mais que conseguia. E o ajudei o masturbando ainda até sair tudo.
Se contorcendo por inteiro, pelo intenso orgasmo desabou na cama, respirando rápido e estremeceu quando retirei os dedos de dentro dele e amoleceu feito gelatina sobre a cama. Se remexeu um pouco, como que querendo sair daquela posição e pra lhe provocar mais um pouco, soprei em seu buraquinho, onde deu uma arrepiada e ele deu um suspiro estrangulado. Peguei em suas pernas e devagar fui fechando e o subi melhor na cama, onde deu um pequeno gemido de alivio, e respirou mais forte, pra voltar ao normal.
E de presente – que não conseguia vê-lo sofre tanto assim-, soltei seus braços e o ajudei a por ao seu lado. E como ele fez comigo, dei uma massagem em seus braços, para voltarem ao normal, que estavam levemente vermelhos e ele soltou um leve suspiro de aliviado.
Subi por seus braços e fui em seus ombros e dei uma massagem leve. Subi em suas pernas, pra lhe pegar melhor e fui fazendo massagem em suas costas, deslizando as mãos por ele. Porque a minha intenção era de fazer as coisas esquentarem ainda mais depois daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um presente para Loki
RomansaO que se pode querer ganhar no dia de seu aniversário? Seu irmão. nem tão irmão assim. sabe. Sexo muuuito sexo e pegação. ... Lhe faço carinho no rosto e depois o beijo fica mais necessitado e passo a mão pelo corpo dele que fica arrepiado. E ge...