Capítulo 1

1.2K 22 0
                                    

Fernarda:Filha está na hora de acordar.-Diz batendo na porta.

Cecília:Eu já estou pronta mamãe.-Diz abrindo a porta.

Fernarda:Hoje você vai começar a trabalhar no hospital.-Diz sorrindo.

Cecília:Sim,mas como advogada,não como médica.-Diz beijando a bochecha da mãe.

Maurício:Bom dia filha,está pronta para seu primeiro dia?.

Cecília:Estou sim papai.

Maurício:Então vamos tomar café que eu preciso te alertar sobre um médico.-Fala sério.

Cecília:Lá vem bomba.-Diz descendo abraçada com o pai.

Na casa de Gustavo.

Estefânia:Bom dia maninho.-Diz sorrindo.

Gustavo:Só se for pra você.-Fala sério.

Estefânia:Nossa toma esse café com umas 20 colheres de açúcar por que tu tá azedo.-Diz sorrindo.

Gustavo:E cadê o James?.

Estefânia:Foi pra casa do pai dele ontem,mas posso saber o motivo desse mal humor todo?..-Diz se sentando.

Gustavo:A filhinha mimada do doutor Maurício vai começar a trabalhar no hospital.-Fala tomando um gole do café

Estefânia:Assim eu já entendi o problema,por que ela vai ser a única mulher daquele hospital que você não vai conseguir dar uns beijinhos.-Diz rindo.

Gustavo:Mas é babaca mesmo.-Diz sério.

Estefânia:A maninho você sabe que você tem fama de pegador naquele hospital.-Diz pegando um pedaço de torta.

Gustavo:Quer saber eu vou pro hospital que eu ganho mais.-Diz colocando o jaleco.

Estefânia:Tenha um bom dia maninho.-Diz sorrindo.

Gustavo:Acho difícil.

Gustavo foi para o hospital.

Na casa da família Santos.

Maurício:Você precisa tomar cuidado com o doutor Gustavo Larios,ele vive se entendi em confusão com alguns médicos do hospital e..

Cecília:Eu já conheço a fama desse cara.

Maurício:Bom filha eu só espero que você não canha nos encantos dele.-Diz sério.

Cecília:E mais fácil ele cair nos meus encantos do que eu nos deles.-Diz sorrindo.

Before You ( Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora