Capítulo 3

646 17 1
                                    

Gustavo apresentou todo o hospital para Cecília,os dois estavam na varanda de umas das salas de espera do 5 andar.

Cecília:Eu posso lhe fazer uma pergunta?.-Diz sorrindo.

Gustavo:Claro.-Fala olhando para Cecília.

Cecília:Por que você quis se tornar cirurgião emergencista?.

Gustavo:Eu perdi meus pais a alguns anos,foi por causa disso que resolvi me tornar médico.-Diz olhando para a paisagem.

Cecília:E me desculpa eu não devia..-Diz sem jeito.

Gustavo:Na realidade você foi a única a perguntar.

Cecília:Mas tudo que dizem de você e verdade?.

Gustavo:Por que quer saber eu realmente acho que você já tem uma imagem formada de mim.-Diz sério.

Cecília:Eu gosto de ouvir os dois lados.-Fala se aproximando de Gustavo.

Gustavo:Eu só fiquei com duas pessoas do hospital e uma delas começou a espalhar mentiras sobre mim,eu não dei bola mais agora fiquei com fama de pegador.-Diz olhando para Cecília.

Cecília:E seu mau humor e por causa disso também?.

Gustavo:Até minha família acha que eu passei o rodo aqui no hospital,então eu acho que eu tenho o direito de ser mau humorado.

Cecília olhou para Gustavo.

Cecília:Quantos anos você tem?.

Gustavo:34 e você olhos azuis quantos anos você tem?.

Cecília:Tenho 24,vcoe poderia tentar ser mais gentil com todos.

Gustavo:Olha eu não quero me envolver em mais uma fofoca senhorita Santos,eu acho melhor eu me distanciar de você,com licença.-Fala indo para sua sala.

Cecília foi para a sala do pai.

Maurício:Já andou pelo hospital filha?.-Diz beijando a bochecha da filha.

Cecília:O Doutor Larios me mostrou tudo.

Maurício:O que você achou dele?.

Cecília:Ele parece ser um médico é um bom homem também,acho que o senhor não deve acreditar em tudo que ouve por aqui.

Maurício:A Cecília não me diga que você acredita que o Gustavo não é pegador.-Diz sorrindo.

Cecília:Acredite eu aprendi a ver quando uma pessoa está mentindo ou quando está falando a verdade.

Maurício:Filha eu confio em você,eu só espero que você se dê por aqui,e por favor se afaste do Gustavo.

Cecília:Ele mesmo já fez isso.

Before You ( Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora