Capítulo 4

623 18 0
                                    

Os meses se foram se passando e Gustavo e Cecília só conversam quando precisavam,Gustavo não queria aceitar mais estava encantado pela filha do seu chefe,a alguns dias Cecilia trouxe seu namorado para trabalhar no hospital Santos,o que deixou a convivência dela com Gustavo mais dificil.

No carro

Steve:Sabe amor a gente podia sair com alguns colegas do hospital o que acha?.-Pergunta sorrindo.

Cecília:E parece uma ótima idéia.-Diz sorrindo.

Steve:Vou chamar o Gustavo ele parece ser legal.

Cecília:Ele parece ser bem legal mesmo.-Diz olhando para fora.

Steve:Eu preciso comprar umas coisas no mercado você vai descer ou esperar no carro?.

Cecília:Prefiro ficar no carro amor,mas se você puder me trazer um café eu agradeço.-Diz sorrindo

Steve parou o carro em frente ao mercado e fui comprar o que precisava.

Cecília estava ouvindo a música no rádio e não viu que um carro estava vindo contra o carro que ela estava,quando ela notou já era tarde o carro bateu em cheio contra a porta do passageiro.

Assim que saiu do mercado Steve notou uma aglomeração em torno do seu carro,uma ambulância estava parada um pouco atrás,Steve deixou as sacolas jogadas no chão e correu pro seu carro.

Enfermeiro: Precisamos que mais alguém ajude a erguer essa parte que está prendendo as pernas dela.-Diz sério.

Steve:Eu...eu ajudo eu sou médico.-Fala assustado.

Enfermeiro:Você conhece ela?

Steve:E minha namorado.-Fala sério.

Assim que tiraram Cecília do carro a colocaram na maca e a levaram para o hospital Santos.

Na entrada de emergência do hospital.

Gustavo já estava esperando Cecília chegar.

Rafael:Me chamou Gustavo?

Gustavo:A Cecilia sofreu um acidente estão trazendo ela pra cá.-Fala colocando as luvas.

Nesse momento a ambulância chegou e Steve foi o primeiro a descer.

Steve:Ela...ela estava com as pernas presas...

Gustavo deu um soco em Steve que caiu no chão.

Gustavo:Isso e pra você aprender a estacionar a porcaria do carro no lugar certo.

Before You ( Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora