Capítulo 5

647 17 0
                                    

Assim que Cecília saiu da cirurgia Gustavo foi atrás de Maurício para lhe contar o que havia acontecido.

Maurício:Gustavo eu preciso que você chame a Cecília pra mim.-Diz sorrindo.

Gustavo:Doutor Maurício precisamos conversar.-Diz sério.

Maurício:Você parece sério aconteceu alguma coisa?.

Gustavo:Doutor Maurício a Cecília sofreu um acidente,acabou de sair da cirurgia.-Diz sério.

Maurício:Acidente como assim,ela saiu de casa com o namorado.

Gustavo:O Steve estacionou o carro em um lugar proibido e um carro desgovernado acabou batendo no carro que a Cecília estava.-Diz calmamente.

Maurício:Ela corre algum risco?.-Diz chorando.

Gustavo:Não temos como saber,o acidente foi feio,melhor o senhor conversar com o doutor Felipe.

Maurício:Ela passou por uma cirurgia neurológica?.

Gustavo:Sim,e precisou de cirurgia ortopédica também.

Maurício se sentou na cadeira e olhou para Gustavo.

Maurício:Você vai ajudá-la?.

Gustavo:Vou sua filha apesar da distância é muito especial pra mim.

Maurício se levantou e abraçou Gustavo.

Maurício:Você sabe onde está o Steve?.

Gustavo:Não senhor mais deve estar lá embaixo.-Diz sério.

Maurício secou as lágrimas e saiu de sua sala.

Horas Depois.

Gustavo foi até o quarto que Cecília,a mesma já estava acordada.

Gustavo:Você vai ter que ficar entubada por mais algumas horas, só até seu corpo se recuperar da cirurgia.-Diz acariciando o rosto de Cecília.

Cecília apontou pra um bloco de notas que havia na mesinha ao lado da cama, Gustavo pegou o bloco e entregou para Cecília junto com uma caneta.

Cecília:O que aconteceu?.-Mostra o bloco para Gustavo.

Gustavo:Você sofreu um acidente de carro.-Diz se sentando.

Cecília:Eu passei por cirurgia?.-Mostra o bloco para Gustavo novamente.

Gustavo:Você precisou de uma cirurgia ortopédica e uma neurocirurgia.-Fala pegando a mão de Cecília.

Cecília soltou o bloco e olhou para Gustavo.

Gustavo:Você vai ficar bem eu prometo,vou estar com você sempre.-Diz sorrindo.

Before You ( Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora