Alex

21 1 0
                                    

ALEX ON

Já faz um tempo que o pai da Malia me procurou o meu pai fazendo uma proposta, queria que eu lhe emprestasse dinheiro para investir em uma empresa no ramo de alimentos, ele não possuía muitos bens, alem de moveis velhos e gastos, morava de aluguel numa casa que deveria se interditada pela defesa civil, uma mulher que estava gravida e sua filha de apenas 14 anos de idade, nesta época eu tinha 20 anos estava na faculdade e ajudava meu pai com a empresa.

Depois de uma imensa investigação sobre ele fescobrir:

O senhor Albuquerque se casou aos 23 anos com a senhora Lima que na época tinha 19 anos uma mulher bonita e atraente além de ser muito sedutora, ela enxergou nele uma possibilidade de muda de vida e de não passa precisão de vive em lojas e shoppings torrando e esbanjando dinheiro e foi o que ela fez já que o pai do senhor Albuquerque tinha acabado de falece e ele iria herdade muitos bens além de uma grande e famosa empresa no ramo industrial, tiveram um grande e luxuoso casamento no valor de 1 milhão e meio o que é muito na época, mas também com quinhentos convidados melhores comidas e bebidas entre outros. Tiveram sua primeira é  filha 2 anos depois e desde de recém nascida foi criada, educada e amada pela senhora Alves de apenas 53 anos que foi sua barba e sua segunda mãe até seus 13 anos de idades que foi quando faleceu de uma problema cardiovascular aos 66 anos.

O senhor Albuquerque 5 anos depois que sua filha nasceu começou a se envolver e jogos clandestino torrava milhões por semana, sua empresa estava indo bem faturando bilhões por ano até que em 2013 a empresa sofreu um grande desfalque por um dos investidores que simplesmente limpou o caixa da empresa e sumiu, o que levou a empresa a falência imediata, mas isso ja ia acontecer uma ora ou outra ele ia a falencia seus gasto e era altíssimo.

O roubo acabou trazendo muitas dividas tendo que vender tudo que possuía e ir mora num bairro pobre numa casa que conseguiu compra com o dinheiro que ainda lhe restava, mas mesmo perdendo praticamente tudo que possuía não parou de joga e nem sua mulher parou de fazer dividas o que ele ganhava não dava nem pra comer, mas mesmo assim continuou a joga até que se envolveu com agiotas, e traficantes, fazendo ele vende a casa e o carro e fugir para outro estado.

De acordo com meus investigadores eles andaram pesquisando sobre mim e minha vida e de outro empresários um que podesse compra uma de suas filhas por um preço altíssimo, afim de lucra e vive na mordomia.

Mas o que mais minha atenção foi uma garotinha de 14 anos de idade, estudiosa simples e linda, que não merecia se abusada, o sei la o pior que iriam fazer com ela, uma menina que não tinha corpo e nem maturidade, e nem sabia o perigo que existi no mundo, não que eu gosta-se dela, mas sentia uma admiração, já que ela me lembra de uma pessoa na qual deria ter protegido.

  A minha irmã que morreu ainda criança enquanto a gente brincava de bola na porta de casa, o carro acertou em cheio, me culpei por anos e ate hoje me culpo, já que foi eu joguei a bola pra ela pega, quando eu vir a Malia brincando na porta de casa, sua animação e seu sorriso era idêntico a da minha irmã. Foi ai que resolvi aceita a proposta na esperança de cuida dela, fazendo o que eu não pude fazer por minha irmã, e é o que eu vou continua fazendo, não tenho muitas intenções de ter nada com ela.

Tambem não posso nega que não consigo tira seu corpo da minha mente. Em fim só quero tira-la dessa vida, e não pede a minha fortuna, mas só estou vendo que vai se mais difícil do que eu pensei.

_Malia venha aqui não me deixa falando sozinho-que raiva- Malia que é esse menino? Como se chama?.

Vou atrás dela, entro no quarto ela está deita na cama.

_Como assim namorado?, meus investigadores não me falou que você tinha namorado.

_Se você investigou sobre mim então porque fica me perguntando e não é problema meu se eles não fizeram seu trabalho direito.-fala e entra no banheiro.

_Essa menina vai me deixa louco- acabo socando a  porta no puro momento de lucidez.

Ela abre a porta e me olha aterrorizada. Realmente nãosei o que deu em mim, não tive intençao de machuca-la.

_Me desc.....

Ela não me deixa terminar e sai correndo.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora