Nunca deixe o diabo entra, pois ele tende a volta!!!!
Crescer vira adulto uma palavra desejada e esperada por muitos, se responsável por você mesmo, não ter seus pais enchendo o seu saco, dizendo a mesma ladainha "não chega tarde em casa","ver se não apronta", "estou de olho em você", "você ainda é uma criança, "não sabe de nada ainda é inocente", " estamos tendo uma conversa de adultos nos der licença", em fim quem nunca.
Você deseja crescer e se adulto para não escuta as broncas dos seus pais, mas é ai que você se engana, e quer volta a se criança novamente e ver os seus problemas ser resolvidos por outras pessoas, pois a cada ano que passa você fica mais e mais velho, com ela vem responsabilidade, ela é a pior coisa do mundo que já existiu até hoje, você tem que toma decisões difícil, ainda mais se for mulher,.
_Malia acorda o seu celular já despertou 6 vezes levanta se não vai se atrasa.
_Estou morrendo de cólica.-reclamo
_Lia cólica, é serio-diz no tom sarcatisco-você não vai morre por isso, então levanta logo.
_Eu estou morrendo de dor sim- solto um gemido-e daqui não saio e daqui ninguém me tira- abraço o travesseiro para conte a dor.
_Dessa vez passa mas amanhã quero na escola.
_Ta mãe, Thau fecha a porta quando sair.
Tomo um comprimido volto para cama e logo pego no sono, juro que nessa horas queria ser homem. Acordo as 15:00 morta de fome , tomo um banho quente coloco uma roupa frio pois o dia amanheceu chovendo e por sinal muito frio.
Desço vou ate a cozinha faço dois sanduíches e um suco e como. Vou até a sala ligo a TV na serie teen Wolf, amo o gato do Scott, minha serie favorita. Na melhor parte da serie batem na porta.
_Ninguém vai atender não.- grito na esperança de uma alma bondosa abrisse a porta.
Depois de nenhuma reposta lembro que hoje é o dia de folga da empregada.
_Logo hoje-reclamo me levanto sem animo.
Na verdade não queria levanta, mas fazer o que odeio barulho atrapalha o clima entre minha serie e eu.
_Oi o senhor Albuquerque está?-um homem alto, forte, muito bonito, me pergunta.
_Sim claro, quem é você?
_ Alexandre Montferrat, um amigo dele, Posso entra?
_Entra, pode senta eu vou chama meu pai.
_Claro.
Saio vou ate o escritório do meu pai bato na porta.
_Entra.
_Pai o senhor Montferrat está ter esperando na sala.
A expressão do meu pai muda para apavorado se levantando da cadeira rapidamente.
_E..e.. pede para ele vim aqui.- gagueja
_Pai aconteceu algo, você está bem ?
_Sim estou sim, não se preocupe.
Por que quando as pessoas dizem não se preocupe, só nós deixa mais preocupada.
_Vou chama ele, então.
Saio vou até a sala pesando na reação do meu que por sinal foi muito estranho como se não gosta-se do Monferrat.
_Meu pai está esperando você no escritório.
_Claro....anh você é a filha mais velha dele?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
Ficção AdolescenteCrescer vira adulto uma palavra desejada e esperada por muitos, se responsável por você mesmo, não ter seus pais enchendo o seu saco, dizendo a mesma ladainha "não chega tarde em casa","ver se não apronta", "estou de olho em você", "você ainda é uma...