Capítulo 1

1.9K 167 584
                                    

Oie... Sempre sumo, mas estou aqui hoje, não é? Vim repostar Kiss Me, ela não era para ser longa então eu decidi editar os capítulos com a minha escrita atual e ver como fica uma história minha de 2017 retornando em 2024.

Espero que apreciem a leitura.


   Aquele silêncio exorbitante que ecoava nos corredores rochosos, esvaiu no instante que passos apressados do herdeiro Malfoy começaram masmorras adentro. Respiração desregular, corpo trêmulo. Isso não o impediu de seguir seu caminho em direção aos aposentos de sua respectiva fraternidade escolar. Mais conhecida como comunal da Sonserina.

Apesar do luxo que rodeava o local em questão, ninguém poderia dizer que não existia conforto ali. A decoração era rica, mas a iluminação a essa hora era sempre baixa, preservando a visão dos jovens que nesse tempo descansavam do dia corrido de aula. O garoto loiro percorreu o olhar buscando por algo específico. Alguém em específico.

Com o soprar de seus pulmões mais calmos, caminhou até a figura de cabelos escuros, que lia algo sentado na namoradeira virada em direção a grande vidraça da comunal, exibindo o interior do lago, enquanto algumas criaturas marinhas estavam grudadas do lado de fora, observando a vida dos alunos.

— Albie... — Chamou carinhosamente, próximo suficiente para somente ele ouvir. — Albus?

Quando não obteve resposta ao chamado, o jovem loiro olhou ao redor, ponderando o que fazer. Dessa forma, se pôs de joelhos ao verificar que não haviam muitas pessoas no local e que estavam bem distantes. Obteve de forma imediata a atenção das esmeraldas vibrantes de Albus.

— Oi! — Acenou com a cabeça, com o semblante relaxando das rugas formadas pela seriedade da leitura. — Esteve sumido o dia inteiro.

— Aconteceu uma coisa e preciso da sua ajuda. — murmurou. Albus olhou para ele com preocupação, fechou o livro com a página marcada e o deixou entre sua perna e poltrona.

 — Fizeram algo com você? — Albus perguntou com seriedade novamente em sua face.

— Não. Eu... — houve uma pausa e o loiro desviou o olhar, ligeiramente constrangido.

— Qual o nível da merda que você fez? — Albus perguntou menos preocupado, mas ainda curioso. Isso causou um riso nervoso de Scorpius, diminuindo a tensão.

— Eu não fiz nada. Ou não ainda... por isso preciso da sua ajuda.

Albus inclinou a cabeça levemente para direita, a face ganhava uma expressão quase neutra, exceto pelo cenho ligeiramente frangido em curiosidade.

— Diga.

— Ouvi Rose conversando com Lily e Polly... — Scorpius começou e Albus se segurou para não girar os olhos em desgosto. — E... bom, eu não queria ter bisbilhotado, mas ela estava falando do nosso primeiro encontro marcado para esse próximo sábado...

— Onde eu entro nessa história? — o tom, antes sempre doce e lento com o herdeiro Malfoy, foi para desagrado no instante que foi relembrado de tal acontecimento.

— Calma, eu não terminei... — Scorpius levou uma das mãos pra o joelho de Albus, o moreno olhou para a mão dele e engoliu em seco, sentindo o calor do toque alheio. — Ela falou que está um pouco ansiosa e admitiu que... que ela...

— Desistiu de ir e lembrou-se de que você é um Malfoy e ela é preconceituosa com filhos de ex comensais e de ser uma sabe-tudo irritante que não deveria estar se envolvendo com um Sonserino porque aparentemente ela odeia a nossa casa? — falou em deboche sem perder o fôlego. Scorpius estava acostumado com a personalidade forte do rapaz, então não se abalou com tão pouco, apenas negou com a cabeça.

Kiss Me | ScorbusOnde histórias criam vida. Descubra agora