Leia completo: EBOOK

1.5K 29 5
                                    

Oi pessoal! Tudo bem com vocês?

The Westbridge Mission acaba de ficar disponível para compra na Amazon no formato ebook e já está em #4 no Ranking dos mais vendidos do gênero Romance de Forças Armadas <3

Se você deseja ler a história completa (27 capítulos + epílogo) e/ou tê-la em sua biblioteca para reler quando quiser, corre adquirir o seu ;)

Link para compra: https://tinyurl.com/TWMnaAmazon

Vou comentar também para ficar clicável.

Lembrando que tem presente rolando! Quem comprar o ebook leva de brinde o conto inédito The Contraband Mission. Vem conferir o que esperar dele

Sinopse: 

"Mais de um ano após a fatídica missão do condomínio Westbridge, Melanie e Daniel, agora parceiros - em mais de um sentido -, são enviados de volta ao local onde se conheceram.

A cidadezinha próxima a Aberdeen margeava o Mar do Norte e garantia sempre temperaturas muito baixas, o que afastava cidadãos locais e turistas. No entanto, era justamente em um lugar tão esquecido por Deus que as negociações de grandes encomendas de armas tomavam espaço.

O contrabando costumava ser a atividade principal da vida de Daniel e por conta dele teve sua caveira feita com Melanie. Como será que a dupla vai lidar com mais esse desafio, levando em conta todos os elementos do passado e de um presente incerto vindo assombrá-los? Será que o amor e o tesão são capazes de vencer qualquer obstáculo?"

Spoiler:

"- Danny, a gente não pode. Estamos no meio do serviço.

- O holandês vai demorar a voltar. - protestou. - Eu sempre sonhei em te comer aqui, desde quando nos conhecemos, lembra?

- Era você naquela barraca. Todo poderoso entre homens e mais homens armados até os dentes. – sorri, saudosa agora que conhecia melhor o homem que tanto me meteu medo naquela missão. Era diferente recordar aquele dia agora, que sabia o quanto tinha mexido com ele, que sabia que ele estava farto de estar infiltrado, que sabia o ser humano incrível que tinha se tornado.

- Minha barraca estava bem armada por você. - brincou, me arrancando uma risada. - Ainda está...

Conseguia sentir a dureza de seu membro começando a me tentar.

Quem eu queria enganar? Já estava tentada desde nosso momento rápido até demais na estação de trem. Eu sentia vontade de arrancar a roupa até quando Daniel estava só escrevendo um relatório ou assistindo TV, por que não haveria de estar em um momento onde a adrenalina me tinha como sua meretriz?

Antes mesmo que minha mente aceitasse o fato, meu corpo já o tinha feito, empinando-se para trás em busca de sentir melhor o encaixe de nossos sexos.

- Depois a gente reclama quando Leonardo tenta nos separar nas missões. – resmunguei, sentindo Danny colocar sua mão entre minha roupa e minha pele, fazendo desenhos abstratos no meu baixo ventre.

- O que a gente pode fazer se estamos sempre loucos um pelo outro?"

Para quem quiser ler só o conto, ele também está disponível na Amazon por um precinho amigo demais, troco de ônibus, olha aqui: https://tinyurl.com/TCMnaAmazon

Se puderem deixar uma avaliação lá na Amazon, isso me ajuda muito a continuar escrevendo e conquistando novos leitores queridos, viu? Não leva mais que um minutinho e faz uma autora feliz hahaha

Muuuuuito obrigada por acreditarem no meu trabalho e me darem a chance de preencher o tempo livre de vocês com minhas histórias. Não canso de dizer o quanto eu sou grata por todo o carinho de vocês! <3

Beijão,

🎉 Você terminou a leitura de [Degustação] A missão do Ponte Leste 🎉
[Degustação] A missão do Ponte LesteOnde histórias criam vida. Descubra agora