Quando cheguei no estacionamento (na saída) não consegui desviar o olhar dele..
_Quando ele percebeu que eu estava olhando pra ele, ele me mostrou o dedo do meio, e logo em seguida mandou um beijo... Quem entende esse garoto?
Eu precisei ir até ele, precisava conversar com o Shawn.._- Oi...
/falei meio sem graça/- Tá fazendo o que aqui piriguete?
- Preciso falar contigo!
- Uuuh! /os amigos dele gritaram juntos/
- O que foi galera? Ela é uma garota! Ela não vai me fazer nada!!
_fomos para um canto para ficarmos sozinhos_
- Shawn, eu já cansei disso, o que você tem? O que você tem contra mim?
- Olha eu não gosto de você falou? Fica quieta aí e apaga o fogo nesse seu rabo!
- Fogo? Você já pegou praticamente todas as garotas da escola, e eu tenho fogo no rabo???
- Olha, todo mundo sabe que você é piranha!
- Do que você tá falando? / falei enquanto me levantava/
- To zuando tua cara! Você tem fama de inocente, mais com o vídeo que gravei , você vai ter fama de puta, sabe porque?
- Hum?
- Quando o Levis te beijou, estávamos gravando também, sua cara de boba, achando que o príncipe gostava de você!
/ ele disse isso e foi embora/-_ eu realmente estava me segurando pra não chorar... Cara, o Levis foi meu primeiro amor, mesmo eu não gostando mais dele, isso dói!_
- Isah, o que aconteceu hoje? Sempre te encontro chorando!
/chegou a Karen/- Karen... Eu To bem!
- Isah, você nunca se abre, eu fico lhe consolando, mais nunca sei o motivo, assim não dá pra sermos amigas!!
- Karen...
- Vai falar?
_ eu fiquei calada_
- Ta bom... Tchau, nem fala mais comigo, vou pra sua casa pegar minhas coisas... Nunca mais pronuncie meu nome!
/ eu fiquei calada quase chorando vendo ela ir embora, na metade do caminho ela olhou pra trás, para ver se eu ia contar, mas... Eu continuei quieta e ela foi embora/-_Eu gosto muito dela, mais eu não consigo contar pra ninguém o que o Shawn faz comigo..._
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Meus Pensamentos: Feat. Shawn Mendes
ChickLitSe você procura um clichê onde eles brigam depois se apaixonam nem entre nessa história... ____________________________________ *As reviravoltas que o mundo trás são inexplicáveis, uma hora você está vivo, e no final da história PODE estar morto* *...