-_Hoje, eu me deitei na cama, lembrando da vergonha que passei no refeitório, daqui do quarto, deu pra escutar o povo me zoando lá fora, me chamando de chorona...
Mais é difícil sabe... A pessoa mais importante da minha vida, depois dos meus pais lógico... Sair pra outro país e trocar de telefone...
Como ele trocou de celular eu não consegui seu número novamente... Ele era tão legal!*FLASHBACK ON*
- Brother...
- Isah? Diga, o que você quer!
- Gabriel, eu estou com medo... A mamãe saiu, o papai está se embebedando lá na sala com seus amigos!
- Isadora... Vem cá!
-_Ele me puxou de leve pelo braço para mim sentar ao lado dele_
- O que?
- Lembra de uma coisa?
- O que?
- Sabe... Eu To indo pra faculdade mês que vem, e mês que vem você vai pro ensino médio... Eu quero lhe dar esse cola aqui... Eu achei sua cara, nunca, nunca tire ele... Apenas pra algo importante, como tomar banho! Haha!
- É muito fofo!
-_ era um colar com um bola, dentro desse bola tinha a galáxia... Eu sempre amei estampa galática_
- Eu sei!
-_ Ele me abraçou!_
- Maninha, eu vou te visitar quando você estiver no segundo ano tá?
- No segundo?
- Sim... Eu sei que é tempo até lá, mais vamos alegrar né?
* FLASHBACK OFF*
-_ Quando me deparei estava olhando pro teto deitada na cama, essa lembrança me deixou feliz, eu estou no segundo ano, em algum momento o Gabriel (meu irmão) vai vir me visitar.. Não sei quando, e nem sei se ele lembra... Mais eu conheço ele, ele sempre cumpria suas promessas!
- Isah?
- _ Chegou a Lisa_
- Oi !
- Todo mundo está te zoando lá fora, e você está aqui com esse sorriso?
- Se tudo der certo, o Gabriel vai vir aqui, esse ano!
- Isah!!! EU SEMPRE QUIS CONHECER ELE, O IRMÃO CARINHOSO QUE VOCÊ TANTO FALA!! Ele é... Bonito?
- Olha Lisa Carmen, se você triscar no meu brother eu te jogo daquela janela!
-_falei apontando para a janela do lado da minha cama_- Haha Isadora! Eu não vou... Juro!
-_Deitei na minha cama e falei!_
- Lisa... Quero me vingar do Shawn!
- Isah, vamos NOS vingar do Shawn! _ela gritou o NOS_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Meus Pensamentos: Feat. Shawn Mendes
ChickLitSe você procura um clichê onde eles brigam depois se apaixonam nem entre nessa história... ____________________________________ *As reviravoltas que o mundo trás são inexplicáveis, uma hora você está vivo, e no final da história PODE estar morto* *...