6

29 2 0
                                    


"Querida Emilly
Neste momento, estou a fazer as malas, nos últimos dez minutos de liberdade da minha vida, já que em algumas horas estarei no
St Mary’s School, Berkshire, Inglaterra. Sim, Inglaterra... não imaginas o quanto é doloroso pensar ir para tão longe de ti. Apenas.. não me esqueças, sim? Porque eu vou lembrar-me de ti para sempre. Amo-te.."

Googlei o nome do colégio, ainda com as lágrimas a limitar a minha visão.

"St Mary’s School, o colégio de sonho para a educação de uma filha perfeita
St Mary’s School é um prestigioso colégio católico feminino para raparigas entre os 11 e os 18 anos, e ocupa 55 acres de belas terras no coração de Berkshire. Somos uma comunidade amigável, estável e cuidadosa, orgulhosa das nossas conquistas académicas e extra-curriculares e dedicada a extrair todo o potencial de cada uma das nossas 380 estudantes."

Por outras palavras,  eles vão acabar com toda a essência e personalidade dela, e eu não vou poder fazer nada. É desesperante...
Algumas semanas após a partida de Violet, a tristeza foi amainando, e a dor passou a expressar-se através de uma raiva sem controlo. Por Sabrina, pela clínica, e principalmente pelo animal que lhe fez aquilo. Este último foi estupidamente fácil de descobrir: Kyle Johnson, 19 anos, faz aulas de música, mora com a mãe que é doente e se mata a trabalhar para os impedir de morrer à fome, e sustenta as noitadas e as aulas e tudo mais com tráfico de droga, sendo que o único motivo para estar nas aulas de música é poder estar perto das alunas.. E tudo isto concluido com a sua  orgulhosamente exibida biografia do Facebook, em que se oferece para receber fotos íntimas e até avaliar as mesmas. Vamos ver como é que ele vai receber fotos atrás das grades...

Water fountain Onde histórias criam vida. Descubra agora